22 de outubro de 2009

VEREADORA FALA DE MATÉRIA DO BLOG BARRA PESADA EM SESSÃO DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ

A vereadora Geralda Sampaio (PMDB), usou seu tempo na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó nesta terça-feira (20) para questionar o trabalho do “Blog Barra Pesada”, já que fizemos uma matéria sobre suas palavras de confirmação de que pessoas alheias à administração pública participam diretamente das reuniões e das decisões do executivo, o que mostra o total despreparo do atual prefeito Jocimar Dantas, tendo em vista a sua falta de autonomia e competência administrativa para resolver os problemas de sua tão desastrada administração.

A vereadora declarou que nas reuniões do executivo, o ex-vereador Jônatas Azevedo, e o ex-candidato à vice-prefeito de Patrício Júnior, Alécio Alves, que foi derrotado pelo ex-prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, são quem decidem juntos com o prefeito, o que fica bem claro a interferência de pessoas que não ocupam nenhum cargo de confiança na atual administração, o que não deveria ser normal, mas na realidade o erro é de quem publica os desmandos da atual gestão.

Segundo a vereadora, o "Blog Barra Pesada", postou a referida matéria sem sua autorização, como se assuntos públicos precisasse de que alguém autorizasse, pois assuntos públicos não podem jamais ficarem em segredo, o que nos dá total direito de publicá-los, além de ter sido falado ao vivo pela Rádio Cabugi do Seridó durante a transmissão da sessão da câmara, o que mostra a total perseguição dos poderosos contra nosso blog.

Em momento algum fugimos dos assuntos meramente administrativos, o que mostra nossa responsabilidade profissional, mas a vereadora que sempre teve nosso respeito como pessoa, não sabe ainda que assuntos públicos são motivos de matérias e críticas, que são garantido pelo livre direito de expressão conforme a constituição federal.

Por fim, desafiamos a nobre Vereadora para provar que não disse que Alécio Alves e Jônatas Azevedo participam das reuniões do executivo municipal, mostrando assim a população que o atual prefeito tem total competência administrativa para sozinho resolver os problemas da cidade de Jardim do Seridó, além de provar que em algum trecho da referida matéria denegrimos sua imagem, o que lhe dará o direito de entrar na justiça com uma representação de reparação por danos morais, mas que também poderá ser considera uma denunciação caluniosa.

Foto: Jornal A Fonte


7 comentários:

  1. muito bem paulinho,vc realmente não tem rabo preso agora geralda deveria se preocupar com coisas errada a ex: da contratação da empresa do morvam , que os funcionarios estão pagando os exames de sangue, fezes e outros, os exames admicionais e não tem fardamento pelo que as leis trabalhistas rezam tem que ser por medicos particulares inclusive credenciados pelo ministerio do trabalho sem nenhum onus para o trabalhador como fazia os merdeiros quando eu trabalhava lá .mas aqui tudo pode afinal todo jardim assitiu as demissões injustas por politicagem barata .

    ResponderExcluir
  2. aê paulinho vamos investigar tem gente que carregava os medicos para o sítio nem carro tem mais e continua recebendo heim!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não sei porque tudo para esse Taz é errado, mas pior erro que ele está vendo e não enxerga é o erro de Alécio dentro da prefeitura sem nenhum vínculo, sem nenhum cargo mandando e dando ordens dentro da prefeitura. É O PIOR ERRO NESSA PREFEITURA...

    ResponderExcluir
  4. Geralda pensava que era só ser vereadora e tava tudo bem, ela não imaginava encontrar pelo seu caminho Iron Jr. e Anchieta Jr. È peia Geralda, se cuide que o coco secou.

    ResponderExcluir
  5. geralda trabalhe faça alguma coisa que chame atençao dos jardinenses. pois na proxima eleiçao nao e so prometer a feira aos pobres para da so depois da eleiçao e uma coitada ir burcar e voce mandar ela e embora pelo amor de Deus. voce so fala na faculdade. vamos trabalhar sem olhar so o lado verde

    ResponderExcluir
  6. Ainda tem mais uma... Houve uma reunião para todos os A.S.G. do município e tudo que era pra ser uma ordem do prefeito eles diziam: é a justiça que mandou e tem que ser assim. Então ficamos nos perguntando??? Pra quer existe um prefeito se tudo é a justiça que manda?
    E tem mais a reunião foi feita por Jonatas Azevedo, qual é mesmo o cargo desse homem?

    ResponderExcluir
  7. A falta de criatividade de alguns vereadores é infinita... Não tem projetos; não sabem se expressarem como deveriam (pelo menos em respeito ao cargo que exercem). Agora conversar besteira e usar o nome de Deus em vão fazem semanalmente. E o nome "faculdade" é tão usado que chega a imprecionar... Más, vamos ter cuidado porque existe tantos significados para a palavra faculdade (Vovó já dizia que fulano tem problemas de faculdade mental) e Vovó é analfabeta.

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...