6 de abril de 2009

SINUCA DE BICA PARA PSB JARDINENSE

Essa será a situação do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de Jardim do Seridó, caso venha ser confirmada uma aliança política para eleições de 2010 com o PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro) no Rio Grande do Norte.

O detalhe é o seguinte: Baseada na declaração de Iberê nesta manhã (06), em Currais Novos, sobre uma possível união dos dois grupos políticos, a chapa da majoritária ficaria assim: Governador, Iberê Ferreira (PSB); vice-governador, Henrique Eduardo (PMDB) e para o senado, Wilma de Faria (PSB) e Garibaldi Filho (PMDB). Até aí tudo bem.

A pergunta que se faz é como iria se comportar o ex-prefeito e médico Dr. Edimar Medeiros (PSB), atual presidente da legenda no município. Como também, os vereadores Gilberto Valdeger (PSB) e Aninha de Ozires (PSB), além de toda a base aliada.

Isso porque o atual prefeito da cidade, Jocimar Dantas (PMDB), já declarou inclusive na imprensa que não ver nenhuma dificuldade em votar em Wilma de Faria para senadora e com essa novidade agora e uma boa conversa dos caciques peemedebistas do Estado, com certeza o chefe do executivo pedirá votos para Iberê Ferreira.

Será que estariam todos juntos no mesmo palanque? Pouco provável, mas, como ainda resta muita água a passar sobre a ponte, vamos esperar 2010 chegar para não tiramos qualquer conclusão precipitada.

Fonte: Jornal a Fonte

4 comentários:

  1. Não vejo nenhuma novidade nesse acordo, se ele vier a se confirmar. É até muito bom para Jardim do Seridó, pois talvez o povo desinformado e abandonado pelo poder público, comece a perceber o que já ocorre há muito tempo. O que conta para os políticos são os interesses deles, nunca o bem estar do povo. Somente os bestas, ainda ficam se insulttando através dos blogs, se auto nominando bacuraus e bicudos, ou seja, coisa de gente atrasada e desinformada politicamente. Os políticos estão mais interessados em poder e dinheiro para engordarem seus patrimônios. O caso do Hospital de Jardim é emblemático, o prefeito não faz o repasse para atender o pedido do seu pai, que em detrimento da saúde do povo, quer ver um seu correligionário na direção do Hospital. Para os políticos brasileiros, o povo está em último lugar, pois em primeiro estão suas conveniências, e para isso fazem qualquer acordo, mesmo que ele seja espúrio.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem besta que briga com seu irmão, amigo, companheiro e etc. por causa de política, temos que cutivar a amizade sermos mais do que amigos, na ora da precisão, é mais fácil receberes ajuda de um amigo, que de um político.

    ResponderExcluir
  3. E agora meu amigo Paulinho, dá pra entender essa política, vai ficar ao lado do padre e do Dr. Edimar no mesmo palanque, pedindo voto para dona vilma, que castigo não? é isso que chamo de safadeza com o povo, eles só fazem o que é bom pra eles e nós que somos o povão que elege que se fô..........

    ResponderExcluir
  4. O Dr. não tem nenhuma obrigação para pedi votos para Iberê e Rosalba. Por acaso eles pediram votos pra ele na eleição passada? E o depultado que até hoje espero ouvir nos discursos dele citar alguma obra feita em Jardim atravéz de iniciativa dele (Henrique)? Quanto a Garibalde so concluiu a Barragem Passagem das Traíras porque Vivaldo Costa iniciou quando foi governador. Nós bicudos saberemos votar...

    ResponderExcluir

CÂMARA BANCA FARRA DE DEPUTADOS NO EXTERIOR

Os deputados federais seguem uma de suas mais tristes “tradições”, aproveitando o mandato e o dinheiro público para flanar no exterior, em...