29 de setembro de 2009

QUADRILHA FAZ ARRASTÃO E TRANCAM PASSAGEIROS DENTRO DA VAN ASSALTADA NO INTERIOR

Quatro pessoas, dentre eles homens e mulheres, invadiram uma Van que saiu de Upanema com destino a Mossoró, na tarde de ontem (28) e num determinado trecho anunciaram o assalto. Depois de subtraírem vários objetos e dinheiro, eles fugiram trancando as vítimas dentro do próprio veículo.

De acordo com a polícia, a ação ocorreu por volta das 13h30, na rua Francisco Edson Vieira, no bairro de Santa Helena, no subúrbio de Mossoró. Os bandidos teriam tomado o carro de assalto ainda em Upanema, após se fazerem de passageiros e quando chegou neste local, mandou que o motorista encostasse.

"Depois, eles iniciaram o arrastão. Do motorista levaram pertences, a chave do veículo e dois aparelhos celulares. De uma passageira, subtraíram um aparelho MP4, dois aparelhos celulares e ainda de um terceiro passageiro roubaram uma aliança em ouro e quantia de aproximadamente R$ 20,00. Após a ação, eles trancaram todos dentro do veículo e evadiram-se com destino ignorado", explicou um policia do 2º Batalhão de Mossoró.

Duas viaturas policiais foram acionadas e fizeram o patrulhamento na região, mas não conseguiram localizar os suspeitos. O caso será investigado pela delegacia civil de Mossoró.

Fonte: dnonline



Um comentário:

  1. Sempre a polícia chega com atraso. Isso acontece nas pequenas cidades, nos assaltos a Bancos, nas Capitais, nas vilas, nas festas, etc, etc. Reconhecemos que em algumas ocasiões são eficientes. O que o comando da Polícia precisa, é ser mais ágil, proativo e acima de tudo muito atenção. Sabemos que para isso aconteça se faz necessário o apoio irrestrito do Governo, em qualquer esfera, seja municipal, estadual, federal, etc, etc. O Governo tem que chegar com o equipamento necessário para os policiais, visando ocorrer situações deprimentes quando se vê por exemplo, a polícia utilizando ambulâncias para suas diligências e até as vezes empurrando carro pelas estradas, no prego ou com falta de gasolina. Se faz necessário tembém, repensar e im´plementar medidas sérias no combate ao crime, bem assim uma melhor remuneração para os policiais, a fim de que fiquem refratários ao suborno, a intromissão ou ajuda de grupos bandidos. Os Governos deste País, tem que repensar, não a maneira como os policiais agem, mas sim, primeiro a açao dele Governo para coibir a ação dos bandidos e consequentemente o crime. Tem que dar o apoio necessário no combate aos surtos da bandidagem. Ver a situação da segurança como prioridade número 01 de suas ações. Medidas paliativas não resolvem nada, contribuem somente para ceifar vidas e engrossar as ações do bandido. ~Enquanto os governos constituidos elegerem como seu foco de ação, a política, a preocupação com sua imagem, o apadrinhamento de muitos apaniguados, a gastança desenfreada com futilidades e a roubalheira, a situação desse País será essa mesmice de sempre, perdurando no mínimo para 500 anos prá frente. Precisa de acordar e eleger prioridades, mas prioridades que tenham como foco a população, não os amigos e principalmente os que alimentam o cordão dos "puxa-sacos", que aumenta cada dia mais, como àquela música carnavalesca de outrora.
    a) - Francisco de Cális, o amigo Serelepe e observador de cena nessa terra de comedores de jerimum e de cabeça de camarão.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...