12 de junho de 2021

EM VÍDEO, AMAZAN MOSTRA REALIZAÇÃO DE SONHO DE PAVIMENTAÇÃO DE GRANDE PARTE DE BAIRRO DE JARDIM DO SERIDÓ

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, fez um vídeo e postou em suas redes sociais, mostrando a realização de um sonho que por décadas era esperado por moradores e pela população da cidade.

 

Nem o mais otimista dos moradores do Bairro Caixa D’água esperava por tanto, mas, assim como em sua primeira gestão, Amazan Silva “arregaçou as mangas”, foi à luta, e em sua segunda gestão, o trabalho continua, e assim como em muitos outros bairros da cidade, está trazendo qualidade de vida para todos, com obras de pavimentações.

 

 


Conforme vídeo, ruas complicadas por serem muito acidentadas estão sendo pavimentadas, e em breve, as obras ligarão os bairros, Caixa D’água, Bairro Luzia Leopoldina e Bairro Batentes, com acesso à RN que liga Jardim do Seridó à Parelhas.

 

Se é “obrigação” dele calçar, também foi dos outros gestores, mas, nenhum dos outros nunca olharam para esse bairro. Então, só temos que agradecer à Amazan, que veio e está fazendo sem nunca ter prometido, enquanto que todos os outros prometeram e nunca fizeram.”, disse um morador.

 

Do Blog: Parabéns Prefeito!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...