23 de fevereiro de 2024

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE TER AJUDADO DETENTOS FORAGIDOS DA PRISÃO DE MOSSORÓ

A polícia prendeu um suspeito de ter ajudado os dois detentos que escaparam da prisão de segurança máxima de Mossoró (RN). O homem foi preso quando chegava em casa na localidade de Quixabeirinha, no bairro Aeroporto, em Mossoró. Segundo investigadores, o suspeito estaria vindo da cidade de Baraúna.

 

O homem teria ido ao estado do Ceará, onde pegou um carro e trouxe até Baraúna. De lá, uma outra pessoa ainda não identificada, teria levado o veículo até o local onde os investigadores suspeitam que estavam os dois fugitivos.

 

Depois de ser preso por conta de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça Federal, o homem foi levado para a sede da Polícia Federal (PF). Após os procedimentos, ele foi encaminhado a prisão.

 

O mandado de prisão temporária foi uma determinação do Juízo Federal da 8ª Vara. A audiência de custódia foi realizada e foram reconhecidos os que os fundamentos que conduziram à decretação da prisão ainda persistem. Inicialmente, o suspeito ficará preso por cinco dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIRROS E COMUNIDADES DE MUNICÍPIO DO INTERIOR DO RN SEGUEM ILHADOS

Bairros e comunidade de Ipanguaçu, município na Região Oeste, permanecem com as ruas e casas alagadas mais de 10 dias após as fortes chuvas ...