29 de novembro de 2021

CORONEL AZEVEDO SOLICITA REGULARIZAÇÃO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM CIDADE DO INTERIOR POTIGUAR

Com o objetivo de solucionar o problema no abastecimento de água de Upanema, região Sertão do Apodi, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC) protocolou requerimento solicitando regularização no abastecimento de água no município. O documento foi entregue à governadora, Fátima Bezerra, ao Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, e ao diretor-presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Roberto Linhares.

“Os moradores do município de Upanema vêm sofrendo com a falta de abastecimento de água, sem nenhuma previsão de quando o problema será solucionado”, destacou.

Encerrando a solicitação, o deputado ainda frisou a importância do acesso a água como “indispensável para uma vida digna, e, em razão da sua essencialidade, deve ser ofertada de maneira contínua a todos os cidadãos. Principalmente nos dias atuais, que para combater o Covid-19, a higienização contínua se mostra fundamental”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...