24 de outubro de 2009

ONDA DE VIOLÊNCIA ASSUSTA POPULAÇÃO DE CAICÓ, EM MENOS DE 48 HORAS MAIS UM CRIME DE MORTE É REGISTRADO


Parece até matéria esquentada, mas infelizmente não é! Na manhã deste sábado (24), outro crime de homicídio foi registrado em via pública na Av. Seridó. Joseilson Pereira de Andrade, 27 anos, conhecido por Miau, foi morto com três cutiladas de faca peixeira pelo seu inimigo Gercino Garcia Junior, 41 anos, residente a Rua Marinheiro Manoel Inácio, bairro Paraíba.

A vitima residia no bairro João XXIII, tinha varias entradas na DP. O motivo do crime foi uma antiga rixa entre ambos e hoje os dois se encontraram nas proximidades da BRASILGAS, ocasionando o homicídio. Um policial que estava próximo e testemunhou tudo, deu voz de prisão ao assassino, logo após a pratica do crime.

Ainda informes de populares que a vítima teria agredido o acusado com uma tapa dias atrás e ainda ameaçado sua família de morte.

Com mais este crime de homicídio, a cidade de Caicó registra três casos de mortes violentas durante este mês de outubro, todas por motivos fúteis, o que mostra a banalização da violência, além do fato de todas elas terem acontecidas em praça pública por uso de faca peixeira, o que deixa a população revoltada com tantas desgraças. As outras duas mortes aconteceram nos dias 14 e 22 desde mês, conforme matérias postadas no “Blog Barra Pesada”.

Foto: Cardoso Silva



Um comentário:

  1. Caico está pior do que o Velho Oeste Americanoi, pois no Velho Oeste as pessoas eram mortas a tiros, em Caicó é a faca, falando nisso, "Olha a Faca!"

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...