28 de setembro de 2009

BLOG BARRA PESADA PASSA DOS 300 MIL ACESSOS EM MENOS DE NOVE MESES


Inaugurado em Janeiro de 2009, portanto com menos de nove meses, nosso humilde meio de comunicação chega à expressiva marca de mais de 300 mil acessos, ficando entre os mais visitados blogs da região seridó potiguar.

Foram contabilizados em janeiro 14.784 mil acessos, quando o contador de visitas saiu do ar ficando sem contar por quase 15 dias no mês de estréia, mesmos assim estes números somados aos do atual contador do blog, que ora marca 285.836 mil acessos, totalizam 300.620 acessos.

O Blog Barra Pesada, tem se destacado nas denuncias contras algumas administrações públicas que não estão correspondendo com as expectativas dos seus respectivos munícipes, independentemente de qual lado político pertença seus gestores, sem denegrir a imagem pessoal dos mesmos, tratando apenas de assuntos administrativos, como também na área policial, quando cobrimos fatos de relevância na área.

Política, polícia, social, acidentes, denuncias, entre outros, são os assuntos que mais destacamos no nosso jornal eletrônico, que mesmo com as perseguições sofridas, e a falta de patrocínio, estamos sempre trabalhando para melhor informar nossos internautas.

Gostaria de agradecer em primeiro lugar ao Deus tudo poderoso, por nos dar uma força tamanha, para não calarmos diante das injustiças, defendendo os que são massacrados por aqueles que se acham poderosos, depois aos nossos inúmeros visitantes, e por últimos aos nossos poucos, porém valentes patrocinadores, colaboradores, amigos e colegas, que não se curvam perante as perseguições sofridas pelo fato de nos ajudar.

Nosso sucesso é motivo de orgulho para tantos, mas para aqueles que acham que podem comprar o silêncio dos justos, ele é verdadeiramente uma constante ameaça.

OBRIGADO SENHOR!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...