18 de agosto de 2009

VERGONHOSO! JOCIMAR DANTAS MAIS UMA VEZ MOSTRA MUITO RANCOR E ÓDIO E LEVA CARÃO AO VIVO DO BISPO


Definitivamente confesso que não entendi o que quis fazer o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB), ao ler sua mensagem de boas vindas aos novos padres da cidade – acredito que todos os presentes também não -, porque diante do senhor Bispo Diocesano ele foi altamente indelicado, demonstrando visivelmente um sentimento de rancor ou talvez de ódio pelo padre Joaquim José de Oliveira, que hora deixava a paróquia.

Na verdade, Jocimar Dantas perdeu uma grande oportunidade de ficar calado no seu lugar. Se assim tivesse feito, teria evitado o puxão de orelha dado por Dom Manoel Delson em alto e bom som diante de toda comunidade católica seridoense e transmitido ao vivo pela Rádio Cabugi do Seridó, que jamais será esquecido na vida do neófito prefeito e nem tão pouco, por quem testemunhou o ocorrido.

“Escute bem Jocimar Dantas, o senhor hoje está prefeito, para tal tem que se comportar como prefeito e nunca como padre”, disse Delson. Ao público presente o bispo ainda acrescentou. “As pessoas que o procurarem na prefeitura devem se dirigir a ele como prefeito da cidade e não como padre, pois as suas funções sacerdotais estão suspensas diante da igreja”, declarou Delson.

Meus caros leitores analisem bem os fatos. Como é que pode numa solenidade de posse e despedida a maior autoridade constituída da cidade, se quer desejou uma boa viagem ao irmão de sacerdócio que está indo para fora do país ou pelo menos fez uma referência aos oitos longos anos de serviços prestados à comunidade. Não que os lembrados não merecessem, pelo contrário, foram justas suas colocações, mas jamais poderia ter deixado de citar o nome de Padre Joaquim José de Oliveira.

Inclusive na sua homilia o senhor bispo, chegou a falar que padre Joaquim é homem de sua inteira confiança. “A ele foi confiado o cargo de cônego, membro do Colégio de Consultores e do Conselho Presbiterial, além de ser padre em Jardim”. “Estou perdendo um grande administrador, depositava nele toda minha confiança”, enfatizou.

Mesmo depois de ouvir todas essas palavras, nem um aperto de mão foi direcionado ao padre Joaquim José, aí santa paciência. Das duas uma: ou o prefeito de Jardim do Seridó perdeu o juízo ou quis desafiar o senhor Bispo.

Mais que a vergonha foi muito grande, ah essa foi.


Fonte: Blog A Fonte na Net




31 comentários:

  1. No meu entendimento, todos os setores de uma sociedade existe seus princípios morais, coisa que Jocimar estar esquecendo ou se fazendo de doido, o que eu escutei ontem as palavras do senhor bispo em referencia a Jocimar, é coisa para ele refletir muito, se fosse comigo juro que tinha perdido a noite de sono ou seja várias, digo com toda certeza que esse assunto vai repercutir muito nos bastidores da igreja católica, e na imprensa do nosso estado, ficando assim um alerta para outros padres que queira ingressar na vida política, o assunto é mais sério que eu pensava.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk eu imagino q esse prefeitinho de meia tijela,ficou com a cara + lavada do q já é viu? Pq ouvir um comentário desse do bispo?+ é muito bem pregado quem manda dar uma de curador e ainda fica fazendo bênção em todo ligar q chega,isso ñ ele deveria msm é ser escomungado da igreja,isso q Jocimar faz é levar o SANTO NOME DE DEUS EM VÃO...pra quem estuda religião sabe e além de tudo é um pecado mortal LEMBRE-SE padreco de meia tijela...ainda fica iludindo os bestas,mais pro restante vc serve msm é de Palhaço...kkkkkk..."admirador" de Pinóquio

    ResponderExcluir
  3. Foi o discurso mais CHIBATA que eu já vir em toda a minha vida foi o do PREFEITO JOCIMAR, na posse de do Padre Amaurílio. O discurso de Jocimar teve como Título MUSEU, só falou nos padres que já faleceu, e esqueceu dos atuais.

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade, o Bispo Dom Delson, veio a Jardim na hora certa,e falou por todos nós, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O que me deixa triste com tudo isso que está acontecendo em nossa cidade, e escutar como eu escutei hoje quando vinha pro trabalho, uma senhora muito ligada a igreja, inclusive coordenadora de um setor missionário, que por ser bacurau, apoia o que esse prefeito está fazendo, usando da fé das pessoas para se promover.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkk se fosse um cachorro tinha perdido o rabo.kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Não há esperança alguma, para o mundo onde Deus não está. Não há esperança de amor e de paz, onde o ódio deixa marcas fatais. Não há esperança de vida, naquele que não ama a Deus. Não há esperança de um mundo de paz, se o homem deixa Deus para trás. Muito me entristece ver que isso acontece na cidade onde foi confiada a sua administração num SACERDOTE que, prometendo esperança, deixa a desilusão surgir em quem algum dia acreditou nela. Que tendo semeado a paz, deixa brotar o rancor por alguns que não o apoiaram.

    ResponderExcluir
  8. SEMPRE ESPEREI POR AQUELAS PALAVRAS DE DOM DELSON, E FIQUEI MUITO FELIZ COM TUDO O QUE ESCUTEI, APESAR DE ESTAR MUITO TRISTE COM A VIAGEM DE PADRE JOAQUIM (MEU QUERIDO E ADIMIRAVEL PADRE), CONFESSO NUNCA ESTIVE TÃO FELIZ COMO HOJE, É CERTO QUE O PREFEITO JOCIMAR É PADRE,POIS FOI PARA ISSO QUE ELE SE ORDENOU, MAIS O QUE ELE E OS BESTAS QUE CORRE ATRAS DELE TEM QUE COLOCAR EM MENTE É QUE ELE ESTA SUSPENSO DOS VINCULOS DA IGREJA (ELE NÃO PADE FAZER O QUE UM PADE FAZ) E SIM COLOCAREM NAS COCHOLAS VASIAS QUE ELE INFELIZMENTE É PREFEITO DE JARDIM E É ISSO QUE DEVE NOS SERVIR, COMO PREFEITO, O QUE ELE FAZ AQUI EM JADIM E PRINCIPALMENTE NAQUELE PROGAMA NO RADIO NA QUARTA FEIRA É RIDICULO.

    ResponderExcluir
  9. TUDO O QUE O BISPO DISSE SERVIO DE LIÇÃO PARA O PREFEITO, PARA OS BACURAIS, E TAMBEM PARA AQUELES NONOS PADRES QUE ESTÃO CUIDANDO DA PAROQUIA A PARTIR DE HOJE, O PREFEITO NÃO FALOU DE PADRE JOAQUIM PORQUE ELE NÃO TEM MORAL PARA FALAR DE UMA PESSOA TÃO BRILHANTE COMO PADRE JOAQUIM, ESSE SIM TEM RESPEITO PELO POVO E POR JARDIM, ESSE SIM EM QUANTO ESTE AQUI FEZ MUITO POR JADDIM E RESPEITOU SUA BATINA E SEU REBANHO. PARABENS PADRE JOQUIM E QUE O SENHOR TENHA MUITA PAZ E FELICIDADE, E QUE FAÇA UMA BOA VIAGEM, OBRIGADA POR TUDO QUE FEZ POR JARDIM QUE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO TE PROTEJA E QUE O SENHOR NUNCA ESQUEÇA DO POVO DE JADIM PORQUE O POVO DE JARDIM NUNCA ESQUECERAR. QUE DEUS TE ACOMPANHE E TE PROTEJA.

    ResponderExcluir
  10. Padre curandeiro????
    até onde eu saiba curandeirismo é crime. Cadê as autoridades...

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, que tanta palhaçada desse PREFEITO JOCIMAR, imagino o quanto os católicos Jardinenses estão gratos ao senhor bispo Diocesano, póis a nossa igreja católica é coisa séria,e o bispo defendeu a população católica de JARDIM DO SERIDÓ. PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. o ex.padre esta usando a igreja a palavra de DEUS para se prover politicamente isso e uma vergonha.porque ele deve aeta percebendo que a cada dia que passa ele esta perdendo eleitor.como não tem outra coisa a fazer usa orações politicamente

    ResponderExcluir
  13. " Esse prefeitinho de meia tijela estava precisando desse esfrega ; kkkkkkkkkk " o que ele esta fazendo ta mais pra MACUMBEIRO do que pra padre.. tá bem pertinho de sua máscara cair prefeitinhoo

    ResponderExcluir
  14. QUE VERGONHA SE FOSSE EU ESTAVA COM MUITO REMOSSO MAIS É ISTO GENTE, O QUE A POLÍTICA FAZ VIVENDO E APRENDENDO.SÓ QUE TEM UMA COISA O PIOR É A RECEPÇÃO DO AMADO PADRE AMAURILO QUE TANTO FOI QUERIDO EM CRUZÊTA SER RECEPCIONADO COM ESTA VERGONHA,TENHA VERGONHA PREFEITO!AME TODOS COMO MANDA O MANDAMENTO.

    ResponderExcluir
  15. " Ao invés desse PREFEITINHO ta fazendo as suas MACUMBINHAS deveria ta cuidado da CIDADE que está um lixo só. A COHAB tá mais pra lixão do que para um bairro. Ganhou a eleição mentindo e muitoooo, num foi pouco não, meia dúzia de bestas acreditando e a outra metadee ele pagando ... ÉH PADREE SE ESSA É A FÉ E A ESPERANÇA DO POVO... TADINHO DE NÓS ESTAMOS PERDIDOS VOÇÊ COMO PREFEITO ESTA SENDO UM OTIMO PADRE " AFUNDAA JARDIM.; (...)

    ResponderExcluir
  16. Li Paulinho todo esse notíciario da despedida do nosso querido Padre Joaquim não só no seu blog como nos outros que se encontram na internete. Fiquei realmente abismada como é que uma autoridade como o Prefeito representando o povo faz uma barbaridade dessa isso é sinal de despreparo total falta de postura de um Prefeito a altura, fico triste pois em minha Jardim do Seridó nunca vi um Prefeito que até leva repreensão no meio do povo e de uma solenidade dessa, isso não tem nem explicação mas cito mais uma vez os BACURAIS doentes daí devem estar é com raiva do Bispo isso é o cúmulo dos cúmulos.

    ResponderExcluir
  17. Na minha concepção, os atos do prefeito de Jardim (infelizmente), não ferem tão somente os preceitos religiosos e os ideais políticos,é mais que isso, muito mais, fere a moral, a integridade, adignidade, a lisura dos bons costumes e os sentimentos alheios, diante de um cenário onde se ver e ouve falar tanto da desonestidade dentre as religiões, uma pessoa que se diz religioso usar de artimanhas para ludibriar a inocência de pessoas de baixo nível de informação, usando o Santo nome de DEUS para isto. Mesmo assim nós não devemos desistir, lutemos por justiça, busquemos restituir a dignidade do nosso povo e orgulho pela nossa terra, que sempre teve HOMENS de dignidade, respeito e honestidade.
    Repitam num só coro:
    FORA JOCIMAR!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. esse padreco,tá ebom de pegar o beco cai fora mané.

    ResponderExcluir
  19. acho bem bem q os familiares desse padre devem ter ficados com mais vergonha ainda de uma palhaçada desse aprendiz de vigario!!!
    ASS:jr de maria ralo!!!

    ResponderExcluir
  20. Gostei do puxavante de orelha que Dom Delson deu no Prefeito.

    ResponderExcluir
  21. Atenção pessoal aqui de Jardim do Seridó. Esse pito que o Prefeito Jocymar recebeu na frente de toda sociedade católica da cidade durante a solenidade de despedida religiosa do Padre Joaquim, foi somente e tão somente os efeitos da "bomba sem estopim", que já havia sido anunciada que haveria de estourar aqui em nossa cidade. Ocorrência sem comentários dado o seu poder de mudar opinião pública a respeito do ocupante maior do Palácio Pedro Izidro de Medeiros. Fato lamentável. a) Severino Pèzinho!

    ResponderExcluir
  22. O prefeito de Jardim do Seridó se elegou a custo de muitas mentiras. Dizia sempre no seu palanque que ia melhorar a saúde de nossa cidade, que ia dar expediente na Prefeitura, entre outras coisas. Pelo o que vejo, a saúde tá muito pior do que na época do gestor anterior e mais, expediente que é bom nada. Ganhando com a cara, né prefeito? Vamos ver se de hoje por diante, envergonhado pelo puxão de orelhas do bispo, ele deixa de fazer de sua casa um templo de oração e começa a trabalhar pela nossa cidade, pois as obras que estão sendo feitas são projetos do antigo gestor: Dr. Edmar.

    ResponderExcluir
  23. o que e inadmissivel é isso e que os apaixonados politicos, não veem que quem está errado nisto tudo e o Jocimar, mais ficam falando e do Bispo que e quem está certo. Por tudo isso que está acontecendo em nossa cidade,hoje, eu tenho a convicção que no momento que um padre for ser candidato, a igreja tem que expulsar e não só afastar- do sacerdocio.

    ResponderExcluir
  24. se eu fosse joacir tinha vergonha da moral que seu filho tem...pois o mesmo num sabe nem se comportar em público e é porque é formado...ei prefeito aprendi z de vigario aprenda com sua mae aposentada educadora e vc tão mal educado...a bomba está contando os minutos!!!!
    oooooooouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmmmmm vou rir muito de vc!!!!
    Ass: a casimba de mará

    ResponderExcluir
  25. O CURANDEIRO
    Eita, chegou o novo tipo de remedio controlado que cura todas as doenças, a população não precisa mais procurar a secretaria de saúde ou hospital e psf para consulta é só escultar o programa da água milagrosa do bispo Jocimar Dantas que fica curado de todas as doenças.
    Só esta faltando alguem chegar dizendo que foi curado de uma doença terminal e dizer que foi um milagre do bispo Jocimar Dantas para que ele se torne Santo.

    ResponderExcluir
  26. A FÉ SEM AS OBRAS É MORTA.
    Parece que o santo prefeito está querendo enganar o povo de jardim e invertendo os valores confundindo fé com razão, mas se a própria bíblia diz que a fé sem as obras é morta porque o mesmo entra todas as tardes com um programa na rádio cabugi do seridó intitulado como a cura milagrosa com bênçãos e outras querendo tirar o foco da real situação da população Jardinense que se encontra a fundada com problemas na saúde, educação, habitação, segurança e outros problemas crônicos que nem a população tem conhecimento vamos parar de levar tapa na cara sociedade Jardinense! Com tantas mentiras milagrosas e vamos fiscalizar a real situação da administração do nosso querido jardim, do seridó.

    ResponderExcluir
  27. Porque é que o comentarista não fala logo a verdade? Diz que o Prefeito se elegeu às custas de muitas mentiras. Discordo totalmente, pois a mentira tem "pernas curtas". O que convenceu e sacramentou o voto pago,foi a "dinheirama" que rolou franca na época da campanha e, principalmente, na noite do sábado que antecedeu a eleição. Todo mundo em Jardim do Seridó sabe disso. Se calam com medo de que? a) João Almeida o amigo Bicão!!

    ResponderExcluir
  28. Pessoal esse famoso "pito" que o Prefeito-Padre recebeu foi necessário para ele aprender que não é o "Todo-Poderoso" da cidade. Tudo tem seus limites. Falta-lhe ainda, o amadurecimento como pessoa, afora a carência administrativa. Há quem diga e faça questão de mostrar àquele velho ditado milenar: "um dia a máscara cai", seja brança, vermelha negra, amarela ou verde. É como o fruto, amadureceu tem que cair, isto é chegou a hora certa, a reprimenda vem junto! E, ainda existe àqueloutra sabedoria popular: dize-me com quem andas e convives que te direi quem és. a) João Almeida o amigo Bicão!!

    ResponderExcluir
  29. se calam com medo de ser expulso da cidade amigo joão.recebi mas não posso diser por enquanto.mas Iron junior e Gilberti Brito quase mim fragou la em minha residencia la na zona rural.ainda pularam a porteira mas não puderam entrar,vc sabem quem so eu......M..... de C.....kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Ouvi dizer pela boca de terceiros que o Prefeito Padre Jocimar tem mais raiva de Paulinho Barra Pesada do que o Satanáz tem da Cruz!. Imaginem se ele o Padre Jocimar soubesse que nem sempre Paulinho posta os comentários que registram em seu blog. Eu acho até que ele o Prefeito-Padre era para tomar a "benção" a Paulinho pela não publicação dos comentários. Isso segundo comentam aqui em Jardim do Seridó, à boca pequena. a) everino Pèzinho!!!!

    ResponderExcluir
  31. Meu amigo isso foi uma pisada de bola muito grande essa de Jocymar. Com certeza ele foi orientado por "Jujinha" ou outros assessores do primeiro escalão. O que o Padre-Prefeito não sabe é que esse pessoal que lhe rodeia, com raras exceções é quem está acabando com ele, puxando para baixo. Fazem a cabeça dele, ao ponto de "emprenhar pelos ouvidos". Já estou com pena dele. Um rapaz tão preparado cair nessa esparrela! Esse "chega" que ele levou do Senhor Bispo Diocesano vai lhe acompanhar para o resto da vida, até mesmo quando estiver dormindo! Podemos dizer, sem medo de errar, que vai ser um "calo" pro resto da vida. Sr. Prefeito, dê menos ouvido a sua assessoria, pois toda ela é contaminada pelo "virus" da intriga e da insolência. Procure ler àquela Biblia que o Sr. conserva debaixo do seu travesseiro. Ela com certeza vai de dar a paz. Mas que doeu, doeu. a) Severino Pèzinho

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...