26 de agosto de 2009

FEDENTINA NOS BANHEIROS DO CANAL PREJUDICA COMERCIANTES AO ESPANTAR FREGUESIA


Comerciantes do maior ponto de encontro da sociedade Jardinense, estão totalmente revoltados com a atual administração pública municipal pela falta de limpeza e manutenção dos banheiros do canal. O problema vem prejudicando os mesmos, que estão perdendo fregueses por causa da fedentina insuportável no local.

Segundo informações de alguns comerciantes, na semana passada os referidos banheiros receberam só uma limpeza durante o fim de semana, o que aconteceu na sexta-feira, e de lá pra cá nada de limpeza. “É uma vergonha, falta porta em um banheiro feminino, não tem higiene, e quando o homem vem limpar faz uma meia sola, a catinga é insuportável, não tem quem agüente”. Declarou um comerciante do canal.

A secretaria de infra-estrutura de Jardim do Seridó tem que tomar as providências não só com a limpeza do canal, pois pela primeira vez na historia da cidade, os bairros da periferia ficam oito meses sem recebem uma limpeza. Das duas uma, ou a prefeitura não está cumprindo com seus compromissos com a empresa Japar, e por isto não pode exigir muito, ou então é puro desmantelo de ambas as partes. Oito meses, pasmem!

Até nos recusamos de ir fotografar os banheiros do canal, pois fotos não exalam odor, e se exalassem iria fazer todos nossos leitores fechar nossa pagina, para não morrerem com a fedentina dos referidos banheiros. Mas até entendemos muito bem esse descaso, já que o atual secretário de infra-estrutura é novo na função, e não aprendeu ainda como resolver um problema tão complicado como é esse de mandar limpar um banheiro.



8 comentários:

  1. PAULINHO E É PORQUE VC NAÕ VIU NO JÕAO PEDRO ALI NO SOBRADO A URINA ESTAVA DESCENDO COMO UM RIACHO ERA UM FEDOR GRANDE NÃO SOU DE JARDIM + MEU NOIVO É DAI E EU PRESENCIEI ESSA LAMENTEVÉL SENA.

    ResponderExcluir
  2. Menino eu nunca vi um negócio desses.É chefe de gabinete que era candidato da oposição na campanha passada,é ex- secretária que fala horrores da administração e vai ser diretora da Zélia, è forasteiro de àgua que é acessor ou prefeito? è secretária que ainda é diretora.É diretora forasteira do Zélia que está sendo remanejadapara para a educação...OH desmantelo grande...E O POVO COMO FICA...

    ResponderExcluir
  3. Na Conferência da Educação já se via a amizade da secretária de educação com sua protegida do Zélia. Quem quisesse podia ver as duas trocando confidências por bilhetes, com direito a gargalhadas. Foi Horrível senhora secretária, todos viram, e logo quando os grupos estavam apresentando os trabalhos.

    ResponderExcluir
  4. A população de Jardim do Seridó assiste consternada a falta de entendimento do executivo municipal agregada a outros fatores como falta de competência, má fé, improbidade administrativa, etc. Como se não bastasse todos os inquéritos administrativos e processos que tramitam na justiça contra a atual gestão ainda somos obrigados a saber do dissabor de dois novos inquéritos de autoria do Ministério Público referente ao matadouro público e pocilgas na zona urbana. Sabemos que o MP através da sua representante Dra. Kátia tem feito um trabalho imparcial e com total isenção no sentido de corrigir os absurdos que andam acontecendo na nossa querida e amiga Jardim do Seridó. A ação do MP tem feito justiça a muitas pessoas e porque não dizer a população em geral, no entanto, o atual prefeito continua a adotar a carrasca postura de carceireiro ignorando as informações e documentos solicitados pelos vereadores da cidade, o prefeito recebeu uma advertência do Ministério Público por ter ignorado os pleitos dos vereadores, a promotora Dra. Kátia Maria Maia de Oliveira determinou que o prefeito preste as informações e forneça os documentos solicitados pelos parlamentares para que eles exerçam seu poder de fiscalização. O prefeito Jocimar teria deixado de atender em várias oportunidades os vereadores, o que configura IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Ele tem dez dias para responder as informações solicitadas pela Câmara Municipal, sob pena de se assim não fizer, ser instaurado pelo Poder Legislativo o processo de AFASTAMENTO E CASSAÇÃO DO SEU MANDATO. A verdade é que parece ninguém agüentar mais essa falta de coerência desse prefeito para com os seus munícipes, felizmente a população ainda conta com a atuação do MP para que as injustiças sejam corrigidas pelo bem comum. Fonte: Nominuto.com e blog do Suébster Neri

    ResponderExcluir
  5. O mininin do papai anda levando muito puxavante nas ureias

    ResponderExcluir
  6. Meu caro blogueiro e amigos internautas, nosso município assiste consternado a ineficiência das ações públicas municipais em detrimento do DESPREPARO administrativo do prefeito Jocimar Dantas. Jocimar continua a adotar a CARRASCA POSTURA DE CARCEIREIRO tendo o Ministério Público precisado interferir com frequência para conter os ATOS DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. Vários inquéritos já foram instaurados pela JUSTIÇA na ânsia da MORALIZAÇÃO, DA ÉTICA, DO RESPEITO ÀS FAMILIAS. Lamentável é saber que o prefeito Jocimar anda NEGLIGENCIANDO AS PROMESSAS AO POVO e utilizando-se ILEGALMENTE do Sacerdócio segundo o CÓDIGO CANÔNICO, http://www.marcosdantas.com/ O padre-prefeito tem deixado muitos fiéis católicos descontentes com suas atitudes e, consequentemente, absorvido para si e para a Igreja um desgaste tão grande que já tivemos até mesmo o ESCÂNDALO DA DESPEDIDA DO PE. JOAQUIM provocado por Jocimar Dantas, onde o BISPO DOM DELSON precisou interferir para manter a ORDEM. Ninguém sabe se isso de envolver Igreja com politicagem é uma forma de colocar uma CURTINA DE FUMAÇA para distrair o CAOS da sua administração. Felizmente o Ministério Público tem agido com coerência e isenção na correção dos atos de IMPROBIDADE e NEGLIGÊNCIAS contra a população, está de parabéns a Dra. Kátia pelo trabalho que vem desenvolvendo a favor de todos, pelo bem comum. Pelo menos a JUSTIÇA funciona para melhorar a vida das pessoas e punir aqueles que mereçam. Um abraço amigo blogueiro.

    ResponderExcluir
  7. VAI ELIEL BEZERRA, FAÇA O MESMO QUE VC FEZ QUANDO A EX. SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO FOI DEMITIDA, VC FOI CORRENDO INTREVISTAR A MESMA, POIS AGORA ELA JÁ VAI ASSUMIR NOVAMENTE MAIS UM CARGO DE CONFIANÇA, FAÇA O MESMO, SÓ QUE AGORA É TUDO O CONTRÁRIO DO QUE VC DISSE. SÓ DE ELOGIOS...KKKKKKKKK É MUITA PEIAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. é o padreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    uuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    é pêaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...uraaaaaa
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...