25 de junho de 2009

PEDIDO VERBAL DE VEREADOR VIRA MOTIVO DE COMENTÁRIOS NAS RUAS DE JARDIM DO SERIDÓ


Na sessão da câmara municipal de Jardim do Seridó, que aconteceu por força das comemorações dos 150 da mesma, no povoado Currais Novos neste município ontem (24), o vereador Zeca Melo causou muito desconforto a várias pessoas daquela comunidade rural.

Acontece que o vereador fez um pedido verbal, de que a praça que será um dia construída naquele povoado receba o nome do saudoso “Bicho Velho”, até ai nada mais que justo, mas na mesma fala o vereador pediu que a quadra do povoado recebesse o nome de “Zé Tulé”, alegando que o mesmo faz muito pelo esporte local, e que o mesmo era uma grande liderança no povoado.

Estas declarações chateou uma grande maioria da população do município, pois houve uma grande injustiça com aqueles que verdadeiramente cuidam do esporte daquela comunidade como por exemplo, Erivam, Turuba e Manuca, que além do esporte, colabora muito com o desenvolvimento da comunidade, gerando mais de cinqüenta empregos diretos no ramo ceramista, mas nenhum foram lembrados.


Se não bastasse todo isto, resta lembrarmos ao edil que existe uma lei que proibi que pessoas vivas tenham seus nomes homenageados em logradouros ou prédios públicos. Ai fica uma pergunta no ar, já que os que realmente lutam pelo esporta da comunidade não foram lembrados, será que para o vereador ser bacural significa ajudar ao esporte da comunidade?





8 comentários:

  1. Os bacurais tão aperriados? Henrique, que nunca fez nada por jardim, por certo vai ter menos votos na próxima eleição. FOI TOURO!

    ResponderExcluir
  2. pois é caro paulinho realmente essa atitude do vereador xatou as pessoas que estavam la presentes ou escutando pela cabugi.. só quem não frequenta nossa comunidade para dizer que Zé tulé faz muito pelo esporte da mesma eu fiquei constrangida quando ele ¨abriu a boca¨para dizer uma tolice dessas.. vou te dizer a verdade Zé tulé nao faz nada aqui muito menos pelo esporte!!!

    ResponderExcluir
  3. pra pouca imformação dessa pessoa de nossa comunidade zé tule tem um caminhão que anda com o time de futebol da nossa comunidade.E muitas vezes so pelo combustivel."SERÀ QUE ISSO É UMA AJUDA AO ESPORTE?

    ResponderExcluir
  4. Caro blogueiro. Quando entrou em vigor a lei que proibi que pessoas vivas tenham seus nomes homenageados em logradouros ou prédios públicos? Você deve lembrar que o Terminal Rodoviário Joaquim Baltazar foi inaugurado aqui em Jardim do Seridó, em 31.12.1986 na gestão do então prefeito Manoel Paulino. Naquela época, o próprio homenageado Joaquim Baltazar era vivinho da silva. Lembra?

    ResponderExcluir
  5. eu descordo desse pedido desse veriador despreparado...pois é muito facil fazer os apadrinhamento politicos,deveriram ser homenageados pessoas q realmente colaboraram com essa comonidade...e não esse povo!!!!
    Zeca melo vai se preparar pelo menos saber o q falar nas reunões e traga coisas coerentes!!!mas, ja era de se esperar pelo PMDB de jardim que está recheado de pessoas despreparadas,perseguidoras,mentirosas e o principal demagogas!!!!
    ASS: A pequena sereia

    ResponderExcluir
  6. Esse vereador Zeca melo ou danadinho ruim não apresenta um projeto se quer...vai ser ruim assim na casa do PMDB de jardim...kkkkkkkkkkk também só podia mesmo!!!
    ASS: Dora a peixinha

    ResponderExcluir
  7. Em vez de falar besteira poderia fazer alguma coisa, pelo esporte de nossa cidade que já não existe mais, eita cambada de vereadores que não fazem nada pelo desenvolvimento do esporte da cidade.

    ResponderExcluir
  8. Paulinho, por favor poste este comentário: olhem as "cavalgaduras" em ação: ih roxim!!!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...