25 de setembro de 2009

SERVIDORA PÚBLICA MUNICIPAL SE DIZ PERSEGUIDA POR NÃO TER VOTADO EM ATUAL PREFEITO


A servidora pública municipal da cidade de Equador, Laércia Vieira Segunda Nunes, que é formada em enfermagem desde o ano de 2000, pela UEPB (Universidade Estadual da Paraíba), com especialização em PSF e concluindo especialização em saúde pública, vem enfrentando muitas dificuldades, por causa das perseguições políticas por parte da atual administra pública do município.

Segundo informações da servidora, ela tem 28 anos de serviço prestado ao município, onde exerceu as funções de diretora do hospital local, enfermeira do PSF, quando foi nomeada para tais ocupações pelo então prefeito Vanildo, permanecendo por oito anos na área da saúde, mas agora foi reconduzida para a secretaria de educação, na qual a servidora é lotada, pelo fato da mesma não ter mais apoiado o atual prefeito.

Com a legação de acúmulo de cargos, a servidora foi colocada para trabalhar em uma creche, o que é um desperdício total, pois mesmo sendo lotada na secretaria de educação, a servidora tem capacidade suficiente, além de curso superior para servi aquela população na área da saúde, sem falar que além de tudo, isso é uma pouca vergonha, pois a atual administração alega acúmulo de cargo, quando na verdade fui o próprio atual prefeito que a nomeou para atuar na saúde em sua gestão passada.

Ademais, a servidora é filha única, e encontra-se acompanhado sua mãe no tratamento de um aneurisma gigante, mas lhe foi negado pela administração pública seu direito de licença prêmio, que é previsto nas leis do municipal, além do não reconhecimento dos atestados médicos assinados pelos neurologistas que estão cuidando da saúda de sua mãe, o que acarretou no bloqueio dos seus salários referentes há dois meses descritos nos referidos atestados.

Uma outra questão que chama muito a atenção, é o fato de ter sido negado a mesma, o direito de ser substituída em sala de aula até a conclusão do processo, com a mesma alegação de acúmulo de cargo e que ela poderia perder o emprego, enquanto segundo a servidora, existem outros casos de acúmulo de cargos no município. “Pra mim foi negado mas ao mesmo tempo a servidora Vitória Etelvino, esposa do vive-prefeito, é professora no município, com uma carga horária de 40 horas, mas paga o funcionário Joedson Oliveira para substituí-la na escola municipal Costa e Silva, e ainda é coordenadora do CAPs. em Campina Grande – PB, mas nesse caso não é irregular, só no meu caso é que é irregularidade”. Afirmou Laércia.

Por todo o exposto acima, deixamos de lado toda parte administrativa, e gostaríamos de saber até quando nossos servidores públicos municipal das cidades Brasileiras, terão que mostrar suas tendências políticas partidárias, ao invés das suas qualificações profissionais para assumirem cargos públicos, ferindo a tão sonhada “Democracia”, que até hoje é ofuscada pelos interesses dos poderosos, além da falta de sensibilidade de alguns governantes, até mesmo quando está em jogo a vida de uma mãe, mostrando que suas conveniências pessoais falam mais alto. Quanto vale a saúde de uma Mãe?

A servidora pública já entrou com um mandato de segurança, mas espera há mais de seis meses uma resposta da justiça. Com a palavra o ministério público da comarca de Parelhas, que responde pela cidade de Equador.

54 comentários:

  1. A Doutora Laercia já mostrou muita capaciadae na área da saúde de Equador, é uma pessoa competente e quem está perdendo é o município de equador. Atenção Dr Glauco, onde anda você? N~çao escute Dr. Fábio seu colega e trate das questões de Equador, seja imparcial e trate da justiça comoela é.

    ResponderExcluir
  2. É paulinho tudo que laercinha disse nesta entrevista é verdade,eu mesmo sou paciente dela e quero lhe dizer que não conto quantas vezes ela foi na minha casa ,cuidar da minha mãe quando estav doente,e ela não queria nem saber da hora que era,na hora que meu irmão chamava ela vinha imediatamente,e sei que ele nunca pagou nem uma gratificação,isso era sabado,domingo ou qualquer hora do dia e da noite até minha mãe falecer ,sabe não só comigo mais com muita gente aqui em Equador,hoje vou pegar o leite de manhã e vejo ela na porta da escola ai que que tenho raiva,porque na verdade eu votei em doutor vanildo mais nunca pensei que ele ia fazer isso com ela,mais todo mundo la em casa disse que não vai votar nele nem nos canidatos dele não,juntando todos e 21 votos la em casa estão todos revoltados por isso,agente comenta muito quando estamos todos juntos,isso é uma injustiça,tanto que ela cuidou da mãe dos outros e agora não poder cuidar da mãe dela,mais fui a casa dela e disse que se precisar de alguma coisa eu estou para ajudar.Vai ter gente que até pode falar mal dela ,porque ela só gosta de coisa certa e nãoolha pra quem é.parabéns paulinho gostei de tudo que voce colocou mais ela,só fiquei com pena da cara dela,parece que estar cansada de tanto sofrimento.obrigada paulinho.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que absurdo o que estar acontecendo com laercinha eu não sabia disso não,uma enfermeira que tanto trabalhou pela saúde da população de equador,dia e noite,e tambem para ele ser prefeito em equador,ela andou de casa em casa nas eleições passada pedindo voto para ele e os vereadores do lado dele,isso eu sou prova e quando ela trabalhava no postinho do alto da bela vista,um dia eu chegui la ela estava dando um treinamento aos agentes comunitarios de saude ,e deixou eles la para mim atender,que fui com um problema muito grande e ela não fez questão atendeu na hora,e tambem ela tinha intesece de ver os agentes apredendo,quando ela fazia visita nas casa lembro muito bem quando ela vinha com eles e ensinava a eles e explicava tudo bem diretinho,,quero que ela saiba que não moro mais em equador mais fico triste com o que estar acontecendo.Uma vez eu vi ela saindo dentro da ambulancia para campina de 12 horas da noite com uma mulher que tinha cancer e sei que isso não era obrigação ela quando ela era diretora do hospital de equador,só que ela era muito responsavel quando ela cuidava de uma pessoa ela eia ate o fim,é dificil uma pessoa formada como ela cuidar das pessoas como ela cuidava,só tinha uma coisa que eu não gostava dela ela fumava muito,não sei se ainda fuma,e ela sabe que cigarro faz mal a saúde mais de outro lado adorava quando eu vi ela chegar no hospital alegre e de batom ,ela adora um batom,não sei se ainda ela gosta ,faz tempo que não vejo,e gostaria que ela ler-se meu recado,depois vou ligar para falar com ela.obrigado paulinho.

    ResponderExcluir
  4. Eu queria saber desse prefeito se ele ainda tem mãe,como é que uma pesoa que tem um poder tão grande como prefeito e mádico e faz isso com uma funcionaria ,ele não é dono da prefeitura não ,ele com certeza estar la só passando alguns anos ,só sáo 4 anos e não é propridade dele não ,acho que não tem nem uma lei dizendo que ele comprou a prefeitura não,ele pode ter comprados votos eu não sei,mais a prefeitura jamais,isso é para ir para todos os jornais,acho que agora é que esse prefeito vai perseguir essa coitada dessa enfermeira,mais quero dizer a colega que tenha força e fé em Deus,que ele faz tudo na hora certa,quem sabe se um dia talvez você com sua profissão de enfermeira ou mesmo de professora ,sei la se no futuro você vai ajudar a ele ou mesmo uma pessoa da familia dele.Será que esse homem lembra-se quando fer seu jurado como médico ou prefeito ou as palavras dele foi da boca para fora. Olhe criatura peça força a Deus para sua mãe ficar boa e tenha paciencia que Jesus resolve tudo de uma maneira inesperada,apenas reze para ele talvez ele esteja precisando de orações,rezar para o inimigo é melhor que rezar para um amigo.Vou só dizer uma coisa se ele continuar a lhe perseguir vá trabalhar onde ele colocar ,porque nossa capacidade e sabedoria só quem tira é Deus,quando ele ver que estar na hora só na partida para outra vida.Caíco -rn

    ResponderExcluir
  5. Interessante de tudo isso é quando o "próprio", colocou a servidora na saúde sabendo que ela era lotada na educação não irregular. Porque só agara é? Ah! não precisa responder eu mesmo respondo, ela votou e trabolhou para o 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Caros amigos de Equador,quero apenas lembrar a vocês ,que esse prefeito já é de costume perseguir as familias de Equador,não é a primeira vez que ele faz isso não,já foram embora muitas familias de Equador ,até famílias que votaram nele em eleições passadas ,e também contribuiram para campanha ,quando ele foi canidato pela primeira vez em Equador e chico grangeiro derrou ,investido na politica dele ,e depois veio a segunda campanha onde as familiaa de Equador do menor ao maior deram as mãos e colocaram esse forasteiro,enganadou para ser prefeito em equador ,e logo após assumir a prefeitura quando com o poder nas mãos ele começou a perseguição,foram embora varias familias daqui como,Nizinha que foi um braço forte na campanha dele,Maria da Luz , irmã de Nizinha,Paulo soares,Epifanio,Joate de João Inácio,e demais pessoas até s famílias mais humilde como diz ele que trabalha pelos os humildes e até mesmo esses sim é quem sabe dizer quem é o mesmo,logo porque ele não é filho de Equador.E acima de tudo ele provocou uma tal denuião entre as famílias acabando com a paz de algumas pessoas das famílias Equadoense,essa é a meta dele,perseguir,destruir tudo que os outros prefeitos constriu para o bem de todos ,e também ,ele adora de degredir as pessoas ,adora chamar os funcionarios que trabalha com ele de ladrão,mais quem é nunca quer ser só.Olhe como ele é inteligente escondeu o carro do gabinete o ESTillo,não sei porque ,mais provalvemente o carro dele é quem faz viagem para a prefeitura com ele ,e para transportar mercadorias quando o msmo vai comprar,ou alguns taxi da mesma panela ,e por que,cuidado prefeito deixe esses perseguições e não esqueça de orientar seus acessores para ter cuidado nas diárias,assim vai ficar feio com tanta diaria e agora é para campina grande não para natal,sabe por que ?campina por que sua filha estuda la e a mulher dele também.Leia com calma e reflita aí eu pergunto quantas familias foram embora de Equador por causa de ZENON? Quero a resposta se não tiver tmpo mande Drº CHICÃO responder ele tem a orelha tão grande acho que deu para ouvir muitas pessoas em Equador há anos atrás ,concorda Drº CHICÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de só de lembrar a Drº CHICÃO que ele em campanha passada já sofreu também perseguições desse prefeito e que hoje só trabalha na prefeitura por causa de Drº Fabio ,isso é uma certeza grande porque eleições passadas nunca lhe deu nem um bom dia chicão ,e agora não conseguio lhe perseguir estar perseguindo algul de tua familia que é funcionario da prefeitura,,que é costume dele abraça um e da porrada em 10 da mesma familia.aproveite e peça para ele conseguir uma cirurgia para voce ou diminuir a boca ou essas ORELHINHAS? viu e cuidado na sua chibata que daqui ums dias vou ter o prazer de peguntar a você em praça pública pela chibata né.....

    ResponderExcluir
  8. Isso é uma vergonha prá esse prefeito, veja que irregularidade a esposa do vice-prefeito trabalha em campina e paga uma pessoa prá ficar no lugar dela, se acontecer qualquer coisa em sala de aula é responsabilidade criminal da mesma, por que é pra ela se encontrar na sala de aula.

    ResponderExcluir
  9. AGORA AGENTE PODEEEEEEEEE AGUENTAAAAAAA, E 8 ANOS, SO PRA COMEÇAR PORQUE SE O ATUAL PREFEITO CANDIDATAR PROPLEMA DE EQUADOR EE CONSEGUE ELEGER TRANQUILO PRA VCS 40 SO DIGO UMA COISA...


    NÓS NÃO MEXE COM NINGUEM E NÃO BOTA A MÃO EM CUMBUCA...

    UIIIIIIIIIIIIIII.....


    CHORA

    ResponderExcluir
  10. A PSICOLOCA VITÓRIA ETELVINA, TEM TAMBÉM 30 HORAS NA PREFEITURA DE CARNAÚBA DOS DANTAS, COM 40 HORAS DE PROFESSORA EM EQUADOR E 40 HORA EM CAMPINA GRANDE ( ELA DORME QUE HORAS?)

    ResponderExcluir
  11. Ô povo bestas, todos derrotados. Se acostumem quem pode, pode e vocês só lamentando, Vitória trabalha porque ela é competente e vocês com certeza perdeu a mamata, os peitinhos secaram.

    ResponderExcluir
  12. Na é poca de Zenon tudo podia, e o filho de Nilvan Morais era quem dava aula no lugar dele, esqueceram? E nem formado é. Nem experiência como professor tinha e tantas outras irregularidades que todo mundo sabe, mas como já passou, fazem de esquecido. Nós não mexe com ninguém e não bota a mão em cumbuca...................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. esses outros dos babão zeicinho e esse irmão dele,vivem chorando pq a mamata acabou,se conformem,o dotor é quem manda,seus babãooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. o filho de nilvan estava no lugar dele com certeza porq tinha e tem competência e ñ precisa ser formado porq tem tantos formados q ñ sabe porcaria nenhuma faz até vergonha dizer q tem diploma, é um simples papel....

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz um lavantamento, dos elementos que vivem se lamentando porque Nonô não é mais prefeito, veja bem, os filhos de Zé Viana, Wallacy, Auri Cabeção, Evilázio, Damião, Laécia, Zé Inaldo, os Morais, e muitos outros, sabe por que? Eles viviam mamando nas tetinhas de Nonô, mas agora quem manda é nós, e nós não mexe com niguém, eu estou guardando a chibata pra decer no lombo de vocês pra valer.
    Vocês são cabras de peia, por que estes anônimos ficam colocando meu nome na net? Se indentifiquem, que aí vocês vão saber quem eu sou de verdade.

    ResponderExcluir
  16. Verdadse pois para está fazendo bacharia..... é melhor jogar o diploma no lixo...pois é assim que alguns formados fazem, vivem afogando as mágoas atacando um e outro neste blog... deixem de bobagem pois toda administrador tem os seus protegidos e agora chegou a nossa vez ...

    ResponderExcluir
  17. Uma coisa mim chamou a atenção nesta festa de equador e que o suplente de vereador batista de Zé patrocínio parece que não foi convidado para nada, pois enquanto era oferecido um jantar na escola ele estava em uma mesa de um bar no centro da cidade, durante a festa também não o vir conversando com nem político de sua base à mesma coisa durante um almoço oferecido na casa do vice prefeito para a senadora Rosalba no mesmo horário ele estava com alguns amigos bebendo no centro da cidade será que já o deixarão de fora em tão pouco tempo de administração e uma pena, pois vi o esforço que o mesmo fez durante a campanha conseguindo uma votação que ate mim supleendir já percebir também que o mesmo não trabalha mais nos exames do hospital e também seu carro não faz mais viagem como no começo da administração e meu amigo batista e o velho costume desse prefeito dar um pontapé em quem o ajuda e você ainda queria briga com seu tio Pedro de Sabina por causa dele não e mesmo? Agora eu sei por que você esta fora por que o vereador Dirceu quer você bem longe, pois tu es uma ameaça ao trabalho dele na saúde sem fala de outras pessoas, alias meu amigo falando em ficar bem longe transfere o titulo para o Tenório, pois lá tu tens valor e reconhecido no seu trabalho porque já conversei com varias pessoas de lá que só dão boas informações ao seu respeito desculpa se falei alguma besteira mais tinha que comenta este fato se tu tivesses vindo para o nosso lado à estória seria outra mais te entendo e ser que você tem seus motivos.e e exatamente esta pessoa da matéria não e mesmo.

    ResponderExcluir
  18. A organização do Equaforró foi um fracasso, deixando a desejar em vários aspectos, vejamos alguns:
    *** a péssima destribuição de barracas, causando transtornos e prejuízos aos "Barraqueiros";
    *** Falta e atenção ao desqualificado Poeta Zé de Lola, pois este teve procurar briga com membro da alto culpula administrativa para aparecer;
    *** Prefeito descutindo e arrumando quizumba com diversas pessoas inclusive com funcionarios da COSERN, onde os mesmo estiveram presente todas as noites desligando tomadas irregulares e cortando "gatos".
    *** Em virtude do péssimo serviço oferecido pela Prefeitura para ligações de BARRACAS a queda na energia era frequente causando transtorno a todos que colaboraram com a taxa exigida pela Prefeitura para um serviço de exelencia;
    *** Estava "EU" presente quando houve a maior queda de energia apagando todos as barracas exceto uma a de GEAN-LANCHES. Supreso por só aquela barraca estava com energia. Resolvir saber o motivo. Foi explicado que a ligação desta foi feita pelo um ex-funcionario da Prefeitura e foi dito também por todos que era a única pessoa com aptidão para executar o serviço, mas como foi contra o atual gestor este claro ficou de fora.

    ResponderExcluir
  19. Caro amigo anônimo .você estar louco ou (a) para que laercinha fogue o diploma dela no lixo para você ir pegar? louco para ser enfermeiro(a) va estudar analfabeto essa competência não fica para todo mundo não,fiquem sabendo que realmente é enfermeira de trabalhar e praticar o bem no nosso municipio,não é enfermeira de birô não.por isso que vocês se magoa tanto quando chamamos ela de enfermeira 100%,ser enfermeira 100% é para quem pode!!! ,seu abestalhado.Não tem porque nós vivermos na magoa logo porque a equipe de zenon tem realmente uma familia unidas,tanto pelo sangue como pela a amizade,não são vocês que ate para fazer um jantar traz gente de fora não,e a equipe que apoiu o mesmo onde será que jantou?na casa dos doutores jamais?é realmente uma falta de consideração. Há quero apenas lembrar que vocês querendo ou não,a nossa enfermeira 100% fora do PSF ou do Hospital,em uma Escola ou em uma Creche exercendo a profissão de professora ou de enfermeira ela continua com sua sabedoria,responsabilidade,competência porque ela ama e abraça a profissão não aqueles que só fazem ,quando o dinheiro fala mais alto e o poder.é interesante como vocês se preoculpa com a enfermeira provalvemente já precisou dela ou últimamente estar passando por alguma dificuldade de doença na familia e não estar sendo correspondido por todas a equipe de saúde que voces tem no municipio.lógico uma enfermeira de Patos que trabalha no PSF I,não tem compromisso com a população de Equador onde fica sendo benifiada,por alguns.Peça que ela dê suporte a sua familia? Ela não é 100% naõ ,mais pelo menos faça cumprir sua obrigação.

    ResponderExcluir
  20. Quero apenas dizer a este tal de Drº CHICÃO,meu amorzinho primeiro que tudo aprende e escrever o nome de Drº Laercia e que nomes de pessoas e cidades inicia com letra maiúscula,seu analfabeto,logo em seguida quero lembrar a vocês que nós não vivemos de mamar em prefeitura porque temos coragem de trabalhar e somos digno de ter uma família unida.E não colocamos o nosso nome da net por que aprendemos ser anônimo com vocês ,do mesmo jeito que vocês aprenderam com agente babar e mamar nos peitos da cabritnha.Cuidado chicão acho que você estar louco para ser enfermeiro mais é preciso estudar tanto,fazer algum procedimento na saúde não significa que é ser enfermeiro,ou seja se quiser ter uma idéia do que é ser enfermeiro procure orientações,a nossa enfermeira 100% estar a disposição ,ela pode lhe orientar.Há sua preoculpação é porque quando Zenon chega a Equador sua equipe e seus eleitores tem acesso ao mesmo em qualquer lugar ,e não precisa de segurança como seu prefeito que estava na festa com dois segurança,aí eu pergunto Drº chichão você é tão brabo porque não estava sendo segurança do seu prefeito ficava mais bonito do que trazer de fora,e além de tudo você ganhava um dinheirinho a mais para gastar na net.Assim seu salário só vai dar para gastar para levar chibatada do povo de ZENON.Para quer essa orelhão? para ti pegar? para que esse despeito ,para babar ?é isso tua profissão Drº Chicão.

    ResponderExcluir
  21. Vou contar a vocês como foi o EQUAFORRO ,embora que sabado e domingo o povo manheceu nas ruas de Equador,mais preste bem atenção vocês viram últimamente no Bolg de Marcos Dantas uma reportagem do Vice-prefeito Fabio Bulcão,dizendo que eles vão apoiar Ibere para Governador? Vamos ver como foi na Sexta-Feira o prefeito Vanildo ofereceu um Jantar na Escola Municipal Presidente Costa e Silva para quem? O senador GARIBALDE ALVES,e os prefeitos das cidades vizinha e seus secretariados..No domingo Drº Fabio ofereceu um almoço de portas fechadas na sua residencia a senadora ROSALBA, e afinal ?quem vai apoiar quem? estão louco como macaco pulando de galho em galho,para que isso s poltica ainda não foi defenida!!! E além disso ficaram com a cara cheia de vergonha,VANILDO,FABIO E ARLY ,esperando por Fatima Bezerra, ela não deu nem as caras?por que será? em Fátima estar com medo de entrar nessa equipe de gente falso,Arly estar tão caladinha com Fabio querendo apoiar Fatima ,Sabe porque? Drº Vitoria esposa de Drº Fabio vai colocar ele na CASA DA FAMILIA ,para trabalhar VOLUNTARIO ?,vocês acreditam nisso? Quem é esse que inda trabalha de graça para um governo que persegue seu PAI e sua MÃE ,na verdade eu não entendo porque isso agora? Estão todos em uma rede se balançando pra la e pra ca ,e com medo de cair!! por isso eles apoia ,aqui,ali,e acolá,acho que com uma grande equipe como ele tem é melhor filiar um em cada partido só assim não ficam em cima da parede,né Fabio,Vanildo e Arly todos louco para sentar em uma mesa mais fátima para jantar,coloque o resto do jantar e do alomoço na geladeira que no próximo ano ela vem.tem eleição esqueceram!!!!

    ResponderExcluir
  22. Caro Paulinho: Em resposta as informações inverídicamente prestadas pela servidora da Prefeitura, á qual nos abstemos de escrever o nome, em razão do mal que essa pessoa representa. Temos a informar que com relaçao a pessoa de Vitória Etelvina, esta não paga a ninguém para dar aulas no lugar dela, posto que está atualmente lotada no Gabinete. De fato no mandato passado do ex-prefeito aliado da servidora denunciante, a Sra. Vitória Etelvina de Araújo, ficou sem poder trabalhar, porque foi impedida, e quem ficou dando aulas no lugar da mesma foi o nosso querido amigo CLÉTSON RIVALDO DE OLIVEIRA (atual Presidente da Câmara - cuja informação pode ser aferida ao mesmo), cuja procuração foi passada, para o mesmo, receber o salário de Vitória, e a procuraçao encontra-se na prefeitura desde o ano passado. Em nenhum momento Vitória pagou ou paga para o Sr. JOEDSON OLIVEIRA, para dar aulas no lugar da mesma, até porque está afastada da sala de aula. Quem tiver alguma dúvida pode procurar a Secretaria de Educação e pedir cópia dos documentos que necessitar. È lamentável que a servidora esteja atingindo pessoas que nada tem haver com o seu problema. Com relação ao mandado de segurança impetrado pela mesma, as informações prestadas sobre o referido processo, foram incompletas. Na verdade, o processo foi despachado e a liminar foi negada. È preciso caro blogueiro, que as informações sejam colhidas de ambos os lados, para que não seja lançado ao público informações inverídicas, apenas com o fito de prejudicar a macular a honra de quem quer que seja. Assim, esperamos ter respondido as informaçoes infundadas. E renovar o pedido para que esse blogue procure ouvir todas as partes, para que possa ser exercido o sagrado direito de defesa, e, assim, que todas as partes sejam devidamente ouvidas e que ao final paire a verdade, fim absoluto da Justiça. atenciosamente. FÁBIO AURÉLIO BULCÃO.

    ResponderExcluir
  23. Para quem gosta de festa ,foi decepcionante,e emprecionante como foi ruim ,começando pelas as barracas e em geral todos os vendedore com a decepção das vendas também tem razão quem tem seu dinheiro para gastar em um EQUAFORRO ,tão ruim.Até os funciónarios da prefeitura de Equador não receberam dinheiro .Olha só a diferença antes quem era as dandas.Alejadinho de Pombal,Capilé e Trio,Alcimar Monteiro,Siranno e Sirilo,Mastruz com Leite,Jorge de Altinho,Novinho da Paraiba,João Bandeirae João Bandeira,Junior,Passageiro do forro,e tantas outras como também valorizando os filhos de Rquador Banda Status.O repasse além da prefeitura tinha da Ministério do TURISMO ,do mesmo jeito. Agora e porque só troxe duas bandas boas Eline e Cheiro de Menina ,acho que ia ficar com vergonha se ele só contratase fosse só essas bandinha daqui vizinha como Ariaxé,Carlinhos e Banda,e passageiro do forro,e não esquecendo o coitados dos 3 do nordeste fez tudo para animar a galera ,mais não teve jeito não?acho que ficaram morto de vergonha?por que não tinha nem animação..nu era mesmo? Até o povo que veio de fora não conhece nem A e nem B ,não tinha nem animação..Eles mesmos era todos sentados em uma mesa tão desconfiadas apenas com dois segurança ao lado pastorando o prefeito,Ha falar nisso eu quase que morro de surpresa quando vi o vice prefeito em cima do palco fazendo um descurso ,e o prefeito por que? não foi,já estar começando o vice falar e o prefeito não? ou o vice mais uma vez servindo de cobaia para o prefeito,pena que só gravei algumas palavras desse vice, para daqui a 4 anos eu mandar deixar na casa dele,Há falar nisso eu também não sei onde andava alguens dos secretarios dele,que não se fazia presente naquela mesa.Que falta de consideração prefeito? vocês não descusar para agradeçer pelo menos ao povo de fora pela festa,já que os de Equador só tem meia duzia que elhe apoia,por que são cargos de confiança de vocês.Eu observando na sexta feira, os vereadores eram tão desconfiado e o vice que foi para o palco igual ao prefeito com a cabeça cheia de porre,já tinha tonados todas...igualzinho ao prefeito e é porque falam de Zenon que só vivia de bar em bar,mais não subia em palco com a cara cheia para dizer besteira,parece que essa doença é contagiosa ,depois beber,beber subir em palco como o prefeito fez domingo de tarde,só foi com a cara cheia para servir de palhaço,é o que são coitados.Zenon nunca fez isso não subir em palco já depois que tomou todas ,há desconheço.Por isso que ele manda meu preto avisar vamos resgatar,é mesmo tem razão pede para resgatar os poderoso embriagados em cima d epalco para atacar os que nunca vizeram isso,mais resgatar o que ,se na época de ex-prefeito tudo era difrente para melhor,festa de pais,mães,das crianças,e hoje não há esse resgate não ,muito me admiro eles diem que nas comemorações não vai colocar bebidas alcoolitra para não encentivar o povo,mais sabe fazer um jantar com portas fechadas e bebidas e para algumas pessoas e sairem todos meio la e meio ca e ainda por cima subir no palco,há tenho mesmo é que aguentar tudo isso dos 12,por isso eles dizem que o povo de NÔNO ,ficam todos roendo porque quem manda agora são eles,Deus me livre eu ser deste time ,arrogante e poderosos ,que não sabem bem disfaçar.a safadeza.

    ResponderExcluir
  24. bATISTA: eu hoje conversando comuma pessoa de Equador e perguntou se eu conhecia voce,então eu disse que sim,e logo essa pessoa me falou o que estar acontecendo com você em Equador r me disse desse Blog e madou eu olhar,quando eu vi o que estar acontecendo não podia deixar de passar minha mensagem a você.Gostaria que você é um homem tão inteligênte venha embora morar aqui no Tenorio onde o povo gosta de você e valoriza seu trabalho,você não merece ser perseguido pelo próprio grupo isso é um absurdo,onde vejo nos comentários acima que ele persegue aquelas pessoas que tem capacidade ,como também fez com a enfermeira acima citada,isso é uma vergonha para equador,naõ valorizar as pessoas que até contribuiram na carreira politica dele,agora ou anteromente como li nos comentários .Venha Batista transfira seu titulo para ca e venha mostrar a esse todo poderoso que aqui você tem valor.Eu soube também que não deixaram mais você ficar nos exames.e quem ficou foi o vereador DIRCEU , só porque ele é vereador e aprova na câmara as coisas dele e o defende.mais preste atenção foram só 11 votos que ele ganhou ,então pegue votos que ele teve ,eu vi aqui foram 1.893 votos e ai tire os seus 93 votos,então significa que ele só teria 1,800 votos ,era derrotado?ele é prefeito hoje por sua causa.Então dê o trouco a esse vigarista deixe ele de lado ,venha para ca,não vai se arrempender.Mais outra eu soube que as ex-vereadores que tem aí ganham o salario bom como cargo de confiança dele e você como fica nesta situação?sem falar que aa vereadoras tem familia que trabalha na prefeitura até um filho dela é diretor de uma escola dai,não se rebache não Batista saiba se valorizar que jamais ninguem pode tirar sua inteligencia e sua competencia,voce sabe como o povo daqui do tenotio gosta de voce.Vamos cada vez mais mostrar ao povo de equador como voce é benquista aqui.abraço do amigo .Francisco

    ResponderExcluir
  25. VANILDO: porque você não deixa que a luz de Deus entre no seu coração ,a PAZ, a UNIÃO,a HARMONIA,a ALEGRIA,a FELICIDADE,a HUMILDADE e assim Equador vai continuar tendo paz entre as familias,e os amigos.Apreveite os finais de semana para meditar o que você estar fazendo como prefeito,médico,ariscando a vida daquelas inocentes gari ,no sol quente ariscando câncer de pele e outras doenças ,como fator psicológico em outras pessoas,sai dessa treva,prefeito já observou que todas as festas que você faz todas é no escuro,sempre falta energia isso não tem um bom significado não,isso teve início no dia da eleição e até hoje é assim,outro dia na festa da vitoria de voces um cunhado do vice prefeito bateu com o carro da irmã Vitoria esposa do vice prefeito em um poster e faltou energia,isso é sinal ruim.Medite prefeito,reze você precisa de DEUS,no seu coração rasgue esse luto que você tem ai dentro .o Vermelho é sangue é vida,o sangue salva vidas,e o preto só traz rancor ódio,tire o preto do seu coração e substituia por sangue.Como pode uma só pessoa ter tanto ódio no coração.E o pior que algumas pessoas da equipe dele já estar pegando a mesma doença dele com perseguição e ameaças como esse tal de Drº Chicão que ameça o povo,será que essa doença de poder,arrogancia,vingança,odio,rancor,trevas tudo isso em um só coração,será que vai suportar os 4 anos em.

    ResponderExcluir
  26. Resposta do blog ao comentário do Dr. Fábio Aurélio Bulcão:

    Caro Dr. Fábio Bulcão: A matéria a qual o seu comentário foi direcionado, é uma matéria que tem uma pessoa fazendo uma denúncia, onde a mesma está legalmente qualificada, portanto não é uma denúncia anônima, o que nos dá o direito de publicar, já que as informações são de inteira responsabilidade da denunciante.

    Salvo o engano, esse não é o primeiro comentário que o Senhor manda para o nosso Blog, e que de pronto postamos, o que mostra que nosso trabalho é imparcial e respeitador do direito de defesa, diferentemente das acusações que recebemos em seu comentário de que apenas temos o fito de prejudicar e macular a honra de alguém, o que não é verdade, não temos obrigação de procurar ninguém, pois como já falamos antes, a matéria tem uma responsável, temos apenas o dever garantir o direito de defesa, o que o senhor vem usando em nosso blog, mas tenta denegrir a imagem do nosso trabalho se passando por vítima.

    Portanto, repudiamos suas palavras ofensivas contra nossa meio de comunicação, que diferentemente de outros, não recebe dinheiro público para calar diante de tantos desmandos administrativos que vemos neste País a fora, o que muito nos honra, pois sabemos que alguns meios de comunicações recebem dinheiro público para falar bem de maus administradores. Ademais, mesmo pelo pouco contato que tivemos com a Srª. Laércia Vieira Segunda Nunes, não acreditamos que ela represente nenhum mal tão grande como o senhor diz, pois se isso fosse verdade, o seu colega de chapa e de atual governo, jamais teria trabalhado com ela em cargos de confiança.

    Por fim, gostaria de renovar os meus votos de estima e apreço, e reiterar nossa disponibilidade em sempre atendê-lo, desde que ache necessário, mas é preciso sempre usar da educação e do respeito, o que sempre terá de nossa parte.

    Atenciosamente:
    Paulo Gomes da Silva Filho,
    “Paulinho Filho” o “Repórter Barra Pesada”.

    ResponderExcluir
  27. a quita feira de 24 de setembro, aconteceu uma queda de energia em um estabelecimento comercial, de propriedade do senhor Denis, ele chamou o pessoal da Cosern para consertar, em quando ele conversava com um senhor que trabalha na Cosern, o prefeito chegou cheio de autoridade gritando, eu sou o prefeito de Equador!
    Eu vou ajeitar as coisas aqui, todo mundo sabe que é ele o prefeito, se ele se desse respeito não precisaria ficar lembrando a ninguém.
    No dia 27 de setembro de 09 ele expulsou de sua mesa onde estava bebendo, um cidadão que é lutador de artes macias, só porque o cidadão é sobrinho do ex. prefeito, e ele sabe que os lutadores de artes maceis, não podem revidar agressões

    ResponderExcluir
  28. Eu acho que esse barraquiro tão indignado, está com ciúmes, porque eu vendi tão bem, pode não ter sido o caso dele, eu também não tenho conhecimento, de que eu tenha discutido com ninguém, ou pode ser que ele esteja com inveja de mim. Concordo com o barraquiro quando ele afirma que Auri é o melhor eletricista, mas se o mesmo disse que não trabalha para Vanildo de jeito nenhum. fazer o que?

    ResponderExcluir
  29. Fabio quero responder a você com todas as questões;primeiro porque?não citou meu nome,o que diz no comentário: Em razão do mal que reperesento,há sim até agora um único mal que represento para a população de Equador é fazendo o bem senhor Fabio e não votar em vocês.Acho que o senhor sabe muito bem quem faz o mal a esta população, onde veio de Santa Luzia o Secretario de Administração NOALDO MACHADO para perseguir o povo como tenho em mãos as notificações assinadas pelo o mesmo.Depois um Secretario de Obras Luizinho como é Chamado também secretario de obras na cidade de Santa Luiza PB.Também para perseguir alguns Funciónarios da Prefeitura como os GARI,trabalhando de sol a sol quente ,isto é uma vergonha? E agora se sua esposa Vitoria encontra-se lotada no Gabinete do prefeito,quem paga ao substituto para selecionar a disciplina de ciência,logico não deixa de ser a prefeitura logo prque a escola é municipal,onde a prefeitura fez um contrato com o mesmo,então isso significa que se não podia tirar licença para assumi outro cargo,foi melhor a prefeitura contratar o jovem JOEDSON ,que é formado em matematica,e acredito que a scretaria de Educação assumiu a responsabilidade de contratar o mesmo para que os alunos não fossem prejudicados,e não é só esse caso não também tem a disciplina de GEOGRAFIA,que o professor encontra-se afastado da sala de aula para assumir a direção da Escola onde selecionava,é lógico ou a prefeitura paga em contrato também a esses professores ou seja ou o professor repassa o dinheiro ao substituto.Quanto a mandado de segurança quem vai responder a você será Drº JANDUI FERNANDES, porque o ADVOGADO é ele ,eu sou apenas Enfermeira e Professora,.Não se preoculpe se foi negado ou não FABIO,porque estou preparada a trabalhar e ser perseguida por vocês durante os quatro anos só resta dizer que sou funciónaria da prefeitura não dos podorosos como essa equipe que se encontra no poder e vocês vão entregar a prefeitura e eu continuo sou funcionária efetiva deste municipio. onde quer que seja tenho coragem de trabalhar e competencia para isso,o que não pode é os Funciónarios Municipais baixar a cabeça diante de vocês. E quanto Vitoria ter trabalhado ou não o ano passado na administração anterior .isso não é da minha conta ,quero que todo o Rio grande do Norte tenha conhecimento da perseguição feito pela essa administração.E se a mesma passou uma procuração para o vereador CLETSON,isso significa que o ex-prefeito Zenon não gostava de perseguições ,porque hoje o que vejo os funciónarios são proibidos de tirar sua licença premio, e para cuidar de familiares doentes,ou seja mais há funcionario que viajou deixano sustituto,há isto não vem ao caso,mais quero só deixar aqui que ,se existe lei e se a lei funciona podemos recorrer. E quando ao mandado de segurando o Drº JANDUI FERNANDES, que talvez foi seu professor,então ele é a pessoa ideal para lhe responder.E quanto ao pagamento do sunstituto,tem que haver uma resposta.

    ResponderExcluir
  30. Olá! nós estamos aqui outra vez, nós não mexe com ninguém, eu estou sabendo dos moídos aí no centro da cidade, olha gentalha! Eu estou dizendo mais uma vez, quem manda aqui é nós.

    Peu, Laécia, Zé de Lola o poeta burro, Auri devolva a escada, Evilázio, Denis, Zeicinho e companhia, Os Morais, Cletson barraqueiro, Raú guduxinho, Junhinho Todos estes elementos, ficam o dia inteiro falando de nós, vocês tem que saber que em equador só tem homem quando Dr Vanildo chaga mais nós, e quem daqui pra frente não se ajoelhar diante do supremo poderoso Dr Vanildo, tem que ir pra chibata de Dr CHICÃO, nós temos tanto poder que até gente do Junco está levando mão no pé ouvido aqui em Equador, de agora em diante quem não tiver conosco vai pra chibata mesmo.

    Este povo de Equador quanto mais peia mais eles gosta d nós. Não ver Antônio Vicente, nós jogamos pra fora de casa quase na peia, e votou em nós, Nizinha nós espulsamos de Equador, e os irmãos votaram todos em nós, tem que ser na peia, Dedé da ambulância, querendo ser chefe de transporte, chibata pra você viu Dedé, Batista, querendo ser secretário de saúde, só se for em Tenório, chibata pra você certo batistinha? Homem se eu for dizer o quanto vai ter peia pra esse povo mal acostumado de Equador, vou passar dia escrevendo, vou dá um conselho a vocês quem não quiser apanhar faça como estes punhados de fracos que vieram pra o lado de nós, chibata neles Dr CHICÃO!

    ResponderExcluir
  31. Olha gente! tever pessoas que Nonô dava feira, pagava papel de energia, e fazia outras coisa, perto da eleição nós fomos lá prometemos empregos, e eles caíram de pernas por ar, agora tome chibata craba de peia. Qualquer coisa Dr CHICÃO vai aí, e tome chibata.

    ResponderExcluir
  32. É assim mesmo, este prefeito gosta disto mesmo. não tenhe nemhuma consideração pelo povo de equador e ainda tem uns babões principalmente um tal poeta que fica o dia inteiro em sua casa só puxado o saco do prefeito e depois falando do mesmo,para aparece .sempre foi assim este tal poeta que ser uma celebridade mas não passa de um tremendo babaca.

    ResponderExcluir
  33. Equador não merece um prefeito como zeno.,educado,simples e pricinpalmente respeita a todos de EQUADOR,mas merece um ditador como vanildo,mal pessoa mal educado e muito mais.sim queria dizer uma coisa esse tal de chicão ele deve ser muito fraco principalmenteb por ter votado em vanildo mas ele vai ter o que merece,.,.,.,

    ResponderExcluir
  34. Realmente Laércia, se a prefeitura não pode pagar um substituto´para um professor que precisa de uma licença como é que pode pagar um professor para substituir outro que vai ser chefe de gabinete com um salário talvez até triplicado? Isso não causa ônus ao município que de acordo com esses novos gestores está passando por uma grave crise econômica desde janeiro? Sei lá, vai ver eles estão pagando esse povo do própio bolso em nome do bem estar social não é?

    ResponderExcluir
  35. É impressionante como o poder corrompe as pessoas, porque há algum tempo atrás, não muito, a esposa do vice prefeito não tinha sossego em sua jornada de trabalho, que nem era tão excessiva como agora, porque o atual prefeito era prefeito dela na época, quer dizer, odiado por ela, e a perseguia a ponto de procurar constantemente saber se ela estava cumprindo a carga horária e ainda autorizava aos gestores colocar falta nela caso viesse a se ausentar do trabalho.´Parece mentira, mas não é. Pena que muita gente tem memória curta e faz questão de ignorar o verdadeiro significado da palavra PERSEGUIÇÃO, assim como sua cunhada,a secretária de educação que foi colocada para lecionar em uma escola na zona rural quando ainda estava amementando uma recém nascida. Isso sim é verdade e o povo de Equador e da educação é prova pena que as vítimas nem tenham sofrido tanto, parece que o sofrimento delas era porque não estavam compartilhando com o poder...

    ResponderExcluir
  36. Caro PAULINHO, com relação as suas palavras, acredito que o nobre amigo tenha se equivocado na leitura, porque quando me referi ao fato de terem lançado o nome de minha esposa, sem antes procurar saber a verdade dos fatos, eu não me referia a vc., pessoa porquem tenho respeito e a quem conheço a bastante tempo, e com quem mantenho relação de cordialidade. Entretanto, com relação a pessoa da denunciante, renovo o teor da minha resposta. Dizendo ainda, que a esta pessoa não pedi informações sobre o mandado de segurança, apenas afirmei a situação processual atual, informações estas que colhi junto a assessoria jurídica do Município. Certamente a pessoa da denunciante está sentindo falta dos benefícios que recebeu da gestão anterior, situaçao também a qual não preciso detalhar, por ser do conhecimento da população. Agradeço o não voto, porque o povo que nos escolheu certamente julgou a melhor proposta, a melhor chapa que disputou o pleito. Eu, costumo na minha vida pessoal, tanto quanto profissional e agora política, não agir ao talante de falsas acusaçoes, menos ainda em lançar impropérios sobre pessoas que nada tem a ver com determinadas situaçoes. Assim, cumpre observar que tanto eu quanto minha esposa, somos pessoas afeitas ao trabalho, não usamos de espaços públicos para denegrir a imagem de quem quer que seja. Se há por parte da denunciante um inconformismo com a atual administração, esta deve recorrer, como o esta fazendo aos órgãos competentes. Entretanto, não lhe assiste direito em usar seja o meu nome, seja o da minha esposa, para destilar seu veneno, seu inconformismo. Saiba que a pessoa da denunciante reside a tanto tempo em Equador, mas que nós nunca sequer dirigimos a palavra a mesma, e queremos continuar assim. Portanto, resguarda-me o direito de continuar não falando seu nome, porque não tenho, não mantenho qualquer relação, a não ser a indiferença, direito que me assiste, mesmo com toda a diplomacia que sempre procurei tratar os adversários políticos, alguns por quem tenho enorme zelo e respeito. Mas com a denunciante não, por isso, uso o mesmo espaço, apenas para solicitar a mesma, que nos trate com o mesmo tratamento e com a mesma indiferença, sem falar nosso nome, esquecendo da nossa existência. Nós, tanto eu como a minha esposa, procuramos viver num clima de harmonia e respeito. Jamais se verá seja num blog, ou em qualquer outro espaço, palavras proferidas sobre quem nada representa para nós. Qualquer dúvida outra pode ser dirigida a secretaria de Educaçao, ou a Prefeitura, que certamente será atendida. Com oe meus sinceros respeitos aos leitores do blog. Dizendo ainda e por último, que na vida tudo passa. E que ao final todos nós possamos caro blogueiro viver cada um no quinhão que conquistou.

    ResponderExcluir
  37. DR LAERCIA A SENHORA TEM TANTA CAPACIDADE , POR QUE NÃO ESTA TRABALHANDO NO JUNCO? FASSA COMO DR VITORIA QUANDO FOI ADVERSARIA PROCURO MOSTRA TRABALHO FORA E HOJE É CONHECIDA COMO UMA DAS MAIS CAPACITADAS PSICOLOGAS DA REGIÃO , MOSTRE SUA CAPACIDADE , OUTRO EXEMPLO DR MAZA , UM ABRAÇO 100% BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  38. Sakuraba: não tinha nome pra gente quando foram batizar você? você está preocupado(a) comigo, Peça ao prefeito para colocar Internet em sua casa, ele prometeu que ia colocar Internet na cidade, já que não colocou, colocando em sua casa você fica quetinho né? Sakuraba é o seu nome fantasia? Você já é ou tem vontade de ser? Toma vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  39. Amigo Paulinho,veja só é incrivel como a perseguição continua com Drº Laercia.O Fabio lhe pediu desculpa no blog,e disse que você não entendeu as palavras dele ,então ele quiz dizer que você é mal interpretador,e não é bom em português.Depois o mesmo falou que apenas afirmou que só enformou a situação do mandado de segurança de Drº Laercia, por que outra vez querendo se desculpar com Drº Jandui Fernandes FABIO.O mandado dele é imtesse do advogado dela não seu,mais uma vez chamou desculpou-se.Ainda teve a cara de pau de dizer em aqui no blog ,que não é de costume usar espaço público para degredir a imagem de quem quer que seja.Outra vez se deu mal porque já são várias vezes que usa esse blog.E sim continua usando e degredindo a imagem de uma pessoa tão importante para o nosso municipio,esqueceu em tão pouco tempo quando disse:Que não colocava o nome da mesma em razão do mal que representa,há continua falando em público e degredino a imagem de alguém,esse rapaz Fabio tem a memoria bem curtinha.Agora quero perguntar a Fabio porque ele não respondeu a LAERCINHA ,quem paga o SUBSTITUTO :JOEDSON OLIVEIRA,para selecionar a disciplina de Ciência na Escola Municipal Presidente Costa e Silva ,será que ele é volutário? ou será que sai do cofre público lógico a Prefeitura não fala!! E ainda quero dizer quanto o que ela recebia é mais do que certo pois é formada e tem uma graduação e encontra-se concluindo outra.Entretanto esta corretissimo Fabio,ela não é leiga,nem mesmo tem olho grande que exerce suas funções irregular por causa de dinheiro e poder Como faz sua esposa correndo dia e noite para se achar poderosa. Mais não se preoculpe não com o salário dela porque ele tem muito bem do que sobreviver,logo porque além de ter curso superior ,ela não gosta de luxo nem tão pouco de posição,ela não anda no salto para humilhar e chamar atenção do povo ,ela anda simples ,humilde como são os pacientes dela.O que vejo a preoculpações de vocês é porque hoje em Equador a população encontra-se revoltada com as ações dos poderos com os funciónarios da prefeitura.Quando você fala que ela usa o blog para destilar o seu veneno ,chamou ela de cobra,ou seja pelo que conheço a mesma na saúde ela é uma cobra mesmo para ajudar a todos e não tem medo de fazer qulquer que seja o procedimento que lhe compete , ai digo contiunua degrindindo a imagem de alguém.Agora ficou bem clearo que continua a perseguição com a mesma o FABIO sempre ATACANDO com palavras e até mesmo com baixaria.Aguarde Paulinho Barra Pesada ,estamos só esperando a próxima perseguiçõa com a mesma certamente vão transferir ela para outro local isso é uma lógica,mais tenho certeza que na hora que ela for transferida ela vai novemente procurar os meios de comunicação por que o povo do Rio Grande do Norte e toda população de Equador tem que ser sabedor da perseguição,não ficar perseguindo o povo e todos de cabeça baixa.Ela é mulher quem tem coragem e não fez nada anônimo e sin tornou-se público o trabalho,logo porque a justiça é lenta.Saudações a Fabio ,agora responda Fabio quem paga a JOEDSON? Em vez de estar atacando ume outro e depois depindo desculpa? Em quem paga a JOEDSON OLIVEIRA.

    ResponderExcluir
  40. MEU DEUS COMO FABIO ESTAR PREOCULPADO!!SABE POR QUE SUA ESPOSA FOI PRESEGUIDA DURANTE OS 8 ANOS DE VANILDO,SÓ DE LICENÇA ALGUMAS VEZES QUANDO VOLTAVA A TRABALHAR POR ALGUNS MESES ELE MADAVA QUE SE FALTA-SE AO TRABALHA ERA PARA COLOCAR FALTA NA MESMA. E A AGORA NA ADMINISTRAÇÃO DE EPREFEITO ZENON NÃO FOI IMPEDIDA DE TRABALHAR NÃO ERA POR QUE JÁ TIROU TANTA LICENÇA NA PREFEITURA NÃO NÃO PODIA MAIS E RESOLVEU PASSAR UMA PROCURAÇÃO PARA O SENHOR CLETSON,MAIS SABE PORQUE ELA NÃO TINHA TEMPO DE ESTAR EM SALA DE AULA PORQUE TRABALHA EM SANRANA DO SERIDO,CASA DA FAMILIA,EM CAMPINA GRANDE NO CAPS INFANTIL E AINDA EM CARNAUBA DOS DANTAS.ENTÃO QUE HORAS ELA IA TRABALHAR EM EQUADOR,FORA A DISTÂNCIA QUE IR PERCORRER.AGORA PARA ELA ASSUMIR A COORDENAÇÃO DO CAPS TEVE MESMO QUE FICAR A DISPOSIÇÃO DO GABINETE .AGORA RESPONDA FABIO.ISSO É CERTO?

    ResponderExcluir
  41. Essa mulher desse vice-prefeito toma arribite? só pode tomar, por que querer abarcar todos os empregos do mundo e comseguir ainda andar em cima daqueles sapatão de 30 centimetro de altura. Afe maria.

    ResponderExcluir
  42. ESSE ANÔNIMO ? porque não faz como eu é tão bonito ser transparente,identifique-se melhor ,mais uma vez mostra o ato de corvadia não colocando seu nome.Sabe porque ? não vou trabalhar em outra cidade porque amigo não preciso e nem tão pouco pago aluguel de casa para ficar preoculpada. tenho amigo ? como sobreviver,e aproveito a tarde para descansar,ler ,assistir novelas,visitar os amigos e isso é para quem pode? e se estar tão preoculpado porque não procurei outro trabalho va em meu lugar ,você deve estar ganhando uma micharia por isso fica preoculpado comigo,.Você chegou onde eu queria amigo MAZA e VITORIA arromou outro emprego fora porque mais uma vez as duas foram vítima da perseguições em gestão passada.Não se preoculpe não ,sou realmente capacitada e 100% ,não precisa você fazer elogios não porque isso é de familia.Outra coisa moro no que é meu,não deve satisfação a ninguém.Acho que foi a primeira vez que você arrumou um trabalho na prefeitura,aproveite é tão pouco tempo.Pode continuar a fazer critica já que voce no minimo é um desoculpado.sou enfermeira 100% e dai morra!!! cuidado porque babar muito não ganha extra não.Vou ficar os 4 anos em casa só de vida boa ,isso é para quem pode.aguardo sua resposta.Já que agora só desoculpada igual a você kkkkk .

    ResponderExcluir
  43. Laercinha esse anônnimo é muito burro,cuidado ?para vanildo não mandar você comer capim,porque a prova que Vanildo é um perseguidor esta aí você mesmo disse com todas as letras que MASA e Vitoria ,arrumaram outro emprego fora,mais esqueceu de dizer que elas foram procurar outro emprego fora porque o prefeito da época era VANILDO,e por isso elas tiveram que trabalhar fora ,não só elas mais tantas outras pessoas ,como Paulo Soares,Epifânio do Hospital e outros mesmo sendo funcionarios do Estado ,mais eles não suportavam a arrogãncia desse prefeito.

    ResponderExcluir
  44. Quem tá feliz com toda essa administração é rizelda q ta ganhando o $$ do mundo todinho e fica só sonsaa... Realmente eles estao certos de ficar em cima do muro

    ResponderExcluir
  45. Porque Doutor Chic~ao num pega a chibata dele e faz como o prefeito fez com miguelzinho.

    ResponderExcluir
  46. Não sou Dr. Fábio não mas vou responder: " quem não tem competência não se estabelece"! Se ela tem tanto trabalho é por que é competente! vcs só precisam se informar melhor antes de comentar, ela não trabalha mais em Santana do Seridó e a carga horária dela está inteiramente legal. Como vocês não sabem escrever, porvavelmente também não sabem ler, senão iria mandar averiguar a situação dela nos municípios em que presta serviço. Pelo menos ela tem coragem de mostrar a cara e o trabalho... Por que a chefe de gabinete do outro mandato, a Sra Rute, nunca sequer pisou na prefeitura... Alguem sabe dizer se isso também é certo? sei que perder é complicado! ainda bem que tem esse blog, para utilizarem como desabafo! Aproveitem... Por que doa a quem doer VANILDO SERÁ PREFEITO QUATRO ANOS!

    ResponderExcluir
  47. Admiro a capacidade e competência intelectual de Dra Vitória Etelvina, por isso chegou onde chegou!

    ResponderExcluir
  48. Drº Fábio sua esposa, VITÓRIO ETELVINA, é incrivel e uma execelente adminitradora do tempo. Sabe por que?
    Só ela consegue trabalhar 40 horas no CAPS em Campina Grande e mais 40 horas na casa da familia em Santana do Seridó. Sim... e ainda tem mais, ela também trabalha no Gabinete da Prefeitura de Equador, né pessoal?.... kkkkkk!
    Por que o prefeito Drº Vanildo autoriza o pagamento de Joedson Oliveira, para dá aulas no lugar dela.
    Responde Fábio como é que sua esposa trabalha 40 horas em Campina Grande, 40 em Santana do seridó e 40 no gabinete da prefeitura de Equador? Sim... Quem é que paga JOEDSON OLIVEIRA para dar aulas no lugar de Vitoria?

    ResponderExcluir
  49. Admiro esta mulher poderosa chamada VITÓRIA ETELVINA ela realmente PODE! Não é brincadeira fazer tudo o que faz, com tanta competência e ainda em cima do salto!!!!!!!!!!!! MORRAM DE INVEJA! mas ela é poderosíssima! Continuo afirmando: se informem melhor, ela não trabalha mais em Santana do Seridó, se bem que o prefeito de lá gsotaria que ela voltasse sim. Pela sua competência! Pelo seu excelente serviço prestado!

    ResponderExcluir
  50. Vi, lamento o que estão fazendo contigo, mas de qualquer forma e de todo jeito as pessoas sempre prestarão atenção em você. sabe por que? Pessoas como você incomoda... Não imagino você no anonimato! Continua amiga, vc é especial e só quem chega perto de vc sabe disso: VOCÊ É LUZ, e tem ofuscado a vida de muita gente... Não vou me identificar aqui... Mas vc vai saber quem sou!

    ResponderExcluir
  51. Esse prefeitinho do Paraguai é muito perseguidor mesmo!!
    Reze o credo nas costas daquele coisa ruim!!

    ResponderExcluir
  52. Ei pessoal cadê o vice-prefeito drº fabinho (a letra minúscula é proposital. Depois que foi informado o acumulo de 120 horas de trabalho da mulher dele, nunca mais ele postou comemntários. Será que foi isso ou o prefeito vanildo proibiu ele de ver o seu blog?
    Estamos escutando o cri... cri... cri.. dos grilos. kkkkkkkk
    Sim.. e tem mais caro blogueiro, no processo seletivo de Equador semi-analfabetos superaram estudantes de ensino médio. Parece até piada. Mass não é não isso é uma cidade administrada por um prefeito perseguido e desmantelado.
    Prefeiteco que quer se bravo como Lampião, mas que não passa de um cagão. Aqui em Santa Luzia era só chamar ele de asa aberta que queria logo arengar com a gente, mas levado cada pisa. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  53. Vaomos botar ASA BERTA pra fora, ele tem que ir pra Terra dele Sajnta Luzia

    ResponderExcluir
  54. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês tem que trabalhar muito para tirar o dr daqui viu.............aguentem a derrota e se conformem é o melhor que fazem..
    obrigado paulimho por esse blog só assim os derrotados tem onde afogar as mágoads.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...