25 de setembro de 2009

FRANCISCO DISCUTE EM BRASÍLIA SOBRE IFRN E UNIVERSIDADE ABERTA PARA PARELHAS


O Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, visitou na manhã de ontem (24) o Ministério da Educação onde reuniu-se com o Diretor de Desenvolvimento da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica, Getúlio Marques, e com o Coordenador Geral de Apoio aos Sistemas, Luiz Hudson Guimarães.

Em pauta a implantação de extensão do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFRN (antigo CEFET) e um pólo da Universidade Aberta do Brasil para o Município. “Fiquei bastante otimista, pois nos foi confirmado que o processo está bastante adiantado”, afirmou o Prefeito ao acrescentar que a Deputada Federal Fátima Bezerra é articuladora da luta.

Francisco está em Brasília desde o último dia 22 e permanece até o dia 25. Além de ter participado do evento que reuniu mais de 1.500 gestores de todo o país e discutiu sobre a crise econômica nos Municípios, o Prefeito visitou o Gabinete da Deputada Fátima Bezerra e do Senador Garibaldi Alves para acompanhar a tramitação de emendas.

O Ministério do Planejamento, a Presidência da República e o Ministério da Saúde também fizeram parte da programação do Prefeito. “No Ministério da Saúde fui com o intuito de acompanhar o nosso pedido de um novo Hospital para Parelhas. Foram dias bastante proveitosos”, avaliou
.



3 comentários:

  1. Francisco parabéns pela sua atuação.Isso é um prefeito, não esse prefeito de meia tijela daqui de Jardim.

    ResponderExcluir
  2. Vendo blog do padre Jocimar li que suas principais prioridades seria saúde, educação e incentivos às pequenas indústrias locais para criar mais empregos. Analisando direitinho essa matéria, vimos que realmernte ele fez tudo ao contrário, primeiro criou uma briga ferrenha com o único hospital da cidade para não repassar a verba e montou aquele PA ridículo; segundo a educação, todos os alunos de mal comportamento das escolas municipais receberam transferências, principalmente da Maria de Lourdes, todos estão hoje na Escola Estadual Antônio de Azevedo e finalmente incentivos para as pequenas indústrias para cirar novos empregos; talvez este sim seja realmente cumprido, do contrário, para onde está indo o dinheiro da Prefeitura?

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...