16 de dezembro de 2022

“VIVA”! POR FALTA DE PAGAMENTO, MÉDICOS ANESTESISTAS PARALISAM ATIVIDADES E CIRURGIAS ELETIVAS SÃO SUSPENSAS EM HOSPITAIS DO RN

Médicos anestesistas de uma cooperativa contratada pelo governo de Fátima Bezerra, e pela prefeitura de Natal paralisaram as atividades nesta quinta-feira (15) por causa de atrasos no pagamento de serviços realizados desde junho.

 

De acordo com a cooperativa, foram suspensos exames e cirurgias eletivas que necessitam de anestesia e que seriam realizados em hospitais privados conveniados ao Sistema Único de Saúde.

 

Pelo menos 80 procedimentos agendados para a manhã não foram realizados nas unidades de saúde, de acordo com a entidade. Os atendimentos de urgência e emergência, no entanto, foram mantidos.

 

A cooperativa informou que os valores atrasados somam quase R$ 3 milhões - a maior parte do governo do estado - e a próxima fatura vence no dia 24 de dezembro. A entidade diz que informa as autoridades sobre a paralisação há 15 dias e ainda aguarda convite dos entes públicos para negociação.

 

Do Blog: Quando novidade o desgoverno do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...