O programa é desenvolvido uma vez por semana em sala de aula durante seis meses, nas escolas da rede de ensino público e privado, pelo instrutor cabo Iran Santos, policial devidamente capacitado para executar o projeto. As aulas ministradas durante o semestre letivo têm o conteúdo baseado no modelo da educação afetiva e com o auxílio de um livro do estudante.
A formatura contará com a presença da coordenadora estadual do programa e comandante da CIPRED (Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas), Major Margarida Brandão, entre outras autoridades do município e do Estado.
Grande Paulinho, a maternidade aqui de Parelhas foi interditada, apesar de morar aquí fiquei sabendo óntem através de um blog de santana do Seridó, a de acari tambem foi interditada.
ResponderExcluirwww.aleagora.blogspot.com
Como sempre diz Ze renato e o prefeito , foi a primeira vez que no diploma do proerd não teve bicicleta. Até esperei o prefeito dizer nno seu discurso mais ele nem disse.
ResponderExcluirQuero parabenizar o Cabo Iran pelo brilhante trabalho que vem desenvolvendo não só em Jardim do Seridó, mas sobretudo em todo seridó e parte do RN, pois nós conhecemos o seu esforço de cada dia mais conscientizar as crianças e a família através deste programa preventivo, os malefícios que as drogas podem trazer para suas vidas.
ResponderExcluir