
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a causa presumível é de que o motorista do Corsa Eugênio Pereira da Silva, de 50 anos, perdeu o controle do veículo numa curva e invadiu a contramão, colidindo com o caminhão. Com o impacto da colisão, morreram na hora o próprio Eugênio e um sobrinho seu identificado como Ítalo Alves de Medeiros, de 20 anos.
Outras duas pessoas identificadas como Gorete Medeiros, esposa de Eugênio, e Raíssa Medeiros, de 15 anos, filha do casal, ficaram gravemente feridos e foram socorridas inicialmente ao hospital de Currais Novos e depois encaminhadas ao Clóvis Sarinho, em Natal. Segundo informações colhidas junto a PRF, Raíssa, que teve ferimentos no crânio, não resistiu e veio a óbito já no hospital.
A mãe dela, Gorete Medeiros, segue internada em estado grave, com suspeita de traumatismo craniano. Uma quinta pessoa que vinha no veículo, identificado como Tarceni Tiago Medeiros Góis, de 18 anos, sobrinho de Eugênio, teve apenas ferimentos leves. O motorista do caminhão teve apenas escoriações.
Outros
Além deste acidente, a PRF registrou ainda mais cinco nas sete rodovias federais do estado. A todo, três pessoas ficaram feridas. Não houve registros de prisões e apreensões.
Fonte: dnonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário