29 de outubro de 2009

QUADRILHA É PRESA ACUSADA DE ROUBAR CAIXA ELETRÔNICO DO BB

Antônio Thiago Marques Borges, 26 anos, natural de Mossoró, Maxsuel Tavares de Medeiros, 22, Antônio Leonardo Sirílio Júnior, 27 e mais um adolescentes de 16 anos foram presos em flagrante após roubar um caixa eletrônico do Banco do Brasil na cidade de Carnaubais, na madrugada dessa quarta-feira (28), juntamente com pelo menos outros 18 elementos fortemente armados. O bando também assaltou um posto de gasolina da cidade.

O roubo aconteceu por volta das 2h45 de hoje (28) quando cerca de vinte elementos chegaram até um posto onde se encontrava um caixa eletrônico do Banco do Brasil, ao lado do prédio da prefeitura, em Carnaúbais. Ele estavam divididos em cinco veículos sendo uma Kombe de cor branca, uma Pajero Full de cor cinza, um Pálio Prata, um Gol de cor azul e outro carro ainda não identificado.


De acordo com o delegado Normando Feitosa o bando retirou o caixa eletrônico, colocou na Kombe e se dirigiu até um matagal próximo onde, com auxílio de maçarico, arrombaram o caixa. Em seguida foram até um posto de gasolina onde os elementos encapuzados, com armas de grosso calibre, desceram dos carros e renderam os funcionários e subtraíram a quantia de R$ 350. O circuito interno de câmeras de segurança do estabelecimento registrou toda a ação e as imagens estão sendo checadas pela polícia.

A PM foi acionada e após diligências conseguiu localizar os bandidos por volta das quatro da manhã numa residência na cidade de Alto dos Rodrigues. A casa é de propriedade de um homem identificado por “Alamique”, que segundo investigações, seria um dos mentores do bando juntamente com outro de nome “Luciano”, que estavam na Pajero.




Com os quatro acusados foi apreendido o Gol azul e aparelhos celulares. Em seguida os policiais encontraram a Kombe, que tem registro de furto em Parnamirim, abandonada na zona rural que fica entre Porto do Mangue e a cidade de Pendências. Dentro do veículo estava o caixa eletrônico arrombado. Os quatro foram encaminhados para a Delegacia de Assu e serão autuados por assalto e formação de quadrilha.

A polícia ainda está em diligência no sentido de localizar os outros elementos envolvidos nos assaltos. Estima-se que os assaltantes tenham levado ao todo a quantia de aproximadamente R$ 100 mil do caixa. As vítimas do posto prestaram queixa e disseram que os assaltantes ligaram essa manhã para ameaçá-los de morte por os terem entregado
.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...