17 de junho de 2009

EX-VEREADOR SE APRESENTA NA DELEGACIA DE JUCURUTU E FICA PRESO

O ex-vereador de Jucurutu, Francisco Erivaldo de Medeiros, conhecido como Vadinha, se apresentou na manhã desta terça (16) na delegacia de polícia de Jucurutu. De acordo com um policial, ele se apresentou ao lado de seu advogado Júlio César Medeiros. Vadinha, que ontem estava sendo dado como foragido, ficará preso em Jucurutu por força de um mandado de prisão.

De acordo com a polícia, Francisco Erivaldo foi intimado no último dia 12 a comparecer a delegacia na segunda-feira (15), mas não aparaceu. A intimação é relativa aos assassinatos de Abemor Pereira e de seu filho Alderizo Pereira, ocorridos em 2008.

A justiça decretou a prisão preventiva de Vadinha, atendendo representação do delegado Cláudio Ferreira. Segundo informações, o delegado afirmou não ter mais dúvidas de que Vadinha foi o mandante da morte de Abemor. Um dos motivos do crime, ainda segundo informações colhidas junto à delegacia de Jucurutu é que Abemor teria tentado estuprar uma enteada dele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...