26 de abril de 2021

COVARDIA! POLICIAL É MORTO FRIAMENTE EM ASSALTO NO RN

Um policial civil foi morto com um tiro na cabeça durante assalto ocorrido na madrugada deste domingo (25), na frente de uma loja de conveniência em São José de Mipibu, município da Grande Natal. Um policial militar também foi baleado e socorrido a um hospital. Câmeras de segurança mostraram a ação dos criminosos

 


 

De acordo com a Polícia Militar, quatro homens armados abordaram clientes que estavam na calçada de uma loja de conveniência. Um dos bandidos encontrou a arma na cintura do policial civil - que, como o vídeo mostra, está de chapéu branco e rendido com os braços para cima - e outro fez os disparos com arma de fogo. 

 

 

O policial civil, que morreu ainda no local, foi identificado como Kleber Mota da Nóbrega, de 48 anos. Ele atuou por 19 anos na instituição e estava lotado na 2ª equipe da Delegacia de Plantão Zona Norte de Natal. 

 

Os bandidos fugiram em um carro com pertences dos clientes. Foram feitas buscas durante a madrugada, mas os criminosos não foram localizados.

 

Do Blog: Covardes, frouxos, lixos, canalhas, safados. Fazem mas se escondem, pois são covardes e frouxos. Mas, serão achados, e receberão o merecido. Nossos sinceros votos de pesar à família do guerreiro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...