16 de dezembro de 2022

“VIVA”! POR FALTA DE PAGAMENTO, MÉDICOS ANESTESISTAS PARALISAM ATIVIDADES E CIRURGIAS ELETIVAS SÃO SUSPENSAS EM HOSPITAIS DO RN

Médicos anestesistas de uma cooperativa contratada pelo governo de Fátima Bezerra, e pela prefeitura de Natal paralisaram as atividades nesta quinta-feira (15) por causa de atrasos no pagamento de serviços realizados desde junho.

 

De acordo com a cooperativa, foram suspensos exames e cirurgias eletivas que necessitam de anestesia e que seriam realizados em hospitais privados conveniados ao Sistema Único de Saúde.

 

Pelo menos 80 procedimentos agendados para a manhã não foram realizados nas unidades de saúde, de acordo com a entidade. Os atendimentos de urgência e emergência, no entanto, foram mantidos.

 

A cooperativa informou que os valores atrasados somam quase R$ 3 milhões - a maior parte do governo do estado - e a próxima fatura vence no dia 24 de dezembro. A entidade diz que informa as autoridades sobre a paralisação há 15 dias e ainda aguarda convite dos entes públicos para negociação.

 

Do Blog: Quando novidade o desgoverno do PT!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DECRETO DE LULA DÁ GOLPE NO DIREITO DE PROPRIEDADE

O presidente Lula (PT) assinou decreto já considerado no campo um golpe contra o direito de propriedade, porque à margem da Constituição amp...