25 de maio de 2009

JOVEM DE 25 ANOS É MORTA POR TIRO ACIDENTAL DE ESPINGARDA EM OURO BRANCO


Na manhã de hoje (25), a jovem Cleryane Myreia de Medeiros (foto), 25 anos, estava em sua casa, na Rua Valentim Lopes, nº 234, quando, um menor que tem a inicial “D” em seu nome, saia de dentro da casa da mesma com a espingarda que pertencia ao marido dela, Wanderlânio Evangelista da Silva.

A espingarda disparou, segundo informações da Polícia Militar, quando o menor ia mostrar a arma a outro menor que também estava na calçada. O tiro acertou o lado direito do peito de Cleryane.

Poucos minutos depois, a vítima veio a óbito, deixando três crianças.Wanderlânio, com quem Cleryane vivia em união estável, não estava em casa quando o incidente aconteceu. Ao chegar, foi detido pela polícia, já que a arma era de sua propriedade.

O mesmo se encontra preso na Delegacia de Polícia de Ouro Branco, e será encaminhado para o Departamento de Polícia Civil em Caicó, onde será ouvido.Quanto ao menor que efetuou o disparo, o mesmo se encontra em companhia de membros do Conselho Tutelar, e será encaminhado para a Vara da Infância e da Juventude.

A família de Cleryane está profundamente abalada.Prestamos nossa solidariedade à família neste momento de dor.


Fonte: Blog do Lenilson Azevedo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...