
Desde os 07 anos pratica esportes em escolinhas de futebol em Acari, Currais Novos e Parelhas. Ele é torcedor de carteirinha do Flamengo. Seus treinamentos iniciaram na escola de futebol do Cruzeiro e da Fundação Banco do Brasil em Currais Novos.
Em Natal, aos 15 anos foi visto por um olheiro do Rio Grande do Sul que fez o convite para o mesmo fazer um teste no clube de seu Estado, com direito a bolsa de estudo, mais recusou a proposta, atendendo o pedido de sua Mãe.
Herdeiro nato da prática do futebol, herdou de seu avô materno João Batista da Silva, o gosto pelo futebol. Seu João passou sua vida envolvida com o esporte sendo fiel de carteirinha do América Futebol Clube de Natal, e não deixou de estimular seu neto Johnatá a ingressar no esporte.
Com sua habilidade com a bola, Johnatá na posição de atacante engrossou a lista de admiradores, apenas com 17 anos, jogou por alguns minutos sendo avaliado pelo técnico de futebol Renato (Ex-jogador do Vasco e Flamengo), que foi o suficiente para mostrar seu talento com a bola em duas partidas,e o menino Johnatá foi aprovado no referido teste, agarrando uma das seis vagas, ele Iniciará seus treinamentos na próxima semana numa escolinha filiada ao ABC, América de Natal e BARUERI/SP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário