4 de junho de 2022

PRF PRENDE OITO PESSOAS E APREENDE MAIS DE 100 KG DE MACONHA RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu oito pessoas e aprendeu 105 kg de maconha essa semana, nas rodovias federais que cortam o RN. Duas armas de fogo também foram apreendidas, além de um veículo recuperado e seis aves silvestres resgatadas.

 

Em balanço divulgado nesta sexta-feira (3), a PRF conta que a primeira apreensão de destaque se deu em Caicó. Um homem de 31 anos, morador de Currais Novos, transportava 30,7 kg de maconha no interior de um ônibus. A droga apreendida em frente à Unidade Operacional da PRF em São Fernando foi avaliada em R$ 66 mil.

 

Outra ocorrência foi a recuperação de um veículo roubado, que foi recuperado na cidade de Parnamirim, uma arma de fogo apreendida em Natal e outra arma de fogo apreendida na cidade de Mossoró. Três pessoas foram presas.

 

Em mais outra ocorrência, dois homens foram presos por tráfico de drogas, em Alexandria. Com a participação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO) e da Polícia Militar, foram apreendidos 75 kg de maconha, também em um ônibus. A carga valia R$ 162 mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...