17 de julho de 2009

JUSTIÇA PEDE EXPLICAÇÕES A CARLOS EDUARDO POR AUSÊNCIA NA CEI

A desembargadora Maria Zeneide Bezerra decidiu por notificar o ex-prefeito Carlos Eduardo para que ele explique sua recusa em depor na CEI dos Medicamentos da Câmara Municipal.

Na mesma decisão, ela negou a solicitação dos vereadores que obrigaria o ex-prefeito Carlos Eduardo a depor imediatamente na Comissão por entender que a demora em alguns dias não causaria algum tipo de prejuízo. A CEI ainda tem 60 dias para ser concluída.

Os vereadores já convocaram o ex-prefeito por duas vezes e chegaram a entrar com um mandado de busca e apreensão, que foi indeferido na terça-feira (14) pelo juiz Ivanaldo Bezerra Ferreira dos Santos.

Carlos Eduardo comemorou a decisão dizendo que a CEI não poderia ser usada como "instrumento de perseguição política".


Fonte: No Minuto




2 comentários:

  1. Até que enfim chegou alguém com bom senso à Justiça. O fato do ex-prefeito ser neto, sobrinho, filho e primo de políticos da dinastia "Alves", não lhe exime a obrigação de comparecer à Justiça para depor, quando intimado. E olhe que foi convidado "amigavelmente" pela Câmara dos Vereadores de Natal. Como cidadão potiguar entendo que ele devia ir depor onde foi chamado, até porque existe àquela velha máxima milenar: "quem não deve não teme". Ou ele deve? Ainda mesmo que não deva, deve comparecer, já que além de político, é membro dessa família "Alves", que se "encastelou" no poder, há mais de 06 (seis) décadas. Ainda acho que a recusa dele é porque eles os "Os caciques dos Alves" ainda não acordaram para a realidade e também ainda são donos dessa tribo "tupiniquim", chamada Rio Grande do Norte.

    ResponderExcluir
  2. Agora não vá Casalberto, prá ver se você não vai "na marra". Desobedeça a intimação da Desembargadora Dra. Zeneide, prá ver o que vai acontecer!

    ResponderExcluir

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...