20 de maio de 2009

CASAL É PRESO EM FLAGRANTE ACUSADOS DE EXPLORAÇÃO SEXUAL DE ADOLESCENTE EM JARDIM DO SERIDÓ

A dona do Bar que antes usava o nome de “Bar Passa e Fica”, localizado no cabaré de Jardim do Seridó, Arizete Araújo de Almeida, e seu funcionário Cláudio Wanderlei dos Santos, foram presos na última sexta-feira (15) por volta das 23h45min, acusados de exploração sexual de uma menor da cidade de Caicó de apenas 16 anos de idade.

O conselho tutelar de Jardim do Seridó esteve no local com a policia militar, e efetuaram as prisões dos acusados, que alegaram serem parentes da adolescente, sendo depois comprovado que era mentira, e que a menina não tinha nada de parentescos com os mesmos, e que estava ilegalmente no estabelecimento, que mesmo com a negativa dos detidos, todos sabem que se trata de um ambiente ligado a prostituição.

A Adolescente foi entregue pelo Conselho Tutelar aos parentes na cidade de Caicó, e os acusados, ficaram detidos até o sábado á tarde quando foram liberados, e agora responderão pelos crimes de hospedagem em local proibido, e condução ilegal de adolescente.

Mesmo não tendo sido feito o flagrante de exploração sexual, mas há indícios de que a adolescente realmente estava no local se prostituindo, e que até a comida era paga pela mesma a dona do bar, além dos boatos que correm na cidade de que a adolescente fazia show de “Strip Tease” no local.

Esperamos que as autoridades tomem as providencias o mais rápido possível, e que as investigações realmente sejam feitas direcionadas para todas as possíveis chances de exploração sexual, até por que a própria adolescente afirmou que a dona do bar e o funcionário que a trouxe, sabiam que ela tinha apenas 16 anos de idade.



2 comentários:

  1. Parabéns, mais uma vez ao conselho tutelar, pois vem mostrando sua competência na defesa dos direitos de nossas crianças e adolescentes.

    ResponderExcluir
  2. Se todos os conselhos realassem metade do trabalho que o de Jardim do Seridó realiza com certeza as criança e adolescentes seriam vistos de maneira diferente aqui em minha cidade.Parabéns pelo brilhante trabalho.
    Marcos Lobo.

    ResponderExcluir

POLICIAL MILITAR FORNECEU ARMAS PARA ASSASSINATO DE ADVOGADA E CLIENTE NO RN

O policial militar detido durante a operação que prendeu oito suspeitos de envolvimento na morte da advogada Brenda Oliveira, de 26 anos e d...