8 de junho de 2009

AGRICULTOR É MORTO E ESPOSA BALEADA EM ATENTADO EM MOSSORÓ/RN

Um casal foi vítima de um atentado na noite de ontem, no sítio Ouro d´água do Velho, na Zona Rural de Mossoró, próximo a BR-110, que liga Mossoró a Upanema. O agricultor Welington Manoel de Oliveira, de 32 anos, foi morto com dois tiros, enquanto sua esposa, a dona de casa Luzia da Silva de Oliveira, de 27 anos, foi baleada. Ela foi socorrida e passa bem.

De acordo com a polícia, o casal voltava de uma rifa por volta das 21h quando foi surpreendido por homens em duas motos. Eles se aproximaram e efetuaram vários disparos. Welington foi atingido na cabeça e nas costas e morreu ainda no local. Luzia foi baleada nas costas, socorrida e encaminhada ao hospital Tarcísio Maia. Ela foi atendida, medicada e passa bem.

A polícia foi acionada e fez diligências pelo local, mas não conseguiu localizar os suspeitos. Ainda não se sabe qual a causa do atentado. A primeira hipótese é de que os suspeitos iriam assaltar o casal. O caso será investigado pela delegacia de Polícia Civil de Mossoró.
Fonte: DNonline



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...