
No inicio a desculpa era de que a culpa era do ex-prefeito Dr. Edimar, depois foi à crise financeira, e agora não se sabe qual é a desculpa, só se sabe que nunca em sua historia a prefeitura trocou tanto de secretários em tão pouco tempo de administração, pois só a secretaria de infra-estrutura já vai para seu terceiro secretário em menos de nove meses, já que o secretário interino que respondia pela referida secretaria, já deixou de responder pela mesma, isso sem contar com as secretarias de educação, chefe de gabinete e saúde que também trocaram de secretários (as). Parece que o atual prefeito não está acertando nas nomeações de seus cargos de confianças, ou então os indicados não estão conseguindo trabalhar com o administrador.
Resta saber se vai entrar um outro ano sem que os bairros periféricos da cidade recebam a tão sonhada limpeza pública, pois ao invés de se preocupar com o grande problema do lixo na cidade, o atual prefeito se preocupou em mandar demitir da empresa que está prestando os serviços, todos os funcionários que não votaram nele, mostrando sua índole perseguidora e maldosa, que foi prontamente endossada pelo proprietário da empresa, sem nenhum constrangimento de está desempregando pobres pais de famílias.
Não se sabe de nenhum outro município que venha trocando de secretários demasiadamente, nem tão pouco tendo empresas rescindindo contratos por falta de pagamentos, o que atrapalha muito a vida dos seus munícipes, pois os serviços de primeira necessidade não devem jamais serem interrompidos por causa dos atos irresponsáveis de um gestor público, como vem acontecendo em Jardim do Seridó.

Não devemos nos admirar com tanto LIXO porque essa administração é um verdadeiro LIXO.
ResponderExcluirPaulinho, socorro. Moro na Bandeira Branca e hj, quinta feira esta fazendo 8 dias q o carro do lixo nao passa por aqui. Me ajude...
ResponderExcluirFalta tudo nesta administraçao.... Mas lixo não é problema tem no norte sul leste e oeste.
ResponderExcluir