24 de março de 2009

FUGA DE PRESOS É REGISTRADA EM PARELHAS

Três Presos conseguiram escapar da cadeia pública da cidade de Parelhas na noite desta segunda-feira (23) por volta das 20h00min. Os apenados fugiram por um buraco aberto por eles em uma das selas da vulnerável casa de detenção provisória da cidade, sendo que dois deles, o Peruca que compre pena pelo crime de estupro, e o Picuí, preso por furto de moto, foram recapturados por PMs, dentro do muro da Cadeia.


O único que conseguiu se evadir do local, foi o preso identificado como Paulo Ricardo, que estava no regime semi-aberto e cumpria pena por furtos, mais havia perdido o beneficio por não comparecer para dormir na cadeia, e teria de ficar preso em regime fechado para cumprir sua pena, o que poderá ter sido o motivo da fuga.

Esta não é a primeira, e nem será a última fuga registrada na Cadeia de Parelhas, caso as autoridades governamentais e judiciárias, não tomem as providencias necessárias para reformar ou desativar o prédio, que abriga hoje aproximadamente 30 detentos, mais não oferece nenhuma segurança.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SOBE PARA 39 O NÚMERO DE MORTOS PELA ENCHENTE NO RS

O último balanço divulgado pelo governo do Rio Grande do Sul no início da tarde desta sexta-feira (12) mostra que subiu para 39 o número d...