24 de agosto de 2009

PREFEITO JOCIMAR DANTAS REPREENDE SENHOR DE IDADE POR NÃO TRATÁ-LO DE PADRE


O prefeito de Jardim do Seridó Jocimar Dantas vem travando uma batalha ferrenha para que todos o tratem como Padre, mesmo estando ele com seus direitos sacerdotais suspensos por ordem desde que optou em seguir a vida política, mas não é o que vem acontecendo por grande parte da população que não o tem mais como sacerdote, o que o deixa muito nervoso.

O fato do bispo diocesano Dom Delson ter dito ao vivo em alto e bom som na missa de posse e despedida dos padres de Jardim do Seridó que o mesmo não deveria agir como padre, foi o suficiente para piorar a situação, pois Jocimar declaradamente não aceita as normas da igreja, chegando ao ponto de insinuar no seu programa de curas que apresenta na emissora local que o bispo não tem poder para empatá-lo de agir como padre.

Parece que a prepotência de Jocimar Dantas está atingindo o limite máximo da sua capacidade, fazendo o mesmo esquecer que principalmente as pessoas idosas devem ser tratadas com respeito e educação, o que ele não vem seguindo, e passa a destratá-los pelo simples fato de ser chamado de prefeito, e não de padre.

No sábado passado na feira livre de Jardim do Seridó, um senhor de idade residente na zona rural do município foi inocentemente cumprimentá-lo, e ao dizer: bom dia prefeito Jocimar! Foi surpreendido pelo mesmo, que de forma grosseira respondeu: prefeito não, Padre Jocimar! O senhor saiu cabisbaixo e com muita vergonha do carão que levou de Jocimar Dantas. Até onde isso vai chegar? Meu Deus! Santa ignorância.



11 comentários:

  1. Quando meu Deus, o prefeito Jocimar, vai calçar as sadálias da humildade, pense em dua pessoa parecida nesse Brasil é Bispo Edir Macedo e Prefeito Jocimar, quem esperava uma guerra santa em uma cidade que faz parte de um dos País mais católico do mundo, se acha que tô mentindo leve uma câmara de filmar para igreja e observe quando o prefeito Jocimar entrar, fica os bicudos e bacurais tudo cochichando, quem vai para missa e não ver o padre como diz o ditado, o padre é quem vai para a missa e não ver sua pregação. Será que vai ter duas missas em Jardim uma de Jocimar e seus seguidores e outra para as pessoas de bem de nossa cidade, não sei se existe duas religiões católicas, fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir
  2. não sei como a arquidiocese de caico ainda não tomou conhecimento dessas facetas encorajadas pelo esse causador de discordia,pois pessoas como esse jocimar usa a fé ads pessoas como uma bricadeira para engana-las...acho q os familiares desse prefeito que moram na avenida doutor fernandes e bela vista devem se envergonhar muito das ações de prefeito é tanto q andei observando algumas pessoas que desse primeiro de janeiro não conseguem mais andar de cabeça erguida por que será????o bicheiro esse sim...falta tanta reunião da camara??? até q ponto vale e pena causar tanta vergonha para uma familia onde pessoas de dentro da familia sabia que essa administração iria ser zero, pois,o prefeito deixou debito s na paroquia de S. josé do seridó imaginem na prefeitura????pois ele está conseguindo ser pior q patricio ah sim ele ja foi caçado!!!!
    e a bombinha ta quase na contagem regressiva!!!
    ASS: jr de Mª ralo

    ResponderExcluir
  3. Paulinho. Tenho pena do prefeito pq psicologicamente falando ele deve ter perdido a sua identidade, quando deixou a batina para ser político em Jardim do Seridó. Acredito que por este motivo fica desontrolado quando é chamado de prefeito

    ResponderExcluir
  4. Já está na hora de a população de Jardim do Seridó, deixar de dar cabimento a esse menino. primeiramente, nem ele sabe o que é, se é padre ou se é prefeito. Portanto eu conclamo toda a população jardinense, a deixar de dá corda a esse cacimbão. Agradeço a todos que atenderem a essa convocação.

    ResponderExcluir
  5. A problemática do Prefeito-Padre ou Padre-Prefeito como ele prefere, - independentemente do "sermão" que lhe passou o Sr. Bispo Diocesano na frente da sociedade e dos fiéis católicos, é a seguinte: a prensa doeu muito nele, então quando lhe chamam de "Prefeito", vem àquela lembrança amarga. É como se fosse um burro mulo, brabo quando se está amansando. Se você passar a mão nas orelhas do burro, as patadas voam! Eita bicho brabo!!! Aí tem a quem puxe, menino!! a) Francisco de Cális, o Serelepe!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Para o comentarista "Francisco de Càlis". Realmente, eu entendo seu ponto de vista. A história toda é porque o "carão" recebido, abriu uma chaga no Padre, que arde demais quanto tocam nesse assunto! Era bom ele usasse nessa chaga, uma pomadazinha pastosa, embebida em "chá de 15".

    ResponderExcluir
  7. Quem esse CATIMBOZEIRO pensa que é?

    ResponderExcluir
  8. esse alguem por nome Jocimar, que se cuide pois já ví torres mais altas desabarem".É melhor que voce vá devagar com o andor,pois o santo é de barro.Cuidado, que quando o tombo vem é grande, sai de baixo.quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  9. de padre ele não tem nada ele é um mascarado ,ele sempre dis vou passar em canto tal para fazer uma media.isso e coisa de autoridade e muito menos de padre.assina jr. de maria candida

    ResponderExcluir
  10. Residindo fora de Jardim é comum quando encontramos um Jardinense sempre há o seguinte comentário: Nunca vimos isso na boa e bonita cidade de Jardim do Seridó onde existe uma grande Fé uma bonita religiosidade, que coisa em ? mas isso vai longe pois essa raça de bacural doente daí não vai melhorar mesmo, que gente em?????????

    ResponderExcluir
  11. ESSE JOCIMAR NÃO SE META A BESTA, POIS SEI QUE QUANDO ELE TIVER PERTO DE SAIR DO PODER, SE O MESMO NÃO SE ESCONDER IRÁ APANHAR NA CARA, POIS A POPULAÇÃO AINDA O ENGOLE PORQUE TA SÓ NO COMEÇO...MAS DEIXE CHEGAR DO MEIO PRA O FIM
    JOANA

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...