11 de agosto de 2009

MINISTRA DILMA ROUSSEFF ATENDE PEDIDO DA GOVERNADORA WILMA E ANUNCIA MAIS INVESTIMENTOS PARA O RN



O governo federal ampliou o investimento que está realizando no Rio Grande do Norte com as obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) para atender reivindicações da governadora Wilma de Faria, como a construção da adutora e do Complexo de Abolição, ambas em Mossoró. A revelação foi feita na tarde desta segunda-feira (10), no Centro de Convenções, pela ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, que prestou contas das ações que o programa executa no Estado, acompanhada dos ministros Márcio Forte (Cidades), Alfredo Nascimento (Transportes), Pedro Brito (Portos) e representantes dos ministérios da Integração, Minas e Energia e da Defesa.

A ministra Dilma Rousseff elogiou o desempenho do Rio Grande do Norte na aplicação dos recursos do PAC, destacando a qualidade da gestão desenvolvida pela governadora Wilma de Faria, classificando-a como uma das mais eficientes da região Nordeste. “É inequívoco o compromisso da governadora Wilma com o Rio Grande do Norte”, salientou a ministra. Segundo ela, Wilma de Faria se sobressai não só pela facilidade com que articula e propõe projetos, como também pela agilidade com que realiza e executa obras.

Nesta terça-feira (11), a ministra Dilma Rousseff às 8h visita às obras de urbanização e construção de casas populares na Avenida Capitão Mor Gouveia em Natal, às 9h30 embarca para Mossoró onde desembarca às 10h00 e visita às obras do Complexo da Abolição e anuncia da construção da adutora de Mossoró, no cruzamento da BR-304 com a avenida João da Escóssia visita as obras do Complexo Viário da Abolição – anel viário de Mossoró –, e anuncia a inclusão da adutora Apodi-Mossoró e a ampliação do sistema de abastecimento de água da cidade no PAC. O Complexo Viário da Abolição está orçado em R$ 60 milhões e será implantado em um trecho de 17 quilômetros da BR-304, entre o bairro de Santa Delmira e a rota de saída para Apodi, que será totalmente duplicado. A obra inclui, além da duplicação, a implantação de cinco viadutos e o alargamento da ponte sobre o rio Mossoró, às11h30 entrevista Coletiva, e às 12h00 a Ministra embarca de volta para Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NO GOVERNO LULA, INVASÕES DE TERRA SOBEM 150% NO ‘ABRIL VERMELHO’

O número de invasões de terra subiu 150% no último mês quando comparado com o mesmo período do ano passado. O movimento, chamado pelos inv...