23 de março de 2021

ATENÇAO! FORÇA TAREFA IRÁ FISCALIZAR CUMPRIMENTO DE DECRETOS EM JARDIM DO SERIDÓ

O delegado da polícia civil que responde pelas cidades de Jardim do Seridó e Parelhas, Dr. Rafael Câmara, irá pessoalmente comandar uma força tarefa conjunta das Polícia Militar e Civil, com o apoio da Guarda Municipal e da Vigilância Sanitária de Jardim do Seridó, para garantir o cumprimento dos decretos Estadual e Municipal.

 

Em contato com nossa redação, Dr. Rafael disse que no próximo sábado, (26) será a grande ação da força tarefa, que fará uma rigorosa fiscalização de exigências de cumprimento dos decretos, e que além do comércio que são considerados não essenciais, e que estão proibidos de abrirem, as aglomerações e bebedeiras também serão coibidas.

 

Segundo Dr. Rafael as ações policiais serão mantidas até que a situação da pandemia minimize. “ ...estaremos fiscalizando o cumprimento dos decretos de combate à pandemia. Temos que levar à sério esse momento, e cumprir as normas de isolamento social, até que a pandemia amenize em Jardim do Seridó. Então neste sábado seremos bastante rigorosos, cumprindo a lei...” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...