18 de abril de 2009

Dr. EDIMAR MEDEIROS RECEBE CONVITE PARA ASSUMIR DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PR

(Dep. Estadual Vivaldo Costa, Dr. Edimar Medeiros e o Dep. Fed. João Maia)

O ex-prefeito de Jardim do Seridó, Edimar Medeiros (PSB) esteve reunido com o deputado federal João Maia (PR), na manhã deste sábado (18).

Os dois tomaram café da manhã no apartamento do deputado e conversaram por longas horas sobre política e as prioridades de Jardim do Seridó para o mandato de João Maia.

Em contato com o Blog, Edimar Medeiros classificou de bastante positivo o encontro com o deputado, e na oportunidade, disse que na condição de líder da oposição, não podia fugir ao compromisso de reivindicar junto a João Maia, melhorias para seu município.

João Maia aproveitou a oportunidade e convidou o ex-prefeito para assumir o diretório municipal do PR. Edimar ficou bastante entusiasmado com o convite e ficou de dar a resposta.

Edimar Medeiros, por sinal, será um dos interlocutores do deputado federal, junto à população de Jardim do Seridó, no levantamento de propostas e idéias para o plano de governo que João Maia apresentará, quando for disputar o Governo do Estado, em 2010.
Fonte: Jornal A Fonte





3 comentários:

  1. QUEREMOS Dr. EDIMAR CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, POIS É UM MÉDICO MUITO QUERIDO NA REGIÃO E EM NATAL TAMBÉM.
    JOÃO MAIA O POVO DE JARDIM DO SERIDÓ QUE VOTASR EM Dr. EDIMAR MEDEIROS.

    ResponderExcluir
  2. ou dr que ta fazendo falta...

    ResponderExcluir
  3. com certeza amigo ai de cima.o dr está fazendo muita falta na nossa cidade!!!!

    ResponderExcluir

MICHELLE E BOLSONARO PEDEM REPARAÇÃO DE R$20 MIL POR FAKE NEWS DE LULA SOBRE MÓVEIS

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a esposa Michelle Bolsonaro, entraram com um processo na Justiça Federal pedindo indenização por danos mo...