25 de março de 2021

LADRÕES MATAM GARROTE E ROUBAM A CARNE EM SÍTIO PRÓXIMO À JARDIM DO SERIDÓ

A ousadia dos ladrões não tem limites. Ladrões mataram um garrote às margens de uma estrada de acesso à várias comunidades rurais de Jardim do Seridó. O local fica cerca de 6 km da cidade, e tem grande fluxo de trânsito de moradores, mas, nem isso inibiu os bandidos. 
 
 

 


 

Segundo o proprietário, o garrote que tinha sido dado por ele de presente ao filho, foi morto no sítio Cachoeira, próximo ao colégio abandonado que fica as margens da estrada, de onde os ladrões levaram a carne, deixando para trás o couro, mocotós e a cabeça do novilho. “...a pessoa que mora no sítio hoje não tem mais sossego de nada. De primeiro o sítio era sossegado. ...esse garrote era do meu menino, que eu tinha dado à ele, que chorou muito ao vê o bicho morto”, lamentou o proprietário.

 

Do Blog: Vamos ficar de olho. Atenção você da região, vamos ajudar à identificar e prender esse ladrões. Não tem como esses bandidos chegarem com essa carne toda em algum local sem ser percebido. Ligue para a polícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...