18 de junho de 2021

GOVERNO FEDERAL ENVIA MAIS UM LOTE COM 62 MIL DOSES DE VACINAS CONTRA COVID PARA O RN

O Governo federal enviou ao RN no fim da manhã desta sexta-feira (18), um novo lote com 62.810 doses de vacinas contra a Covid-19.O Governo Estadual começou a distribuição das doses entre os municípios ainda nesta sexta-feira, com apoio do helicóptero Potiguar I, da Secretaria de Segurança Pública. 
 

As doses chegaram ao estado em dois voos, sendo 38.610 da Pfizer e 24.200 da Coronavac/Butantan. 

 

O lote da Pfizer tem parte destinada à primeira dose de trabalhadores da educação, além dos públicos já atendidos, como as pessoas com deficiência, com comorbidades ou gestantes, puérperas e lactantes que ainda não tenham tomado vacina, assim como a continuidade da imunização por faixa de idade. 

 

As vacinas Coronavac/Butantan também atenderão às pessoas com comorbidades, deficientes, gestantes, puérperas e lactantes, além da ampliação da faixa etária da população. Parte do lote será voltado para o residual dos trabalhadores da saúde que ainda não foram imunizados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...