Nesta segunda–feira (07), o caminhão da prefeitura estava novamente recolhendo o lixo doméstico da cidade, o que deveria ser de responsabilidade da empresa que recebe do poder público para tal, mas com a alegação de que o caminhão que presta serviços para a mesma encontra-se com problemas mecânicos, vem usando ilegalmente o caminhão da prefeitura.
Uma outra denúncia contra a prefeitura e a empresa Japar, que por sinal já deu entrada no Ministério Público, foi a de que a empresa recebe para fazer o serviço de limpeza das fossas residenciais, mas na verdade todos sabem que quem faz esse serviço há muitos e muitos anos em Jardim do Seridó é o trator da prefeitura municipal.
Nada justifica o uso do caminhão da prefeitura prestando serviços para uma empresa privada, pois se o outro caminhão quebrou, a empresa deveria ter a responsabilidade de alugar um outro para substituí-lo, e não usar irregularmente um bem público, pois assim fica caracterizado um ato de improbidade administrativa.

Paulinho, o uso do caminhão da Prefeitura recolhendo o lixo, ao invés de ser o da empresa JAPAR, representa muita coisa sim: a famosa conivência do setor público com o privado, ou então outro motivo através de conchavos fechados escondidos por "!debaixo do pano". Onde trabalha e "voa" bacurau, tudo é possível! - a) - Severino Pezinho
ResponderExcluir