10 de agosto de 2009

SENADORA ROSALBA CIARLINI CONSEDE A PRIMEIRA ENTEVISTA AO VIVO PARA 93 FM "A NOVA PAIXÃO DO SERIDÓ"


Na manhã de ontem, (09), a senadora democrata Rosalba Ciarlini foi à cidade de Acari participar da festa da padroeira da cidade, Nossa Senhora da Guia. Ao lado da liderança acariense Isaias Cabral, da suplente Ivonete Dantas, do deputado estadual Ricardo Mota, do ex-prefeito de Carnaúba dos Dantas, Zeca Pantaleão e lideranças da região a senadora prestigiou a feirinha da cidade onde os filhos da terra se concentram para se deliciar das comidinhas seridoenses, reencontrar os amigos e celebrar a padroeira da cidade.

Rosalba visitou amigos, conversou com a população e concedeu entrevista ao reporte “Paulinho Barra Pesada”, ao vivo para a mais nova “Paixão do Seridó”, a rádio 93,9 FM, da Fundação Educacional João Henrique Dantas da cidade de Carnaúba dos Dantas, onde a senadora pôde falar de seus projetos e ações para a região.

Ao ser perguntada sobre as recentes denúncias publicadas contra ela no caso das passagens aéreas, Rosalba respondeu que na época em que a mesmo chegou ao Senado Federal em 2007 essas vantagens eram legais, e que não foi nada secreto. “Quando eu cheguei ao Senado em 2007, essas vantagens eram legais, não eram dinheiro, eram créditos que os parlamentares podiam usar para custear despesas de viagens com seus familiares, mesmo assim eu depois votei a favor da regulamentação das passagens, que agora só podem ser usadas pelos parlamentares e seus assessores, mas o que eu achei estranho é que a matéria só saiu após eu anunciar minha posição o conselho de ética em pavor da saída do presidente do Senado José Sarney”. Disse Rosalba Ciarlini.

Na opinião da senadora, para resgatar a imagem do Senado Federal, depois do vergonhoso episódio entre os senadores Renan Calheiros e Tásio Gereisati, só será possível com a saída do Presidente da casa José Sarney. “Como você mesmo já disse Paulinho, esse é um episódio triste e vergonhoso que mancha a imagem do Senado federal, dois senadores, se agredindo, o senador Renan Calheiros agrediu o colega com palavras de baixo calão, realmente aquilo foi uma coisa que deixou todos nós estarrecidos, veja com é essa tropa de choque do presidente Sarney comandada por Renan e Collor". Enfatizou a senadora.

Rosalba Ciarlini falou da importância da nova emissora para a região do seridó, e confirmou sua participação no primeiro programa de entrevista que será apresentado todos os sábados na 93,9 FM, “Cara a Cara com Zeca Pantaleão”, que deverá acontecer sua estréia no próximo sábado 15, ou no 22 desde mês. O programa será ao vivo, é só esperar e conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...