7 de setembro de 2009

VICE-PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ METE A “BOCA NO TROMBONE” E DIZ QUE NÃO RECEBE SEU SALÁRIO HÁ VÁRIOS MESES


O ex-prefeito e atual vice-prefeito de Jocimar Dantas, (foto menor), Patrício Júnior,(foto maior) não está nada satisfeito como a administração do seu colega de chapa, pois sem pedir nenhuma conveniência, anda declarando por onde passa em Jardim do Seridó que não está recebendo seu salário de vice-prefeito há vários meses.

Desde a campanha que o clima entre os colegas de chapa não é dos melhores, pois durante a mesma, nem mesmo o nome e a foto do “Doido” foram usados, talvez como estratégia para tentar ofuscar dos eleitores a imagem de mesmo, já que ele (Patrício Júnior) teve seu registro de candidato cassado, mas conseguiu concorrer ao pleito como vice-prefeito por ter recorrido da sentença.

Patrício Júnior já teve seu diploma de vice-prefeito cassado por ter cometido crime de improbidade administrativa durante sua gestão de prefeito, e pela terceira vez recorreu da decisão, quando desta vez espera a decisão de TSE em Brasília, o que deverá ser desfavorável ao seu pedido, pois o mesmo já perdeu em duas estâncias, ou seja, na primeira e na segunda estância.

O sistema político de Jocimar Dantas tinha total conhecimento dos processos que tramitavam na justiça contra o ex-prefeito por improbidade administrativa, além de terem conhecimento da impugnação do seu registro para o pleito como candidato á vice-prefeito, mas não deu a mínima para tal fato, pois se deixassem o “Doido” de fora, ele iria sair candidato e dividiria os votos da então oposição do município. A conivência com os desmandos do ex-prefeito, deveria ter sido um sinal de alerta para população de Jardim do Seridó, mas não foi, e por isto todos estão pagando um alto preço.

Porém, nada disso justifica a falta de pagamento dos salários do atual vice-prefeito, já que o mesmo ainda continua no cargo, ao menos até que a decisão do TSE saia. Será que é só ele que não ta recebendo seus salários? Ou tem mais gente sem receber e não querem falar?


23 comentários:

  1. A justiça tarda, mas não falha. Está muito próximo da decisão sobre a situação de PJ e até onde eu sei não é nada boa, ou seja, SERÃO CASSADOS. É só esperar pra ver.

    ResponderExcluir
  2. Que ridículo, dá vontade de rir até não parar mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. BARRA...E O PREFEITO SERÁ QUE TÁ SEM RECEBER? ACHO DIFICIL....

    ResponderExcluir
  4. Serão cassados os três? Eu hein?

    ResponderExcluir
  5. Sr. Patrício Júnior: o problema que o Sr, não está recebendo seus proventos de vice, é porque a chave do cofre onde está o seu dinheiro, está na mão do pai do padre, Sr. Joacy Costa de Araújo, pois ele acha que você ñem deu duro na campanha, nem gastou nada para o filho dele se eleger. Ele Joacy está segurando o dinheiro da Prefeitura com mão de ferro, isto é o que ainda não está aplicada na "porpança", como ele chama. Agora você tem culpa, pois não resistiu ao "canto da sereia" e fez de tudo para o Padre se eleger. Patrício ele se elegeu com seus votos, todo mundo sabe disso aqui em Jardim do Seridó. Todavia, você ainda vai tirar um "sarro" muito grande dessa situação. Por tráz da cassação do seu mandato que está numa "pèinha" de nada prá sair, vem atrelada a ela a cassação do padre e a do pai dele, que se elegeram às custas do voto de cabresto que você tinha na mão, apesar de na época, já estar cassado! Mas, é isso mesmo, quem mais faz, menos merece. E você fez muito, pois seus votos elegeram os dois - pai e filho. Enquanto isso não desanime. Mande buscar na Prefeitura, um meio quilo de folha de chá "15", corte bem miudinho e saia por ai fumando, como você gosta de fumar seus cigarros de fumo de corta, que os matutos aqui em Jardim do Seridó, chamam de "pé duro".

    ResponderExcluir
  6. é isso ai patru, meta a boca no tromboni, purquê tem genti qui nem é funcionario da prefeitura e é qem ta mandando em tudo, você sim tem lideranssa eles qui si cuide purquê é o doido é o doido é o doido agora mais fote do qui nunca é o doido, xau

    ResponderExcluir
  7. Caro Paulinho essa baixaria vai ser prorrogada por 04 anos, pois todos os incapazes, estão lá com o padre e o doido, eu ainda acho é pouco pois eu não combino q ganharam as custas de A nem de B, e sim de dinheiro derramado que quem andava falando na campanha era o secretário de Cultura q era um bolo de dinheiro bonito, e ainda por cima, o padre fica mentindo curando as pessoas com copo com àgua, mas eu continuo dizendo está só começnado é muita peia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, não é só o Vice-Prefeito que está atrasado não. Há mais de 2 meses que os cargos de confiança não recebem também os seus salários. Procure informações do Secretário de Finanças e você saberá. O pior é que eles continuam trabalhando como se estive com os salários em dia. E os compromissos deles onde é que ficam? Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. PAULINHO, O PIOR QUE COLOCARAM UM GAIATO LÁ DENTRO TRABALHANDO SEM REMUNERAÇÃO E O PIOR QUE ELE ESTÁ ACABANDO É COM A GESTÃO DO PADRE, GRITA TODO MUNDO LÁ DENTRO, MANDA E DESMANDA, AI MEU DEUS QUERO VER A PEIA DAQUI A 04 ANOS... COM ESSE EMPRESARIOZINHO DANDO UMA DE PREFEITINHO...KKKKKK....NINGUÉM GOSTA DELE, A MAIORIA QUE VOTOU NO PADRE ESTÃO TODOS REVOLTADOS,DECEPCIONADOS... É PEIA JARDIM... ENQUANTO O PADRE NÃO TIRAR ESSE EMPRESÁRIO DE DENTRO DA PREFEITURA A CADA DIA A QUEDA É MAIOR...

    ResponderExcluir
  10. POQUE ELE NÃO PEDE DEMISÃO KKKKK

    ResponderExcluir
  11. Sr. Paulo Barra Pesada, essa desculpa que o Padre Prefeito apresentou ao Blog do Marcos Dantas de que a causa do atraso no pagamento das comissões dos funcionários e os proventos do Vice-prefeito, seria por conta da crise, é uma desculpa um tanto "esfarrapada", para não dizer "desculpa de amarelo". A razão é simplesmente a da "porpança". Todo dinheiro que é visto sobrando, mesmo que já provisionado para pagar gastos inevitáveis e prioritários, o destino é: "porpança". É porisso que já estão dizento por ai que Jardim do Seridó, está tirando primeiro lugar na "porpança".

    Por outro lado, existe uma corrente aqui em Jardim do Seridó, que comenta que nesses atrasos da Prefeitura, o culpado é o "Karma" que está em cima do Padre-Prefeito, devido ele no início da campanha ter se arvorado em dizer para os 04 (quatro) cantos do Brasil que o Dr. Edimar tinha deixados débitos a pagar. Essa situação ocorre com todos prefeitos que saem, pois o provisionamento dos recursos vem no mês seguinte. Ai cabe àquele velho adágio popular, mais velho do que o canto da sereia: quem vê nos outros vê em si....... a) Francisco de Cális, o amigo observador!

    ResponderExcluir
  12. A propósito do comentário acima, gostaria de lembrar que a pessoa já tida como prefeito de fato de Jardim do Seridó, não está dando consultoria gratuita. Isso não existe em canto nenhum do mundo. Com certeza ele deve estar sendo pago com verba "escamoteada" ou por "debaixo do pano", comno costuma fazer o pessoal do partido do Padre-Prefeito.

    ResponderExcluir
  13. Não tem dinheiro para Remédios, Consultas, Problemas simples,Pagamento dos funcionários, Prestadores de Serviços, mas tem para o Secretário de Cultura jogar pelo RALO, isso é que está deixando a população indignada, onde anda os vereadores que não procuram mostrar estes gastos para população? divulguem os gastos com a quadrilha do Secretário de Cultura? ai vamos encontrar o dinheiro que falta para tudo isso.

    ResponderExcluir
  14. Atenção do vice-prefeito atual e ex-prefeito daqui desta minha boa terra do Jardim do Seridó:

    Cara, não seja bobo, nem se faça de ingênuo. O padre-prefeito não aceita o que você sugere, e nem lhe dá ouvidos na qualidade de seu vice, nem de seu primo e cidadão, simplesmente porque isso são ordens que vem de cima! As famosas forças ocultas ou melhor dizendo um dos famosos "Golberis" do Padre, não aceitam sua ajuda, mesmo ostentando a condição de vice-prefeito. Ele, esse "Golberi" maior, forte, queimou seu filme Patrício. Hoje, o que é que você apita dentro da Prefeitura? Hein? Bulufas! Nadicas de nada. Quando você sobe as escadas que o pessoal escuta as passadas, dizem um para o outro, corra fulano, "lá vem o doido", ou então "é o doido". E é porque, graças a você foi que ele se elegeu. Imagine se não fosse. Quanto ao padre-prefeito, não entendi ainda qual o motivo que ele não vem cumprindo o "dever de casa"., pois as finanças da Prefeitura andam muito desarrumadas. Quando ele tomou posse, se deslumbrou, gastou dinheiro "a fole" com pinturas desnecessárias de prédios para agradar ao DEUS ALVES, e promoções de festas e mais festas, estas sempre de mãos dadas com o Professor Zé Renato. Não foi previdente! Ou ele não conhece a fábula da cigarra e da formiga ou em último caso não segue o exemplo da formiguinha. Mas, Patrício, francamente, eu no seu lugar, já havia renunciado a esse cargo de vice-prefeito. Não esperava nem pela decisão final da Justiça. Homem, faça isso logo que é mais bonito para você. Eu renunciaria também a esse débito em atraso dos seus proventos. A situação financeira aqui da Prefeitura só tende a se agravar. a) Francisco de Cális o amigo Serelepe e também observador da cena aqui de nossa terra!!!

    ResponderExcluir
  15. Patrício Júnior, acorde! Aqui na Prefeitura de Jardim do Seridó não tem nenhum paredão contra você. Muito pelo contrário. O paredão que existe contra você não é aqui na Prefeitura. Dizem que é uma famosa força oculta que domina o padre e que é um dos seus Golberis mais fiéis e mais próximo a ele. Aliás, dizem os filhos de Caindinha que tal Golberi tem horror, mas mesmo horror a você. Não culpe a nós, pobres diabos que trabalhamos na Prefeitura e que há 03 meses só recebemos o vento que respiramos. Assina um funcionário descrente e desolado. Trabalho bem pertinho do Padre. Tchau.

    ResponderExcluir
  16. kakakakakaka é pouco ainda, acho q/ temos mais uns 3 anos pela frente p/ ver mais umas coisinhas "BOAS" q/ o padre vai fazer pela nossa cidade, se diziam por ai q/ o dr.Edimar tinha deixado um rombo muito grande p/ o Padre Prefeito pagar, q/ dívida grande é essa q/ segundo os correligionários dele falavam q/ dentro de 3 meses ele pagava tudo e ai sim ficaria tudo bem, já fazem 9 meses q/ ele está no poder e NADA.Rombo grande pegou Dr. Edimar q/ passaram-se foi 4 anos p/ poder ser pago o q/ o vice-prefeito do atrual prefeito deixou... É pouco Jardim.....

    ResponderExcluir
  17. E ATÉ PORQUE NINGUÉM PODE TRABALHAR EM PREFEITURA NENHUMA COM SERVIÇO GRATUITO, SE ISTO ESTÁ ACONTECENDO AQUÍ EM JARDIM É PÓRQUE NINGUÉM AINDA SE ALERTOU-SE. TEM QUE TER UM CARGO ISTO SIM...SEJA LÁ QUAL FOR.

    ResponderExcluir
  18. Vocês não pensem que Alécio está na Prefeitura de graça não. Todo mundo aqui em Jardim sabe do que esse Forasteiro é capaz, que é o diga os Administradores de Medeiros e Cia. Depois que esse incoveniente começou a se infiltrar na Prefeitura nunca mais os funcionários tiveram sossego até pra trabalhar. É esperar para ver. Jardim sempre teve esse enorme defeito, ou seja, acolher e dar valor a Forasteiro. Um grande abraço Paulinho.

    ResponderExcluir
  19. paulinho isso é aperrei do padre pq ta vendo o candidato do vice prefeito alvaro dias, ganhando terreno em jardim e nelter o povo nem fala mais

    ResponderExcluir
  20. Meu caro Paulinho Filho até onde vai a cara de pau de um "condenado de JUSTIÇA por desonestidade" já em segunda instância que aguarda sentença condenatória em terceira e última instância? Falo sobre "Patrício Joaquim de Medeiros Júnior" que não dá um prego numa barra de sabão e quer receber cerca de 5.000,00 mensais da prefeitura como vice-prefeito. Esse HIPÓCRITA deveria estar longe do dinheiro público até resolver definitivamente sua vida pública DESONESTA.

    ResponderExcluir
  21. Como a emissora de Jardim do Seridó é amordacada, não divulgou nadinha dessa entrevista que Patrício Júnior deu a uma emissoara de Caicó. E ainda tem a mania de divulgar uma mentira mais ou menos assim: ... um jornalismo independente, verdadeiro e que não tem medo da verdade...É realmente não tem medo só se borra k,k,k,k... Olhe que Jardim vai mudar de nome e passará a ser chamada de "cidade das mentiras" também com um pinóquio administrando e um montão babando, não tem nome melhor k,k,k,k...

    ResponderExcluir
  22. Sugestão para o Padre domar e equalizar as despesas da Prefeitura: 1º passo: reduzir a seus proventos de prefeito, já que ele entrou na política por puro altruísmo e pelo desejo declarado em palanque de que seu principal objetivo era servir o povo pobre e desprotegido de Jardim do Seridó, já que ele é rico e seu pai tem condições de mantê-lo durante os seus quatro mandatos prorrogáveis na ótica dele e o pai, por mais 04 anos: 2º passo: convencer, através de seu pai vereador, aos outros edis, a renunciar a 50% dos seus proventos, ai incluindo-se também o salário do Sr. Presidente da Câmara Municipal; 3º) - acabar com esses gastos fúteis e desnecessários que estão sendo administrados pelo Professor José Renato; 4º passo, desalojar da Prefeitura, o consultor Alécio Alves, que por "debaixo do pano" deve estar cobrando os "olhos da cara" da Prefeitura, pois empresário nenhum trabalha de graça prá ninguém e muito menos para uma "viúva" desprotegida como está a nossa querida Jardim do Seridó; reduzir o quadro funcional da Prefeitura em no mínimo 30% do seu pessoal, pois desde que o Padre entrou nela, tem se transformado num "cabide de empregos", principalmente para alguns parasitas que não queremos citar seus nomes; 5º passo: reduzir a 100% (cem por cento) o salário do atual "vice-prefeito" - Sr. Patrício Júnior, cuja presença no respectivo cargo não está somando em nada. Além disso ele é independentente financeiro e tem condições tranquilas de andar com suas pernas bambas; 6º passo: denunciar, isto é revogar o contrato com a rádio Cabugi, onde a Prefeitura vem tendo gastos desnecessários somente para realçar a figura do gestor municipal; 7º passo - o Sr. Prefeito deve se espelhar antes de tudo em seu genitor, que exemplar e parcimoniosamente sabe cuidar de suas finanças próprias. 8º passo: manter a chave do cofre do Prefeitura no bolso da "batina", com mão de ferro; 9º passo: baixar a bola e ser mais humilde. 10º passo: analisar as administrações passadas, onde vai notar que pessoas simples e humildes, sem preparo academico e só com a experiência obtida na vida, administraram bem as finanças da prefeitura. Podemos citar sem medo de errar, dentre elas o Sr. Joaquim Alves da Silva e o seu Tesoureiro Sr. Jesuino de Azevedo Neto, o qual pela sua lisura, postura e exemplos de pessoa de bem, exerceu essa atividade na Prefeitura por mais de 20 anos. 11º passo: acabar com essa desculpa de queda de FPM e a crise mundial, pois essas situações foram bastantes divulgadas, dando tempo para os administradores planejar e por em prática uma readequação de seus gastos, diante da nova realidade. Mas, ainda há tempo de fazê-lo, basta ter peito para implementar essa readequação e ter a coragem de contrariar interesses de grupos. A solução é esta, não existe outra. Milagres não acontecem!!

    ResponderExcluir
  23. Meu caro Paulinho Filho até onde vai a cara de pau de um "condenado de JUSTIÇA por desonestidade" já em segunda instância que aguarda sentença condenatória em terceira e última instância? Falo sobre "Patrício Joaquim de Medeiros Júnior" que não dá um prego numa barra de sabão e quer receber cerca de 5.000,00 mensais da prefeitura como vice-prefeito. Esse HIPÓCRITA deveria estar longe do dinheiro público até resolver definitivamente sua vida pública DESONESTA.

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...