21 de maio de 2009

JUSTIÇA GARANTE DIREITO DE RESPOSTA AO HOSPITAL E AO ADVOGADO ANESIANO RAMOS DE OLIVEIRA NA RÁDIO CABUGI DO SERIDÓ


A Justiça de Jardim do Seridó garantiu direito de resposta ao Hospital Maternidade Dr. Ruy Mariz e ao seu Presidente Anesiano Ramos de Oliveira em relação as inúmeras matérias e notas divulgadas na Rádio Cabugi do Seridó sobre a não permissão de entrada de um radialista naquela Casa de Saúde durante um atendimento de emergência a um paciente que sofreu um choque elétrico.

Como todos sabem, por inúmeros dias seguidos, o Hospital e o seu Presidente, Anesiano Ramos de Oliveira, foram alvo de ataques por parte da referida Rádio e agora terão o direito de responderem e esclarecerem os fatos.

O Direito de Resposta, segundo a decisão judicial, deverá ser concedido num prazo de quarenta e oito horas, no mesmo programa em que foi veiculado e pelo mesmo espaço de tempo da matéria. Caso não seja concedida, a Rádio incorrerá em multa no valor de R$ 100,00 (cem reais) em cada dia de atraso e deverá ser paga em favor do hospital e do advogado.

Segundo o Dr. Anesiano Ramos, esta é apenas a primeira decisão judicial proferida sobre os fatos ocorridos na semana passada, pois faltam ser julgadas as queixas-crimes e ações de indenização pro danos morais movidas contra a Rádio, José Wilson e seu diretor Ângelo Fernandes.

Pelo jeito, isso ainda vai moer muito . . .





3 comentários:

  1. Jucurutu e Jardim do Seridó tiveram repasses suspensos
    - Publicado por Robson Pires - Em Notas - 20 mai 2009 - 14:14 -

    Natal e os municípios de Parnamirim, Afonso Bezerra, Areia Branca, Ceará-Mirim, Espírito Santo, Governador Dix-Sept Rosado, Guamaré, Jardim do Seridó, Jucurutu, Lagoa Nova, Lagoa Salgada, Luís Gomes, Porto do Mangue, Tibau e Touros tiveram repasses suspensos dos programas Saúde da Família, Saúde Bucal e Agentes Comunitários.

    A perda, referente a abril, se deu em virtude de equipes apresentarem duplicidade no registro de profissionais no Sistema de Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (SCNES).

    As equipes que apresentaram essas irregularidades não receberão a verba.
    coloque como materia.

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos...nenhuma novidade. O Secretário de saúde de Jardim do Seridó, de fato é uma Senhora que é técnica na Regional de Saúde, sediada em Caicó, inclusive, representando o Município em reuniões em Natal. O que é absolutamente, ilegal.
    O problema é que o Secretário de direito, o Sr. Dudeca, não gosta de viajar, para evitar
    enjôo. Adaptar-se melhor sentado e comtemplando o velho e tradicional pano
    verde.
    Os Vereadores, aí, o bicho pega. Eles temem o Secretário negar-lhes os pedidos de: Emulsão de Scott, Sonrisal, Doril, Biotônico,
    Benegrip e outros...uma pena!

    ResponderExcluir
  3. DR.ANESIANO,PARABÉNS!!!!! São muitas vitórias, e vitórias virão.

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...