26 de abril de 2009

GAROTO FILHO DE SECRETÁRIA É FLAGRADO DIRIGINDO CAMIONETE EM JARDIM DO SERIDÓ


Por voltas das 17h30min minutos de ontem (25), nas proximidades do Bairro Bela Vista foi apreendido o veículo de marca Ford, modelo camionete F-250 de cor branca, placas MYJ-7720, de propriedade do fazendeiro conhecido por Lalá Costa, que é casado com a secretária de Agricultura e Meio Ambiente do município de Jardim do Seridó, Dodora Costa.

A apreensão do veiculo foi feita pela polícia militar, quando o mesmo foi flagrado sendo dirigido pelo adolescente, em companhia de seu pai. A F-250 foi recolhida para o estacionamento da DP, onde encontra-se até o momento esperando os procedimentos para sua liberação.

Com esta apreensão, a PM de Jardim do Seridó ganha muito mais credibilidade, e acaba de uma vez por todas aquela velha desculpa que só apreendem veículos de filho de pessoas pobres, e nunca dos ricos.

Apenas lamentamos que este caso não seja um fato isolado, e que muitos outros casos iguais a este acontecem corriqueiramente em nossa cidade, quando os próprios pais, ao invés de proteger seus filhos, os colocam em eminente ricos de vida.

Do Blog: Parabéns a Polícia Militar de Jardim do Seridó, continuem com este brilhante trabalho, para coibir este abuso contra os direitos de nossas Crianças e Adolescentes.




8 comentários:

  1. Paulinho!!
    Cadê os comentários das paixarias e brigas na festa ontem no bairro Bela Vista...
    Foi briga com força
    kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eles prenderam porquê foi denuncia agora kade que eles prendem se os cara colocarem pra correr ?

    ResponderExcluir
  3. GAROTO FILHO DE SECRETÁRIA É FLAGRADO DIRIGINDO CAMIONETE EM JARDIM DO SERIDÓ

    Rapaz o cara Quando naum tem o que fazer ae
    vai procurar besteiras para falar tenha vergonha caba safado e naum coloque o nome da
    minha mãe ae não que ela naum tem nada a ver com essa historia. Seu despeitado cara Safado !!!!

    ResponderExcluir
  4. É a gente pagando o IPTU, e esses bacanas desses cabos eleitorais fazendo a farra com o tal empreguismo. Graças a Deus que a Procuradoria do Trabalho aqui de Caicó está obrigando o prefeito a fazer concurso público. E por falar no concurso, já está passando da hora do prefeito contratar a empresa que fará o concurso, pois já se passaram três meses da determinação da PROCURADORIA DO TRABALHO de CAICÓ, e até agora não se houve na imprensa de caicó nada sobre esse assunto. Tá na hora de caicó ser passada a limpo, a começar pelos concursos públicos da prefeitura e o da câmara, pois é uma vergonha essa farra que os políticos de caicó usam, inclusive, trazendo pessoas de outras cidades para vir se empregar na prefeitura e na câmara. MORALIDADE JÁ.

    ResponderExcluir
  5. Do Blog, resposta para comentários de Haroldo: Caro jovem Haroldo, contra fatos não existem argumentos, você deveria mostrar pelo menos educação e respeito, mas nota-se que você não está recebendo isto de seus pais, nem tão pouco disciplina. Apenas a título de informação, seus pais têm tudo a haver com o fato sim, pois são os responsáveis por você, e são obrigados a respeitar as leis.

    ResponderExcluir
  6. Esse meu amigo está revoltado com o que?rapaz é errado um menor dirigir e ponto final!!!!!!Às leis fora feito para ser compridas e não discutidas,em relação a sua mãe,meu amigo,se vc não quer ver o nome da sua mãe envolvido em polêmica.primeiro;vc pede para ela deixar o cargo publico que ela exerce e ir cuidar da casa dela.segundo;pede para seu pai ser mais responsavel e não conceder veiculo para seu irmão dirigir,e terceiro se eu fosse vc pararia de chamar de "SAFADO"um pai de familia,honesto e que está apenas exercendo um regime demogratico que impera nesse paíse,e dizer tbm que tem pessoas que usa esse meio de comunicação para está a pár dos assuntos da cidade,se a sua intensão era o intimidamento,isso não fuciona mais meu caro,pois o mesmo vento que sopra de lá,sopra de cá também,com a mesma intensidade...Continue assim,amigo Paulinho...

    ResponderExcluir
  7. Meu caro anônimo ,quanto estar errado ou nao e muito dificil de o sr mim jugar pois eu posso ser de menor mais eu tenho mais competencia de que alguns motoristas desse pais que andam com carteiras compras e sem fazerem testes e ainda derigem embriagados e sem motivo algum , a razão maior pela qual eu estava levando o carro para meu pai ,era para ajudalo devido ele ser um senhor de idade !!!
    Quanto ao fato de o senhor falar de intimidação eu nao quis fazer isso em momento algum pois eu sei que o fato de se ter dinheiro nao muda nada perante a lei ,isso eu sei porque meus pais mim ensinaram e muito bem !!!
    E quanto a historia de eu perdir para minha mãe entregar o cargo , jamais eu pedirei isso pois sei que ela fara muitas melhorias nessa cidade pois sei da capacidade que minha mãe possui !!!

    ResponderExcluir
  8. Meu caro anônimo ,quanto estar errado ou nao e muito dificil de o sr mim jugar pois eu posso ser de menor mais eu tenho mais competencia de que alguns motoristas desse pais que andam com carteiras compras e sem fazerem testes e ainda derigem embriagados e sem motivo algum , a razão maior pela qual eu estava levando o carro para meu pai ,era para ajudalo devido ele ser um senhor de idade !!!
    Quanto ao fato de o senhor falar de intimidação eu nao quis fazer isso em momento algum pois eu sei que o fato de se ter dinheiro nao muda nada perante a lei ,isso eu sei porque meus pais mim ensinaram e muito bem !!!
    E quanto a historia de eu perdir para minha mãe entregar o cargo , jamais eu pedirei isso pois sei que ela fara muitas melhorias nessa cidade pois sei da capacidade que minha mÂe possui !!!

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...