19 de fevereiro de 2021

VISITAS PRESENCIAIS EM PRESÍDIOS DO RN SÃO NOVAMENTE SUSPENSAS

Estão suspensas as visitas presenciais de parentes aos internos em todas as unidades prisionais do Rio Grande do Norte. A medida foi anunciada nesta sexta-feira (19) devido à alta taxa de ocupação de leitos críticos no estado, atendendo recomendação do Comitê de Crise da Covid-19 da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap). 

 

De acordo com a Seap, a suspensão visa garantir a segurança dos servidores, dos internos e seus familiares. Atualmente, o sistema prisional do RN não tem casos confirmados de internos infectados

 

As visitas virtuais (televisitas), mediante agendamento, ocorrerão normalmente em todas as unidades do estado. Antes da pandemia, o sistema penitenciário recebia, em média, 30 mil visitas por mês. 

 

Ainda segundo a Seap, o Rio Grande do Norte é o único do Nordeste sem registro de óbito por Covid-19 entre os cerca de 10 mil internos e servidores do sistema penitenciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...