21 de junho de 2021

DETRAN RETOMA ATENDIMENTO PRESENCIAL NAS CENTRAIS DO CIDADÃO A PARTIR DESTA TERÇA-FEIRA (22)

O Detran retoma o atendimento presencial em nove Centrais do Cidadão nesta terça-feira (22). A portaria publicada no Diário Oficial do Estado do último sábado (19), autoriza o atendimento presencial até o dia 13 de julho mediante agendamento. 

 

As Centrais do Cidadão autorizadas a retomar o atendimento ao público são as de Ceará-Mirim; Natal (Zona Norte e Zona Sul); Parnamirim; São Gonçalo do Amarante; São José de Mipibu; Currais Novos; Caicó; São Paulo do Potengi. 

 

Os pontos de atendimento poderão realizar presencialmente os serviços de habilitação, registro de veículos e atendimento clínico, além abertura de processo para retirada da CNH.

 

Para realizar o atendimento presencial é preciso fazer agendamento prévio através do site do Detran/RN. O agendamento deve ser realizado, obrigatoriamente, no nome do usuário que será atendido.

 

De acordo com a portaria, apenas as pessoas com agendamentos poderão ter acesso ao espaço interno das Centrais do Cidadão. Ou ainda, crianças acompanhadas de seus responsáveis legais e acompanhantes de pessoas com necessidades especiais. O uso de máscara é obrigatório para todos os usuários.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...