20 de março de 2009

EM PRIMEIRA MÃO! GUSTAVO CARVALHO DEIXARÁ CASA CIVIL


O Deputado Estadual Gustavo de Carvalho será substituído da casa civil do Estado do Rio Grande do Norte. Segundo informação chegadas ao nosso blog, o Deputado que assumiu a Casa Civil desde o inicio do segundo mandato da governadora Vilma de Faria, deverá ter sua exoneração anunciada nesta segunda-feira dia 23 de março.

O pedido de substituição do chefe da casa civil partiu da cúpula da assembléia legislativa Estadual, sendo aceito pela Governadora do Estado Vilma de Faria, que até o momento não divulgou quem substituirá o deputado Gustavo Carvalho, que volta para sua cadeira na Assembléia Legislativa, hoje ocupada pelo seu suplente o deputado estadual seridoense Vivaldo Costa.

Um dos nomes fortes para assumir a vaga que será deixada por Gustavo Carvalho, é do ex-chefe da Casa Civil Aluízio Lacerda, que ocupou o cargo durante os quatro primeiros anos do Governo de Vilma de Faria.

Agora resta saber se a Governadora nomeará o deputado Vivaldo Costa para um outro cargo, ou se fará alguma manobra política para poder manter o mesmo na Assembléia Legislativa.

Existem comentários nos bastidores políticos da Capital do Estado, de que a Deputada Márcia Maia, poderá ser nomeada para um cargo, para que possa assim manter o deputado Vivaldo Costa na assembléia Legislativa. É só esperarmos para vermos o que vai acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...