30 de outubro de 2009

PREFEITO MANDA MENSAGEM PARA AMIGOS NÃO VOTAR EM SUA ADMINISTRAÇÃO EM ENQUÊTE DE BLOG

O atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), mais uma vez deixou transparecer sua preocupação única e exclusivamente com sua imagem, já que usa de sua influência até para interferir no resultado de uma simples enquête lançada por um blog que pesquisava qual seria a pior administração pública entre as cidades do Seridó Potiguar.

Em sua mensagem, Jocimar Dantas chega ao extremo de citar que a pesquisa tem o objetivo de difamar sua administração, e com total falta de ética, pede para que os seus amigos do orkut votem nas administrações das cidades de: Acari, Caicó, Cruzeta, Florânia e Tenente Laurentino. “Se você quiser pode votar em todas as cidades, menos em Jardim do Seridó”. Pede o prefeito! Mas não tem como votar em mais de um município, e cada computador só pode votar uma vez, o que isenta o blogueiro de manipulação nos resultados, o que deve ter preocupado o prefeito de Jardim do Seridó.


É lamentável que o gestor público de Jardim do Seridó, use todas as formas para fazer politicagem, pois se tem o nome de todos os municípios do Seridó, como é que o colega Eliel Bezerra estaria tentando difamar a administração de Jocimar Dantas, sem nem mesmo saber qual seria o resultado da enquête? Será que o prefeito já tinha a certeza de que sua administração seria escolhida como a pior?

A atual administração de Jardim do Seridó faz de todo para tentar mostrar o que não é verdade, pois esta semana o prefeito teve a coragem de dizer na emissora local que recebeu a “Praça da Saudade” totalmente destruída, quando na verdade a referida praça foi inaugurada e muito bem cuidada pela administração então prefeito Dr. Edimar Medeiros Dantas, além de dizer que depois de quatro anos o cemitério local estava sendo limpado, quando na verdade todos Jardinenses sabem que todos os anos o campo santo era limpo e pintado pelas administrações passadas.





20 comentários:

  1. Caro Paulinho Filho, Se esse menino (que se diz prefeito),acha que O Blog de Eliel Bezerra, está manipulando o resultado, ele faça a mesma enquete no blog dele, aí veremos se é manipulação ou se a administração dele realmente é um verdadeiro caos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que as enquetes são um interessante meio de mostrar sintomas da situação. Porém neste caso os resultados são muito discutíveis a medida que muitas pessoas que participam não têm noção da situação das outras cidades, além do fato de que cidades maiores têm muito mais pessoas para votarem e, no final acaba sendo uma votação acentuadamente de protesto ou de oposição. Sugiro ao blogueiro que faça enquetes para cada município isoladamente, perguntando se a administração encontra-se ótima, boa, regular, ruim ou péssima. Na minha opinião, com a enquete desta forma, os resultados (sendo insatisfatórios) poderiam até ajudar o próprio gestor a mudar de rumo, caso ele tenha bom senso ou mesmo boas intenções!
    Prof. Carlão, MSc. DEC/UFCG

    ResponderExcluir
  3. Desculpem-me os leitores, mas complementando a sugestão anterior, com o desenvolver dos resultados o próprio blogueiro poderia publicar os comparativos como: tal administração foi a mais reprovada com tantos porcento seguida de... ou tal está sendo a mais aceita com ...

    ResponderExcluir
  4. Paulinho será que o BOP e demais doentes pelo Padre vão saber realmente quem ele é............................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Paulinho esse mêdo desse Prefeito daí de Jardim é um sinal de que êle já sabe que a administração dele está a pior de todos os tempos, isso sabemos não porque existe o seu Blog que notícia a verdade é que nós Jardinenses que moramos fora vemos a olho nú quando voltamos a terrinha, veja a última vez que aí estive ví lixo no meio da rua como nunca tinha visto eu ví com meus olhos , lixo muito lixo não foi nos suburbios da cidade não ! foi nas avenidas principais, o cemitério nem se fala um descaso total vi pé de capim com quase um metro de altura sujeira só sujeira agora a verdade acho que é essa depois que esse memino aí assumiu deve ser a primeira vez que manda limpar o cemitério. Outro grande descaso é com a saúde conversei com pessoas daí e soube da falta de assistência , não devemos botar culpa na saúde do Brasil que esta ruim a daí está peor do que a de todo o Brasil junta foi o que conclui conversando com pessoas. Lamento muito por minha Jardim do Seridó esta terra que muito amo, meus desejos é que como já se passou quase um ano de governo ele Jocimar Dantas tenha aprendido algo sôbre Administrar uma cidade pois até aqui o que vemos é lamentável muito lamentável. Que Jesus lhe prpteja Paulinho, um grande Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Chamo esta postura do prefeito de medo, medo medo... de ser desmoralisado.

    ResponderExcluir
  7. Caro Paulinho...esse atual prefeito só quer viver nos olofotes e para ele quem se importa com a imagem q é consciente q não é boa!!!se preocupa com q os outros estão falando...essas atitudes de pessoas q não tem responsabilidades e nem experiencia ficam tentando e ludibrinar os outros mandando essas mensagens de criança...acho q falta nesse prefito é vergonha na cara!!!!

    ResponderExcluir
  8. ...como é que um PREFEITO não se dá ao respeito COMO ESSE DE Jardim do Seridó...fazendo "campanhazinha"...faça algo de verdade,prefeitinho!
    Chico ralo...

    ResponderExcluir
  9. Resposta ao comentário do Prof. Carlos Fernandes:

    Caro amigo Carlos Fernandes!

    Apesar de não concordar com sua opinião de que as pessoas não têm uma noção da qualidade das administrações dos outros municípios vizinhos, pois hoje vivemos num mundo globalizado, onde tudo que acontece nas cidades todos ficam sabendo através de blogs, rádios, jornais e até TVs locais, gostaria de agradecer as sugestões postadas por você no blog, e desde já me comprometo em analisá-las, para que após o término da enquête que ora está no ar fazermos outras de uma forma mais direcionadas a cada município.

    Ademais, gostaria de reafirmar que nosso blog, teve, tem e sempre terá um compromisso firmado com a realidade dos fatos, mesmo que isto vá de encontro com os interesses de alguns poderosos.

    Por fim, agradeço sua honrosa audiência e participação em nosso humilde meio de comunicação. Muito obrigado, e que Deus Te Proteja sempre!

    Paulinho Filho.

    ResponderExcluir
  10. Ei Prefeito! Vá estudar!
    Não é DEFAMAR não! É DIFAMAR! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Como pode heim??????????????????
    Também filho de Joaci de Justo não poderia sair muito inteligente mesmo não.

    ResponderExcluir
  11. CONCORDO PLENAMENTE COM VC PAULINHO, QUEM NÃO QUISER SEU NOME CITADO EM BLOGS, REPORTAGENS, ETC, NÃO ASSUMA UMA VIDA PÚBLICA. A POLÊMICA TODA É POR QUE ELE JÁ ESTÁ SABENDO MAIS OU MENOS O RESULTADO, É UM PREFEITO RUIM, MALDOSO, NÃO SABE ADMINISTRAR, MEDROSO E ACIMA DE TUDO PERSEGUIDOR. GENTE COMPAREM, AS OUTRAS CIDADES TEM CURSOS, AJUDAM ESTUDANTES...SÓ JARDIM NÃOPODE? É RUIM MESMO....

    ResponderExcluir
  12. A criaçice desse padre é tão grande que nunca vi ate hoje uma autoridade colocar num blog o seguinte comentário.FALAR DE MIM È FACIL DIFÌCIO È SER EU.isso é coisa de adolescente não de uma autoridade.Padre ou prefeito tenha mais postura de governante de autoridade isso é muito feio para uma autoridade de uma cidade deum porte como Jardim.Particulamente achei isso horrivel para um gestor.mas...........................

    ResponderExcluir
  13. Paulinho filho, esse prefeito de jardim no lugar dele pedi para voltar nas outra cidades, ele tenha exemplo de uma administração das outra cidades que trabalha PARA o bem e o desenvolvimento da cidade.

    ResponderExcluir
  14. É muita barbárie em um só lugar, fica muitas vezes pasmo de tanta incapacidade por parte do prefeito de Jardim do Seridó e se não bastasse as perseguições, a falta de compromisso com a população e principalmente com quem tanto confiou nele, as desmedidas, a prepotência, a arrogância ( postura completamente oposta de quem fez teologia), agora mostra uma total falta de respeito pelo próximo com essa atitude abominável, repudiante, desagradável, mostrando o quanto ele esta perdido a frente da nossa querida Jardim do Seridó. Ele só esta conseguindo a discórdia, o ódio, a duvida, com essas atitudes.

    ResponderExcluir
  15. Amo de coração Jardim do Seridó, é meu lugar, onde nasceu toda a minha família. Por morar em Natal, acesso todos os dias o seu blog para saber notícias de nossa terra. Por este motivo, agradeço a vc por postar notícias com total credibilidade. Paulinho sei que vc é uma pessoa do bem, e luta por uma cidade melhor. Um grande abraço. Isabela

    ResponderExcluir
  16. Paulinho, acesse o blog de Márlio Forte para ver como a cidade de Patu-RN, estálinda e limpa. Existem canteiros de rosas na entrada da cidade. Para vc ter idéia o blogeiro ficou admirada com a cidade. vale a pena conferir e compara com a nossa. Quanta diferença...Fica evidenate a importansia de um prefeito trabalhador e cociente dos seus deveres coma população. Não apenas no sentido de embelezar a cidade, mas com a capacidade de governar pelo bem da população.

    ResponderExcluir
  17. Quando Sistema Único de Saúde foi criado, foi também criados os Conselhos Municipais de Saúde. Os criadores do SUS entendiam que o SUS só poderia ter êxito, se tivesse o auxílio da Sociedade Civil e para isso, foram criados os conselhos Municipais de Saúde. Não há como o Ministério da Saúde fiscalizar o dinheiro que vai para saúde em mais de 5 mil municípios brasileiros. Fiscalizar o uso dos recursos da saúde que vem para os municípios, é a finalidade primordial dos Conselhos Municipais de Saúde. Portanto, naqueles municípios em que o Conselho, é manobrado pelos gestores públicos, ou naqueles municípios em que o Conselho nem se quer se reúne, torna-se um verdadeiro “prato cheio” para aqueles políticos que fazem dos recursos da saúde um meio de se garantir no Poder, pois eles usam os recursos da saúde como bem entendem, pois nesses municípios onde isso acontece, a Sociedade Civil não está nem aí para as questões sociais desses municípios. E com isso a qualidade da saúde torna-se precária.

    ResponderExcluir
  18. Os contribuintes de impostos do RN querem saber como foi feita essa compra do Castelo de Engady, pois compraram isso e depois abandonaram o tal Castelo. Cadê o Ministério Público? E quem estiver esperando por essa reforma do Marizão pode ir se deitar por que se for esperar sentado vai se cansar. É mais fácil galinha criar dente do que vir essa tal reforma. Acho que o Senador Guerra, com a inauguração dessa tal praça de alimentação, vai ter que deixar de ser Colégio, pois quem é que vai poder estudar á noite lá com o zuadeiro que uma praça de alimentação faz? Como é que se constrói uma praça de alimentação em frente a um colégio? Isso é triste.

    ResponderExcluir
  19. Isso é que é administracao!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. o padre tem orkut?dá para ver que ele não tem realmente o que fazer,acho incrível um prefeito ter tempo para essas bobagens....ele estudou aonde que não sabe nem como se escreve a palavra difamar, se não fosse formado diria que ele não tinha terminado o ensino fundamental.

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...