23 de julho de 2009

PAPAGAIO COME O MILHO E PERIQUITO LEVA A FAMA, RÁDIO FALA E BLOG PAGA O PATO


A perseguição ao nosso blog por parte do fraco blog do Padre Jocimar é tão grande, que mesmo não sendo eu visitante dessa pouca vergonha, após vários e-mails e comentários enviados ao meu blog, achei por bem de visitar o tal bloquinho, para comprovar e tomar as providencias cabíveis para tantas perseguições.

Acontece que lá no tal blog que é de responsabilidade do Prefeito Jocimar Dantas, até por que pra mim, de Padre esse individuo não tem nada, tem uma matéria que é uma nota de esclarecimento sobre um problema que foi divulgado na Rádio Cabugi contra a escola municipal Maria de Lourdes, e que nem mesmo no tal blog diz de que se trata a denuncia, nem muito menos eu sei o que foi que aconteceu, mas para minha surpresa, quase todos os comentários da referida matéria é contra minha pessoa.

Gostaria de informar que em nenhuma das matérias postadas em meu blog, eu falo da vida pessoal do Jocimar Dantas, e sim das suas ações administrativas como prefeito, deferentemente de um blog de um correligionário do prefeito que postou vários comentários denegrindo a imagem dele, e de vários outros jardinenses, que tiveram até suas masculinidades questionadas, mas pra eles isto foi normal, bastou tirar o blog do ar e todo ficou bem.

Ademais, nosso trabalho é de informar sobre os problemas que acontecem não só em Jardim do Seridó, mais em todas as cidades que tiver qualquer problema na área administrativa, mas apenas em Jardim do Seridó somos perseguidos, enquanto em outros municípios os gestores por serem sérios em sua maioria, nos procuram e se retratam das denuncias que são postadas em nosso blog, como também em outros blogs sérios de nossa região.

Por fim, gostaria de dizer que essas perseguições são realmente a cara do atual administrador público de Jardim do Seridó, pois o mesmo falou ao vivo na rádio cabugi, que quem não tiver gostando de sua administração, que saia de sua cidade, e que a população que não votou nele vai ter que lhe engolir, isso é bem peculiar dos ditadores disfarçados de democratas.





9 comentários:

  1. kkkkkkkkk,no brog do padre diz que o mesmo conseguiu a reforma do mercado público.Para o inocente que colocou este absurdo comentário, é bom que se oriente e veja que ninguém é bobo não. Veja no blog de MARCOS : GOVERNO DO ESTADO VAI REFORMAR MERCADO PÚBLICO DE JARDIM DO SERIDÓ. Só Para os que ainda não sabe, GOVERNO DO ESTADO e não GOVERNO DO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  2. SAÚDE ZERO.........

    Faz mais de mês que um médico pediu um RX de um filho meu, fui na secretária de saúde e até HOOOOJE. É mole ou que mais.

    ResponderExcluir
  3. Não temos medo de dizer que a saúde de JARDIM está na U.T.I, póis sou uma consumidora de medicamentos controlados e sei o que estamos passando com essa péssima administração. Já faz mais de mês que nós vamos todos os dias na secretaria de saúde pegar a autorização de uma caixinha de remédio e só levamos um NÃO, e toda as vezes que chego lá pergunto pelo secretário DUDECA, a resposta é que ele está na prefeitura em reunião. Fica a pergunta no ar, onde vão parar com essa brincadeira.............................

    ResponderExcluir
  4. Estão esquecendo de colocar no BLOG do prefeito que deixaram de autorizar os medicamentos, pela primeira vez na história de JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  5. Como anda a saúde de Jardim do seridó? Talvez o secretário de saúde saiba responder,póis o mesmo está doidinho para voltar para assumir sua vaga de vereador. Como diz o velho ditado: Puseto ele não está sastifeito na secretaria de SAÚDe.

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe o que os diga: Saúde de Jardim ZEEEEERRRROOOOOO, póis a mesma é deficiente e sabe muito bem o que está passando com o descaso da saúde de Jardim.

    ResponderExcluir
  7. Sobre a reforma do mercado público, vi a notícia de que realmente é o Governo do Estado quem vai reformar não só o de Jardim do Seridó mas também os mercados de outras cidades. Gente que seja Governo ou Prefeito, político tem que fazer isso mesmo trabalhar pela cidade e pelo povo todo que mora na cidade que ele governa, acabou a eleição o eleito tem que arregaçar as mangas da camisa, tem que ter pouco descanso tem que trabalhar e trabalhar pois é para isso que o povo elege um representante e tem mais o povo tem que observar cobrar obras e serviços.

    ResponderExcluir
  8. Ei! Voltei para avisar que uma nova BOMBA está a caminho. Aguardem estarei voltando com novidades nesse blog.

    ResponderExcluir
  9. Ô mininim cadês seu pai? Eu un sabo, un sabo! Ei bacurau, psiu!, psiu!, psiu!, psiu!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...