25 de março de 2009

JORNAL A FONTE CHEGA ÀS BANCAS NESTA QUARTA-FEIRA


Depois de vinte dias de muitas expectativas e ansiedades – o jornal foi criado no dia 05 de março – finalmente chegou o dia mais esperado pelos leitores seridoenses espalhados por todo esse Rio Grande do Norte.


Será lançado hoje (25), logo mais a partir das 19h30min, na Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó o Jornal A Fonte. Independência editorial, essa segundo a direção, será o diferencial do jornal. Desde já, os fundadores do periódico convidam a todos para marcar presença no evento.


A princípio “A Fonte” circulará mensalmente a cada final de mês, mas, com o passar do tempo e o aumento da demanda, o intervalo poderá diminuir, promete os idealizadores do projeto. No entanto, as pessoas poderão ficar por dentro das últimas notícias que acontece diariamente acompanhando o blog do jornal: www.afontenanet.blogspot.com


Eliel Bezerra e Josimário Nunes aproveitam a oportunidade para agradecer as pessoas que escreveram suas matérias pra esta primeira edição e que estão fazendo parte deste fato marcante para o jornalismo seridoense. Como também, aos blogs e sites da região que sempre estiveram apoiando essa iniciativa.






3 comentários:

  1. Paulinho, faça uma reportagem com a nossa Banda Euterpe Jardinense, porque desde quando colocaram Orilo Segundo para maestro estou convicto que a nossa banda vai se acabar, vai ficar só na lembrança, hoje a Euterpe não se apresenta nem nas nossas praças, antigamente com outros maestro fomos campeão em Recife, onde se apresentou na época no maior ginásio do Nordeste o Geraldão lá em Recife, as festas de padroeiro do Seridó quem abrilhantava era a Nossa Euterpe, hoje ficou para traz, a banda de Cruzeta recepsionou o Presidente LULA em Salvador ontem,isso é muito bom para Cruzeta, porque não a Euterpe, falta competência do Maestro, com certeza, faça alguma reportagem ou indiquem aos repoteres do Jornal A fonte para ja na próxima edição colocarem alguma matéria sobre isso.

    ResponderExcluir
  2. "SÓ DEIXO MEU CARIRI NO ÚLTIMO PAU-DE-ARARA". Vocês se lembram dessa música? Quanto tempo faz, não é mesmo? Os tempos são outros e são bastante atuais. Tá acontecendo nas portas dos colégios de nossa cidade, tendo apoio total do prefeito. Vale lembrar, também, que durante a campanha o "FILHIN DE PAPAI" condenava tal prática. FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO.

    ResponderExcluir
  3. Hélio fernandes de araujo29 de março de 2009 às 08:46

    parabenizo toda equipe do jornal a fonte!
    conhecemos a história de um povo,região atraves da noticia!

    ResponderExcluir

LIRA DEFENDE LIMITAR AÇÕES NO STF E FALA EM ‘SUBIR O SARRAFO’

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), quer “subir o sarrafo” de quem pode propor ações diretas de inconstitucionalidade...