8 de setembro de 2009

MORRE MULHER DE PM QUE ATIROU CONTRA SUA PRÓPRIA CABEÇA EM JARDIM DO SERIDÓ

Morreu na noite desta segunda-feira (07), no hospital Walfredo Gurgel em Natal, a senhora Maria Daguia de Medeiros Araújo, de 43 anos, filha de Francisco Isidio da Silva e Terezinha Medeiros da Silva, onde se encontrava internada desde o dia 1º de setembro após tentar contra sua própria vida, atirando contra a sua cabeça.

A tentativa de suicídio aconteceu por volta das 17h20min do dia 1º de setembro na residência da mesma que fica na Rua Antonio Mathias nº. 87, no bairro bela vista nesta cidade. Maria Daguia é esposa do policial militar Araújo, lotado no 6º BPM de Caicó, que no momento do fato encontrava-se sentado na frente da sua residência, juntamente com os seus dois filhos e a esposa, quando a esposa entrou em casa, e em seguida ouviram-se três tiros, e a mesma foi encontrada caída na cozinha da casa com uma perfuração de bala na cabeça.

Segundo informações de um parente da vítima, ela já havia tentando praticar o suicídio há cerca de uns 15 anos atrás, mas foi impedida pela família, o que infelizmente não foi possível desta vez. O corpo da vítima deverá chegar à Jardim do Seridó por volta do meio dia desta terça-feira (08), onde será sepultado no cemitério público logo mais à tarde.



Um comentário:

  1. Caro Paulinho te deram a informação errada, pois a mesma nunca tinha tentado suicídio, ela ja tinha tido uma depressão sim, a uns 15 anos atrás, so q tentar suicidio ñ tinha tentado d forma alguma. e olhe q sou da família da mesma!!!!!!!!

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...