30 de setembro de 2009

DR. EDIMAR, O PREFEITO QUE NÃO SOUBE PERSEGUIR!


Recebemos algumas ligações e e-mail de populares que se mostrando indignados, questionavam uma matéria no blog do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, onde fala da atual secretária de saúde do município, Zuila Coutinho, e que diz que a mesma é funcionária efetiva da prefeitura municipal há 10 anos como agente de saúde, quando na verdade os agentes de saúde foram efetivados no governo do então prefeito Edimar Medeiros Dantas.

Acontece que todos os agentes de saúde haviam participado de um processo seletivo, o que não lhes garantiam seus cargos, mas ao invés de fazer como Jocimar Dantas, que vem perseguido de todas as formas possíveis e imagináveis quem não votou nele, o ex-prefeito Dr. Edimar, através de um projeto de lei, efetivou os agentes de saúde, passando os mesmo para cômoda condição de efetivos, mesmo sabendo que entre a categoria havia profissionais que eram adversários políticos ferrenhos, como é o caso da atual secretária de saúde.

Uma outra ação de grande importância que aconteceu na gestão do ex-prefeito, foi o reconhecimento do diploma dos professores formados pela UVA (Universidade Vale do Acaraú - PB), que na gestão passada do atual vice-prefeito Patrício Júnior, havia sido negado aos profissionais da educação, mas assim que assumiu o município, o Dr. Edimar reconheceu os diplomas, passando os educadores para a condição de professores com estudo de nível superior.

Fatos com estes mostram que um verdadeiro prefeito nunca deve perseguir, pois as ações responsáveis vêm sempre de encontro com os interesses da população, o que deveria sempre ficar acima dos interesses políticos partidários de alguns maus administradores, que só governam para uma parcela da população que votou em seu sistema político.

Por fim, resta saber onde fica o compromisso com a verdade por parte desse blog do atual prefeito, que tem o intuito exclusivo de promover politicamente seu criador, que diga-se de passagem, nunca foi um profissional na área da imprensa, o que talvez seja o real motivo de tantas inverdades em suas divulgações, não primando assim pela imagem dos profissionais que se esforçam para levarem informações verdadeiras e sem direcionamento político partidário.



4 comentários:

  1. Segundo pessoas de dentro do gabinete do prefeito, após a empresa que faz a limpeza de Jardim entregar seus serviços, o serviço vai ser feito pela prefeitura e consequentemente haverá concurso para gari, sendo este o motivo tambén de exigir que os profissionais trabalhem 6 horas interrupitas para que os mesmos que não possam continuar desistam e abram vagas para os seus apadrinhados.

    ResponderExcluir
  2. Do jeitoque essa Zuila é poderosa , estou vendo a hora ela sair dessta gestão com o diploma de medica ou seja doutora

    ResponderExcluir
  3. Paulinho ñ sao so os adversarios q estao sendo perseguidos ñ, os proprios aliados deles estao sendo muito + perseguidos.è muito melhor ser adversario nessa administraçao. é muita peia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. paulinho foi muito criticado durante a campanha quando falavam do partido do BEM e o do MAU. Agora estamos vendo de verdade quem é do mau. e que so trouce o mau para Jardim mau em todos os sentidos discordia,perseguição e tudo mais!!!!!!fui!!!!

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...