
De acordo com o Batalhão de Polícia Militar de Caicó, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h40, quando Francisco e sua esposa saíam de casa. "Eles foram surpreendidos por um homem que estava a bordo de um Fiat Uno de cor Vermelha. Esse homem efetuou três disparos contra o casal e fugiu em seguida, com destino ignorado", explicou um policial. Os tiros não atingiram o casal, mas dois deles acertaram o veículo e outro a residência. Logo após a fuga do suspeito, Francisco acionou a polícia.
Os policiais saíram em diligências e minutos depois o carro com as mesmas características do veículo foi encontro no bairro Castelo Branco. Era um Fiat vermelho de placas MVA 1790. A polícia apreendeu o veículo e com base nas informações de Francisco foi até uma oficina, onde poderia estar o principal suspeito, identificado como Sebastião Dantas. "Segundo informações passadas pela vítima, esse homem era inquilino seu e ficou lhe devendo algo em torno de R$ 400. Não pagou e Francisco acabou o colocando na justiça, que o obrigou a quitar a dívida", explicou o policial.
Sebastião teria ficado revoltado e teria tentado matar o casal. Ele foi procurado e não encontrado pela polícia. Apesar das evidências, a polícia diz que Sebastião ainda é apenas suspeito do crime. Apesar do susto, o comerciante, que é pai de um Policial Militar, e a esposa, passam bem.
Fonte: dnonline

Nenhum comentário:
Postar um comentário