6 de janeiro de 2009

PRESIDENTE DA CÂMARA DE JARDIM DO SERIDÓ PRETENDE REAPARELHAR O TELE-CENTRO


Em entrevista ao Barra Pesada o Presidente reeleito da Câmara Municipal de Jardim do Seridó Gilberto Valdeger, diz que sua primeira gestão como Presidente foi um grande sucesso, tendo em vista a entrega do anexo 3, auditório com capacidade para 280 Pessoas que recebeu o nome do Mestre Galinho.

Para o próximo biênio como Presidente, Gilberto Valdeger pretende re-aparelhar o Tele Centro da Câmara Municipal, substituindo os 15 computadores doados pela FECAM por computadores novos, para inserir outros tipos de cursos mais avançados que hora não é possível oferecer a População.

Questionado sobre a composição da chapa única para Presidência, o Presidente foi muito Democrático em dizer que a união entre oposição e situação foi uma decisão em comum acordo, e que ele foi quem convidou os Vereadores da situação para participar de sua chapa.

Mesmo sabendo que para a bancada da situação que tem a minoria, aceitar este convite seria a única maneira de participarem da Presidência da Câmara durantes estes primeiros dois anos de mandatos, e que os vices dificilmente assumirão, espera-se que esta união der certo.

Apesar de sabemos das pretenções dos Vereadores da oposição para as Presidências das Comissões existentes naquela Casa, o Presidente Gilberto Valdeger ficou na defensiva e não anunciou os favoritos, mais como a maioria é da oposição, certamente teremos, Aninha, Zé Dantas e Irom Jr. Ocupando estas vagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...