23 de janeiro de 2009

DENÚNCIA: ADULTOS ABUSAM DE MENORES NO CEDUC DE CAICÓ

O promotor de justiça Vicente Elisio de Oliveira Neto abriu processo de investigação no Ceduc de Caicó por causa de denúncias graves. O representante do Ministério Público tomou conhecimento que dois internos que já completaram 18 anos permaneciam convivendo com os demais infratores da instituição.

Vicente Elisio de Oliveira Neto recebeu denúncia que os dois prisioneiros estavam, mediante tortura, obrigando os menores a praticarem atos libidinosos com os mesmos. Segundo o promotor, os dois adultos, que já foram identificados, obrigaram três internos a praticar masturbação neles. Como não queriam aceitar, foram torturados. Jarbas da Silva Dutra, diretor do Ceduc, afirmou que os dois acusados, além de espancarem três adolescentes, ainda proporcionavam choques elétricos quando não eram atendidos em seus desejos sexuais.

O fato chegou ao conhecimento da direção do Ceduc no dia 25 de dezembro, que isolou os dois acusados. Logo no dia seguinte, a dupla tentou fugir escavando uma das paredes do alojamento, mas foi flagrada pela polícia e encaminhada para a delegacia de polícia civil.
fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...