7 de novembro de 2009

POLÍCIA PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA REGIÃO SERIDÓ


Policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Caicó prenderam na tarde desta sexta-feira (06), Welington Santos da Silva, de 24 anos, o Welington Borracheiro. Ele foi preso na casa da sua tia, no bairro Santa Rosa, por força de um mandado de prisão. Welington é acusado de manter um disk droga em sua casa e segundo a polícia é considerado um dos maiores traficantes da região, responsável pelo abastecimento principalmente de Caicó.

Esta foi a segunda vez que a polícia foi prender Welington num intervalo de seis dias. No último sábado, a polícia já havia tentado detê-lo em sua casa na rua José Marques de Lima, no Bairro Soledade. Naquela ocasião, os PMs foram cumprir um mandado de busca e apreensão, mas ele conseguiu fugir se embrenhando no matagal por trás da residência. Contudo, a esposa dele, Anny Larisse Brito de Medeiros, de 23 anos, foi presa e os dois adolescentes que trabalham na borracharia apreendidos.

Nesta sexta, de posse de um mandado de prisão expedida pelo juiz Ricardo Arbex, que atua como auxiliar na Vara Criminal da comarca de Caicó, os policiais prenderam Wellington na casa de sua tia. Antes de ser preso hoje, no início dessa semana, ele apresentou-se acompanhado do advogado Francisco Medeiros e ficou em liberdade. O advogado também ingressou com um pedido de liberdade provisória junto a Vara Criminal, mas o juiz não concedeu. Welington Borracheiro foi encaminhado direto para a Penitenciária Estadual do Seridó, por determinação do juiz Ricardo Arbex.



Um comentário:

  1. Até que enfim a Polícia e a Justiça de Caicó estão desarticulando a droga na minha cidade. Há anos que ela existe e não sei porque as autoridades não haviam tomado as providências antes. Dá até para a gente pensar o pior, pois todo o Seridó hoje está contaminado pelo vírus da droga. Todo mundo sabe disso, menos a Polícia e a Justiça, que não obstante, são os responsáveis pela proteção e manutenção da moral e dos bons costumes. Infelizmente isso é Brasil. Mas, mesmo assim, parabéns para a polícia e a Justiça. a) Francisco de Cális, observador de cena nas tardes quentes aqui do Seridó.

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...